Aragorn

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lindomar Turbo.jpg K.O!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Tomadinha do poder.jpg Aragorn tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Cquote1.png Você quis dizer: Pior ator já nascido? Cquote2.png
Google sobre Aragorn

Cquote1.png Volte a ser homem! Cquote2.png
Gandalf sobre Aragorn
Cquote1.png Não dá mas! Mas eu vou tentar! Cquote2.png
Aragorn sobre a difícil missão que lhe foi confiada acima
Cquote1.png Eu duvido! Cquote2.png
Elrond sobre a determinação de Aragorn
Cquote1.png Eu dou pra ele! Cquote2.png
Arwen sobre a dúvida do pai
Cquote1.png Tô com medo. Me abraça. Cquote2.png
Legolas sobre Aragorn
Cquote1.png Aragor vamos dá uma conversada. Cquote2.png
Eowyn seduzindo Aragor
Cquote1.png Meu olho do cu é maior que o o de Sauron Cquote2.png
Aragorn sobre quem tem o maior
Cquote1.png Na saga, todos queriam dar pra ela sabe... Foi difícil mas eu consegui! Cquote2.png
Gimli sobre Aragorn
Cquote1.png Comer hobbits é bom. Pena que dá dor nas costas! Cquote2.png
Aragorn sobre hobbits
Cquote1.png Moleque! Cquote2.png
Lancelot sobre Aragorn

Quem é?[editar]

Aragorn é um usuário de drogas típico, playboy filhinho de rei. Sempre teve tudo quando criança, daí perdeu a noção do perigo. E pra piorar mais as coisas, é imortal. Aventureiro, saiu de casa cansado de comer as empregadas. Passou um tempo cheirando gatinhos em cantos escuros de bares, época na qual era conhecido com Canolargo. Queria algo mais desafiador. Umas elfinhas gostosas estavam na lista dele. Aragorn só conheceu seu lado pedófilo quando conheceu um bando de hobbits alegres e idiotas. Prato cheio para ele. Quando viu Frodo enfiar o dedo no anel, ele sabia que era aquilo que ele queria. Aquela jornada seria o que ele precisava pra liberar a rainha enrustida nele.

...desse tamanhão assim... É só olhar o meu pé...

História[editar]

Aragorn já foi o maior cafetão da Terra Média, tendo comido até a filha de um elfo metido a besta de lá.

Porém o infeliz foi abatido por um monte de outros cafetões que haviam na área, que baniram ele e mandaram um brutamontes gigantesco comer o cu dele por ter entrado no caminho dos ter entrado no jogo da putaria. Após ter o cu fudido, Aragorn notou que gostava muito de ter o cu fudido, e mudou de time, entrou num grupo de vagabundos sujos chamados Guardiões (que futuramente mudariam o nome para grupo Hippie).

A Jornada[editar]

Quando Sauron e seu exercito de machões resolveram sumir com a viadagem do mundo, Aragorn ficou muito tristinho, mas ele tava pouco se fudendo, pois outros o fodiam. Então ele se apaixonou por Frodo, e quando os Nazguls vieram querendo acabar com seu amorzinho, ele ficou com ciúme e resolveu lutar pela causa das bichas, ao invés de ser egoísta.

Ele lutou muito para poder liberar o rabo para todos, mas algo destruiu sua felicidade... Ele deveria virar homem para vencer a batalha. Apesar de querer muito, ele nunca mais poderia dar a bunda...

Aragorn quando participou da banda Poison

A Transformação[editar]

Para o bem geral de todas as bixas, Aragorn virou macho, e só comeria buceta daquele dia em diante. Ele abandonou Frodo, inclusive porque este o estava traindo com o Gollum e com o Sam, e voltou a comer a filha do elfo metido a besta. Então ela deu para ele a espada do poder, e ele ficou todo alegre venceu um monte de guerras com ela, até que finalmente Frodo queimou o anel do Rei Machão, Sauron, levando-o a perder a moral com o seu exército de machões, que fugiram desesperados do monte de bichas loucas querendo serem fudidas.

Sauron foi banido para outra dimensão com os soldados que não quiseram dar a bunda e virarem gays, que no caso foram só os Nazguls mesmo, que mantiveram sua dignidade pois estariam fudidos de qualquer jeito, então escolheram o menos mal e mais digno (a outra dimensão).

Quer casar comigo príncipe dos pequenos

A Jornada de Aragorn[editar]

Depois de virar machão e fodão de novo,fudeu todas as mulhores da sua cidade,e partiu em uma jornada até a terra baixa,donde teve um grande desafio em que ele matou marcelo dourado e o reviveu com o bagulho que ele tinha lá!Sem nada pra fazer, ele e as mulheres se ajudaram (sexo)e aragorn,junto com kratos está em segundo lugar da lista de maiores fudidores!Em primeiro,vocês já devem saber quem!Depois disso Aragorn ficou fudendo todos as mulheres e lutando e fatiando os orcs pro resto da vida!!!

Aragorn, o Fodão.

É filho de...[editar]

Aragorn não sabe quem é seu pai, mas a quem diga que é Lancelot ou Chuck Norris quando sem querer transou com alguma puta qualquer. Ninguém sabe!


v d e h
Universo Tolkieniano
LOTR.png


</div></div></div>