Arambaré

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Gnome-searchtool blue.png Arambaré é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Todos os carros daqui foram fabricados na década de 1990 ou antes.

Sciences de la terre.svg.png
Arromba-ré e suas lindas praias, como pode ver.

Arromba de ré é uma cidade muito popular do Rio Grande do Sul. Ninguém sabe exatamente o motivo de ela ser tão popular, mas muitos conhecem ela (ou não).

Colonizadores[editar]

Os colonizadores europeus queriam construir inicialmente um porto em que eles poderiam receber suas revistas pornôs. Infelizmente (ou não, eu não tenho nada haver com isso!) o negócio não deu certo e acabou não funcionando todo o esquema e o porto foi abandonado.

Sim, tem duplo sentido no texto acima, mas e daí?

As pessoas que foram esquecidas na cidade acabaram tendo que sobreviver nas condições precárias da região, mas pelo menos, até hoje a cidade está em pé... Quer dizer, isso se eles pagarem as dívidas que tem com o governo do Rio Grande do Sul.

Economia[editar]

Produz tudo o que as cidadezinhas produzem: arroz, feijão, gado, bandidos e etc. Mesmo assim ela produz o suficiente para não ser reconhecida pelo seu esforço e trabalho para sobreviver.

Uma das grandes fontes de renda também é atrair a atenção do estado para darem verbas gordas que são usadas em besteiradas pelos prefeitos. Também a região vive das baleias que encalham por lá, ou isso é só história para atrair mais verbas, pois a cidade é tão feia que até para encalhar as baleias preferem outro lugar.

Turismo[editar]

Um panfleto de um pacote turístico para Arambaré é muito simples de ser achado, é só olhar para qualquer boca de bueiro que você acha.

"Venha para Arambaré! Uma cidade digna do nome que tem! Também chamada de pérola do Rio Grande do Sul, Arambaré tem praias paradisíacas, o melhor carnaval e também habitantes felizes por morar aqui! Nós não convidamos você só para nos visitar, mas morar aqui também! Arambaré, a cidade dos ricos..."

Se tudo isso fosse verdade, o Papai Noel iria aparecer em minha casa, com seu trenó turbinado movido à petróleo.