Araras (São Paulo)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Cidade das árvores. Cquote2.png
Banner na carroça local

Cquote1.png Cidade das rotatórias. Cquote2.png
Reformulação do banner acima
Cquote1.png Araras est una merdá. Cquote2.png
Charlles De Gaulle sobre Araras
Cquote1.png Sua mãe também é e eu não falo nada ! Cquote2.png
Hermes e Renato
Cquote1.png Araras? Fica bem ali, Ô! Cquote2.png
Nerço da Capitinga
Cquote1.png Aquela merda de cidade que só tem filho da puta? Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Araras
Cquote1.png Você quis dizer: Caralho, o que você quis dizer?! Cquote2.png
Google sobre Araras
Cquote1.png Porca Pipa! Cquote2.png
Benito Mussolini sobre em histórico pronunciamento sobre a cidade.
Cquote1.png TODUS SAUM UMMM BANDUMMM DE FILHUS DAS PUTISSS! Cquote2.png
PAPA BENTO XVI SE FERERINDO A "ELITE" ARARENSE sobre Araras
Cquote1.png Icso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Araras
Cquote1.png “Ararense é o cacete , seu filho da puta....”! Cquote2.png
Dercy Gonçalves se referindo a cidade de nascimento" sobre Araras
Cquote1.png “Eu admiro mais a MERDA do que essa porra de "Elite" hhhhaaaaaa o_O”! Cquote2.png
Alborghetti" sobre Araras
Cquote1.png OH NO! IT'S LAVOS! Cquote2.png
Crono,marle e Lucca sobre Araras
Cquote1.png Aonde fica isso ? Cquote2.png
Em qualquer lugar irão dizer sobre Araras


Piadinha previsível, hein!

Araras é a cidade mais escrota do Estado de São Paulo. É conhecida também como a "Springfield Brasileira" pelo grande número de idiotas que habitam nessa localidade, e por ser também a cidade mais odiada do Brasil e da super-região metropolitana de Cordeirópolis. Araras é tão escrota que fica do lado de Conchal, Engenheiro Coelho e Cordeirópolis, e é originada dos desejos fecais (popular merda) dos bichos da Arca de Noé. Erros de grafia e/ou falta de noção encontrados nesse artigo se justificam pelo fato de que foi escrito por um ou vários ararensepolitanos.

Tabela de conteúdo

Pontos Turísticos

O principal ponto turístico da cidade é a rodoviária, que faz com que a maior parte dos seus cidadãos morram de inveja de todos que dali partem. Mas também há o Lago Municipal, que na verdade não serve pra nada, só pra criar patos.

Outro ponto turístico da cidade é a praça Barão de Araras, onde tem um bando de crianças bobas escorregando num pilar branco, para elas aquilo é um parque de diversões, já que não existe um em Araras, muitos turístas pensam estar em um circo quando veêm aquele espetáculo.

Pessoas maldosas chegam também a dizer do Lar da Fraternidade. Só sabem quem já provou da "espantosa" amabilidade do povo ararense. Há quem more a 30 anos na cidade e nunca viu o vizinho da casa ao lado.

Cidade extremamente carente de mão-de-obra especializada, visto que se especializou em formar somente cortadores de cana. Quem vêm de outra cidade suprir a carência nas áreas que exigem mais habilidades que o manuseio de um facão, sentem na pele a receptividade e carinho do povo. É comum ser indagado logo nos primeiros dias pela cidade: "você é de quem mesmo?", referindo-se a de qual ilustre (e falida) família ararense vc pertence, para logo depois fazer aquela cara de merda ao ouvir que você não nasceu nesta maravilha da natureza.

E de quebra, além dos gays e putinhas universitárias que vem das fazendas longíquas pra estudar biomedicina-da-anatomia-peniana-dos-outros-fazendeiros-longíquos, existe uma modinha fútil dentre parte da juventude da cidade, que é a de se realizar festas barulhentas (tipo a Fantasia) e promover encontros (igualmente barulhentos) em outros tipos de redutos de drogadinhos, como reps e chácaras da redondeza dessa tal universidade. É um inferno !

A cidadezinha, tem ainda uma super atração que é um pipoqueiro que vende uma extraordinaria pipoca feita de milho!! Pipoca com aroma de MESClafé! Mas chegue cedo por que lá é o único pop-corn-drive-thru do mundo.

Cidade Encantamento

Ao contrário do que muita gente pensa, Araras é uma cidade muito boa para se viver. Afinal, estamos perto da 25 de Março em São Paulo e da 13 de maio em Campinas. De fato, Araras perto de Orlândia de domingo à tarde é muito mais agitada, já que lá o povo para para assistir ao sorteio da Tele-Sena, do Tentação, e o Bolinha (Que Deus o tenha !)----

As Sete Maravilhas de Araras

Isso mesmo que você está lendo: inventaram um concurso chinelo para eleger as sete maravilhas de Araras. Então, nós decidimos propor os verdadeiros candidadatos desse concurso espurfio !

1 - Estação de Trem - Só passa trem fantasma. Uma multinacional do setor de alimentos, produtos infantis que não podemos falar o nome mas que todo mundo conhece por fabricar o delicioso Nescau Pozinho de pirlimpimpim fechou a rua e hoje tá abandonado. Ops, abandonado não ! Ultimamente construiram um galpão centro cultural que ninguém sabe o porquê foi costruído já que ninguém utiliza dele e as únicas vezes que foi utilizado pelo colégio local divulgando a semana de arte estava com as luzes de palco queimadas. Pior que essa, só a estacao de Rio Claro que não passa trem e apita todo dia de manhã.

2 - TV Opinião - É a uma tevezinha bem cacete ! Entre seu "menu" de coisas mal feitas estão promocoes bicudas como corrida de pedalinho no Lago Municipal. Tem camera com medo de altura, apresentadora loira ignorante, alem de um povo bem esquisito. Os apresentadores do Opinião do Meio Dia só faz pergunta idiota, sem contar que essa pérola do jornalismo brasileiro e dose para cavalo e é reprisado as sete de noite. E pra variar, é pastor gritando Aleluia o dia todo.

3 - Cheiro de Vinhaça - Prova irrefutável do que é realmente Araras - uma cidadezinha que não cheira bem! Quando você está na Anhanguera, já sente o cheiro de longe e se pergunta: Puxa, essa cidade é uma cidade de merda mesmo !

4 - Festa do Peão - Como o próprio nome diz, é uma festa para toda a população ararense, ja que aqui só dá peão. Lá, é o maior abatedouro de jovens ignorantes que se tem notícia dentro da Grande Cordeiropolis. Elas bebem cerveja quente, comem churrasquinho de gato e se vestem com trajes típicos (chapeu e bota de cowboy). Ai, encontram um peão barbudo. Ele abate a cria, dá no pé, e depois de 9 noves, a retardada vai no cartório registrar a criança. Isso, ouvindo Zezé de Camargo e Luciano ou tendo o carro roubado.

5 - Escola Técnica - Administrada pelo Valdir Desespero. Lá, se você falar que não tem dinheiro para pagar, o Valdir entra em parafuso e pága para você estudar na escola dele. O curso é o mesmo do Instituto Universal Brasileiro e a atendente tá sempre limpando o salão quando te atende.

6 - Rádios - Só tem locutor escroto, que não sabe nem ler direito e, quando entra no ar ao vivo com o ouvinte, não sabe o que falar e ai, fica fazendo gracinhas tonta. Normalmente o dono da rádio tem um programa chupeta, e fica 2 horas só falando merda. Os outros apresentadores só dão notícia furada, como receita de bolo, oração para Santa Edwiges, fofoca da novela, etc. Tudo, chupado da internet ou da rádio concorrente.

7 - O povinho - Conhecido internacionalmente como "Ass Litle People", o povinho de Araras tem complexo de inferioridade, além de acentuada falta de noção. De domingo ficam na frente de barzinho badalado, para ouvir música sertaneja, tirar a camisa, pôr chapéu de cowboy dos 'caraio'; e beber cerveja . As "véia" , ou vão nos bingo em tudo que é igreja, ou ficam assistindo Silvio Santos. Já a molecada fica andando de moto sem camisa, coloca o capacete no braco e fica mostrando o cofrinho. Os mais abastados andam de chevete creme 1978 ou Bellina Del Rey 1982. E os intelectuais falam " A Nível De" ou se apresentam na TV Opinião. Enfim, uma "maravilha" da natureza.

8 - Ilha de Páscoa - A Ilha de Páscoa não fica em Araras, mas se ficasse, e fossem oito e não 7 as maravilhoas, seria uma das maravilhas de Araras. Aliás, lá tem tudo a ver com Araras, já que Araras não tem nada...


Concursos Chinelo na Cidade

Araras e conhecida internacionalmente pelos concursos chinelo promovidos por um renomado cardume de pensadores. Agora, temos o prazer de comparar-nos a Curitiba (do tupi, -ritiba = do Mundo. você compreende agora porque a cidade se chama CUritiba ?): Nossa Casa da Cultura (pérola encrustada na coroa ararense), no Natal abriga experientes cantores de coral em suas janelas (da envergadura de Pavarotti, Callas e Adriano Fiori), porem o mais sensacional e recente concurso e o ARARAS: A NOVA CAPITAL DO ESTADO DE SAO PAULO, QUICA DO BRASIL. Na verdade, isto e uma copia de Leme, que e a segunda capital do Ceará, tendo mais cearense que Quixeramobim.

Em se tratando da nossa Cidade ENCANAMENTO, nada mais justo do que o recebimento do título, afinal, temos uma grande manada de filosofos que fariam empalidecer o próprio Socrates do Corinthians.

Mata-Burros ou Buracos Negros

O interessante é que engraçadinhos que vivem na região, irados com o aumento do número de novos idiotas em suas localidades, decidiram construir diversos mata-burros na entrada de Araras. Após isso, a população de cretinos em suas cidades diminuiu consideravelmente, visto que os maiores idiotas continuavam em Araras.

Comedores de jegues

A infância em Araras é muito dificil,sem internet,sem energia elétrica ,sem rede de esgoto e etc... Quando as crianças aprenderam a se masturbar logo ficaram viciadas deixando todos os cantos da cidade esbranquiçados,quando o padre ficou sabendo logo puniu as pobres crianças e as açoitaram em um poste no meio da praça,furiosas as crianças descobriram que o Jegue um pobre animal obtinha um apertado orificio que lhes proporcionavam uma imensa fonte de prazer,logo a onda de zoofilia se espalhou pelos cantos da cidade e não havia um Jegue com o brioco selado,algums jovems nunca largaram do vicio e continuam com a mania até fora de sua cidade.

Banheiro Público

É o ponto de encontro daquele bando de aposentados que não tem o que fazer. Eles encontram-se lá para discutir os mais interessantes assuntos como a cor da barba do Barba-Ruiva, se o Mirandinha jogou no Corinthians ou na Ferroviária, se o prefeito é gay ou qual foi a última do Lázaro. Tudo isso, em ambiente totalmente adequado. Alguns aproveitadores vão até lá para ler jornal, ouvir o programa do Colera ou mesmo ligar o chuveiro e achar que está na sauna.

Rotatórias, um capítulo a parte

Você, que visitará Araras e não notar esse detalhe, estará fazendo o mesmo do que se fosse a Roma e não visse o papa: Veja, observe e deguste as numerosas e maravilhosas rotatórias da cidade encantamento: seja no centro, em frente ao Shopping Happy Day, no José Ometto (bairro onde vivem os Manos) ou nos bairros Jardim Piratininga, Jardim Rosana, Jardim Candida (onde vivem os boys e os gays), sempre você terá essa experiência única: rotatórias a perder de vista, simplesmente fantástico!

Cristo sem Barba

Uma inovação tipicamente ararense! Como tudo por lá é feito nas coxa, o Cristo de Araras não tem barba, tem catarata. Esse cristo assemelha-se bastante ao Cristo de Serra Negra que é anão e está nadando peito e o de Francisco Beltrão cuja gola contraria a lei da gravidade. Outro Cristo zoado também é o de Santa Rita do Passa Quatro (também, com esse nome...), conhecido como Cristo Indeciso, onde uma manga esta para baixo e a do outro braco esta para cima.

Grandes Ararenses Vivos

  • Faustão (não assume que nasceu em Araras City)
  • Beto Corrocher Boné (aquele que só da mancada com o povo , também jogou no Galo do Fátima)
  • Sapo (ele mesmo o do bar)
  • Marcelo Fachini (o Geraldo Luiz da Radio Fraternidade)
  • Walter de Oliveira( o home da corrente positiva)
  • Picão Denardi
  • Duro Finardi
  • Picão Duro (mistura dos 2 de cima)
  • Bon Jovi
  • Zé Bedé (vote com fé, vote em Zé Bedé)
  • Raul Seixas
  • Roberto Carlos (o jogador, não o perneta)
  • Lavos
  • Mazinho Quevedo e seus convidados
  • B.J.
  • Dito Flautista
  • Tico Bobo
  • O Fio
  • Dito Pipoqueiro
  • Tia Laura
  • Aristeu Ripp
  • Zé Bode
  • Hucão
  • Palhaço da Flor
  • Calhorda
  • Qué Qui Moia ? (cabelereiro)
  • Chico Lorota
  • Vicentão
  • Pe (aquele que fica no gabinete do Prefeito 25 horas por dia)
  • Xerxes (o promoter)
  • Pisca (quem é esperto não e arrisca, vote no Pisca)
  • Fezes (da agência Fezes)
  • Jonata 1 real
  • Calhorda
  • Zinho do Sayao
  • Gringo ( o da locadora, da boate e da revista)
  • Tchau (do sobradinho)
  • Daniela Zurita (a mulher de Edu Guedes)
  • Ivan Zurita (o cara da Nestle)

Arnold Schwarzenegger passou por aqui...

Grandes Ararenses Mortos

  • Seu Zé (O Inventor do Drive-Trhu da pipoca)
  • Ararinha
  • Warley Colombini
  • Linguica ( o camisa 10 do Comercial)
  • Pe Joao Modesti
  • Narciso Gomes
  • Marcelo da Banca (não folheie jornais lá)
  • Julio Ridolfo
  • Bolinha Biscoiteiro
  • China (pescador de enchente)
  • John Holmes
  • Maria dos Cachorros
  • Nham
  • Nego-Mosca
  • Trem das Onze
  • Sanduíche
  • Tarzan (Macaco do lago que jogou bosta no Maluf uma vez)
  • Lele do Crodo
  • União São João Esporte Clube

Principais Feriados Locais

30 de Fevereiro - Dia do alguma coisa pra fazer(Isso explica a vida só nos anos bissextos) 24 de Março - Springfield´s day
1 de Abril - Dia da Independência de Araras
21 de Abril - Dia do "Enforca" nos bares ararenses
4 de Maio - Dia das lombadas
5 de Maio - Dia de ir ao banco
6 de Maio - Dia das rotatórias
21 de Junho - Dia do padroeiro
15 de Agosto - Dia da padroeira / final da festa do Peão
7 de Setembro - Dia da Libertação dos Escravos
1 de Janeiro de 1999 - Dia de Lavos (constantemente adiado pelo goku de katana e peruca vermelha)
12 de Outubro - Dia do bobo-alegre
31 de Outubro - Micareta São João
2º domingo de Novembro - Último dia da Piscinafest (Graças a Deus !)
31 de Dezembro - Dia do último dia

v d e h
SÃO PAULO
SP
SP
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas