Arashi Fuuma

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Condoriano.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.

Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg
Arashi Fuuma já morreu!

Foi trabalhar na padaria do inferno!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Podia ser mais bonito?

Cquote1.pngVocê quis dizer: Brad PittCquote2.png
Yahoo sobre Arashi Fuuma

Arashi Fuuma era o jovem mais admirado do clã Fuuma, um clã de ninjas caipiras endogâmicos (não sabe o que é endogâmico? então f...) não só por sua beleza apolínea como por ser o genin mais talentoso e a grande esperança de estender a fama de sua família para além dos limites do pequeno País do Arroz com Feijão, uma nação quase tão pobre quanto o Camboja.

No entanto, o jovem não tinha interesse em seguir o caminho shinobi muito cedo e por isso aceitou o convite de um agente baitolo para seguir a carreira de modelo internacional. Arashi ficou famoso, mas não da maneira como sua família queria, o que acabou fazendo ele ficar mal visto no clã Fuuma.

Insatisfeito com a futilidade do mundo das celebridades, Arashi voltou a seu país e retomou seu treinamento ninja, na esperança de voltar a ter moral com sua família e poder se casar com sua amada priminha Sasame, com quem namorava desde pequeno.

Amor impossível[editar]

Ai que horror! É ele mesmo?

Ao voltar ao País do Arroz com Feijão, Arashi descobriu que Sasame estava prometida a um primo muito rico e suspeitíssimo, num casamento arranjado e interesseiro (e agora? já sacou o que é endogamia?).

O clã Fuuma estava fudido e mal pago, completamente sem moral em seu país, o que levou Arashi a aceitar o convite que recebeu de um forasteiro ainda mais suspeito que o noivo de Sasame para aprender novos jutsus e levar a família de volta aos seus dias de glória, e de quebra convencer o pai da Sasame a desmanchar aquele casamento forçado e permitir o love story dos dois.

Transformação[editar]

No esconderijo de Orochimaru, Arashi aprendeu vários ninjutsus do satã e macumbas sinistras que viraram sua cabeça e o fizeram esquecer Sasame (exatamente o que o tio Oro queria). Arashi chegou ao ponto de fundir seu corpo aos cadáveres de seus primos Jigumo e Kamikiri para ficar fodástico e todo-poderoso.

No entanto Sasame não desistiu de seu amor e foi resgatá-lo com a ajuda de um baixinho com cara de idiota e uma tábua sem peito.

Completamente enlouquecido, Arashi tentou matar os três, mas o amor falou mais alto e ele caiu em si. Porém, o esconderijo estava programado para se autodestruir, e o jovem e belo ninja fez o sacrifício final para salvar sua amada.

Cquote1.png Que bosta, essa história de amor não podia ter um final feliz? Cquote2.png
Otaka sobre esse artigo