Arc Warden

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Voldemort fará você desaparecer.

┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, um Predador enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg


Arc Warden
Arc Warden icon.png
Nascimento 10000 anos antes da lua louca
O ALÉM. Além... do além.
Idade 12017
Altura 1,75
Peso 68 quilos
Estilo de luta Magias interdimesionais
Arma preferida Raios mágicos e clones negões-azulados
Técnica Máxima Secreta Criar CLONES! Ele é quase o Latino do Dota.
Religião Deicida (Não só não reza para ninguém, como mata deuses)
Profissão Guarda de prisão (antigo) libertário contra os ancestrais (atual)
Característica marcante TEM UM AQUÁRIO NA CABEÇA!
Comida favorita Cosmos (Mas na sua forma atual, começou a preferir pão de queijo)
Frase favorita Não é para ajudar os ancestrais que eu entro essa guerra, mas para destruir ambos.
Esporte Nadar
Mania Criar cartazes pedindo para alistar pro seu movimento

Cquote1.png Arc Warden... eu esperava alguém maior. Cquote2.png
Zeus sobre Arc Warden
Cquote1.png E eu esperava alguém com um bigode menos ridículo. Cquote2.png
Arc Warden sobre a frase acima
Cquote1.png Num vem apreende nóis não sinhô, só tamo fazendo nossa guerrinha aqui manobral, sacou? Cquote2.png
Os Ancestrais sobre Arc Warden
Cquote1.png Peraí, esse é o ser ancestral que vai salvar nosso universo? Merda, melhor procurar emprego na Marvel... Cquote2.png
Chaos Knight sobre Arc Warden

Arc FUCKING Warden, cabeça de aquário (Nós vamos fazer BASTANTE essa piada durante o artigo. Segure suas pelancas), "o próprio" ou simplesmente Arc, é um herói de agilidade do Dota 2 extremamente lento (Que irônia não) e crescimento de stats horrível, que possui magias muito fracas com exceção do seu w, e mesmo assim a habilidade só é efetiva contra unidades de longe. Aí se me pergunta, porque DIABOS eu vou jogar com essa bosta azulada ao invés de outros carriers que não andam com a mão para frente que nem um débil mental na animação de movimento? É fácil: O ultimate do Arc o dá poder para criar um clone quase perfeito dele, que pode usar até mesmo itens, criando assim um milhão de oportunidades para os nerds explorarem. O Arc Warden possui como item principal a mão de midas, que junto do seu clone celestial, pode produzir dinheiro o bastante para partir a bolsa ao meio e cuspir em cima dela, conseguindo 380 de ouro só usando o item. Se o jogador controlando ele não for um peruano pancadão de drogas, um Arc Warden é capaz de fazer mais dinheiro que um traficante e vencer o jogo sozinho.

História[editar]

Antes da origem de tudo, existia uma presença: Não, o nome dessa presença não é Deus, isso aqui é a história de um personagem de Dota, não o resumo da bíblia. Essa presença era uma mente indestrutível, inoxidável, perfeita, infinita, e que adorava churrascos na laje nos finais de semana. Um dia, essa presença se fragmentou em vários outros pedaços menores, e esses pedaços foram crescendo mais enquanto o universo aumentava. E não, se não tá lendo o guia pro mochileiro das galáxias, e só que os roteiristas do Dota escrevem coisas bizarras mesmo. Dois desses maiores fragmentos, Radiant e Dire, se encontravam num conflito: Radiant odiava Dire por ser negão, o qual ele chamava de "Preto imundo", e o Dire odiava o Radiant por ser branco, que ele chamava de "branquelo azedo". Eles começaram a distorcer toda a criação com o objetivo de fazer o universo a sua imagem, chamando o povo para protestar na rua a seu favor. Com o universo a pé de guerra, e os cosmos em perigo de destruição, um terceiro partido surgiu: O PSDB, o Arc Warden, um fragmento anarquista puto da vida com essa briga.

Arc Warden olhou para merda que os dois fizeram, e disse "Vou mandar os dois pro carandiru!" E assim foi feito, os dois foram parar numa prisão criada pelo Arc Warden, denominada "Lua louca" (Ei, é difícil para seres fragmentados criarem nomes de qualidade). É claro, selar dois deuses com um toque da mão dá trabalho, e ele ficou sem energias depois disso. Vendo que não tinha mais nada para fazer na vida dele, ele decidiu usar a lua em que prendeu os ancestrais para tirar uma soneca e observar as estrelas. MAS AÍ DEU MERDA. Uma merda com cara de touro, pata de vaca e um bloco de cimento nas costas chamado Elder Titan. Durante uma das suas viagens, por motivos que ele tem mais medo que político de especificar, ele quebrou a lua louca no meio. O Arc Warden, que estava ocupado no meio de uma bebedeira, não tinha condições de prender os ancestrais novamente, e só foi capaz de cair no meio da rua todo chapado, enquanto via os estilhaços dos ancestrais cair na terra do Dota. Enfraquecido, mas não derrotado, ele tomou uma aspirina, e foi para batalha: Se os Ancestrais não iam ficar unidos por bem, iriam ficar na marra.

Habilidades[editar]

  • Fluxo: Arc Warden concentra seu poder F-A-B-U-L-O-S-O energético e mágico (Ui!) e lança uma bola azulada no rosto do inimigo. Aí se me fala: QUE DIABOS, UM DEUS CAPAZ DE MUDAR A REALIDADE SÓ PODE JOGAR UMA BOLA AZUL NOS OUTROS? Mas ah meu amigo, o segredo é esse: Fazer o inimigo pensar que é só uma bolinha azul. Essa bolinha azul na realidade recebeu um sopro mágico de ZEUS antes de ser jogada, e ao tocar no inimigo, ele é infectado pela doença de Esteve Wonder: Ele fica sem saber para onde ir, e tem que ficar perto de uma unidade aliada para não levar dano e morrer por causa da bolinha DO MAL.
  • Campo Magnético: Arc Warden lança um dos seus aquários colecionáveis no chão, e dá uma lambida no melhor estilo ator porno nos cacos dele, assim encantando o vidro e criando um campo magnético. Esse campo diminui a polaridade dos braços dos heróis aliados, fazendo eles atacarem mais rápido, algo compensando pelo fato que ficar no campo magnético por tempo demais pode causar câncer, rubéola, sangramento interno e dor de cabeça leve. Os aquários também não são higienizados e você corre risco de pegar herpes debaixo dos cacos, mas isso é de menos.
  • Espectro Elétrico: Depois de ser estilhaçado em pedacinhos, Arc Warden vem tendo que pegar seus cacos espalhados pelo universo. Ocasionalmente, ele acho um caco fudido de feio, mas que possui certa consciência, ele chama esses cacos de espectros, ou para os católicos, VISÕES SATÂNICAS FLUTUANTES DE LÚCIFER. Arc Warden pode colocar um desses Espectros num local para fazer uma barricada do BOPE que faz com que ninguém possa subir (ou descer) no caminho. Caso alguma anta ainda insista em atravessar o caminho do espectro, ele levará um choque do Gasparzinho, levando dano.
  • Duplicata Tempestuosa: Mesmo sem seus estilhaços, o Arc Warden já é um cara semi-quebrado por si só, e por causa disso, quando ele se sente de "cof cof" coração partido, ele pode se quebrar em 2 heróis diferentes. Essa duplicata é muito mais efetiva que as criações do Latino que são as outras ilusões do Dota, e possui todas as magias do Arc Warden e dano de ataques básicos. O único limite da duplicata é que ela não pode usar itens consumíveis, porque se não algum coreano iria acabar inventando o Arc Warden suporte e todo mundo iria copiar.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Arc Warden AMA cacos de vidro. Eles lembram ele de sua infância e de como ele era um fragmento pequenininho, e também o lembra da sua grande missão de salvar o universo do radiant e do dire achando seus pedaços que acabaram dando a louca e saíram correndo. Ele ama tanto cacos de vidro, que no tempo livre dele ele brinca de enfia-los na boca e ver quantos ele consegue aguentar antes de cuspirem fora. Como ele é ser cósmico (Que depois de perder o poder ficou semi-cósmico), a boca dele rasgar ao meio é só um probleminha para ele.
  • Jogando de Arc Warden, tente fazer umas botas de teletransporte o mais rápido possível. Assim, você pode ajudar seus aliados fracos e inúteis o mais rápido possível mandando seu clone para ser teleportado até o creep mais próximo. A partir daí, você vai perceber o quão fácil vai ser vencer o jogo ao prevenir que seus aliados morram uma morte extremamente estúpida, ou no caso que eles forem estúpidos DEMAIS até para serem salvos, você pelo menos vai ganhar um ouro ao matar o inimigo. Quem disse que não se ganha nada com a morte alheia?
  • Jogando contra o Arc Warden, e use e abuse do cabeça de aquário nos primeiros níveis. Lembre-se, sem o clone dele ele é só um carrier fracote com magias que mal causam dano fora de alguns espectros bem colocados e um trouxa para passar por eles. Ele só vai sobreviver caso recebe a ajuda de um suporte para ficar na frente dele, e mesmo assim, nada que um pudão que não seja cego que não resolva. Ah, e não se esqueça de MATAR O CREEP QUE O ARC ESTÁ TELEPORTANDO! É só questão de dar uns tapas no bicho, e você vai poupar, dentre outras coisas, a sua morte e dos seus amiguinhos.

Ver também[editar]