Arco Voltaico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
8175c6428facfcc9422ae7ed5ac47339--adult-cartoons-sexy-cartoons.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

É assim: o mocinho se apaixona por ela e ela se aproveita para acabar
com a vida dele, entendeu?

Momomi.gif Este artigo é relacionado à Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

Aprovado por Temari.

Arco Voltaico em sua versão dos filmes e dos quadrinhos. Tá que nos quadrinhos ela não era feminina mas era "semi-gostosa". Agora para quem viu o filme dos X-Men isso é até pecado dizer uma coisa dessas.

Arco Voltaico é uma vilã dos X-Men. Isso mesmo vilã! Apesar de ter seu nome no masculino. Ela é bastante conhecida pois no filme dos X-Men foi interpretada por uma mulher que parecia um homem, ou seja, tinha corpo de mulher (apesar de não parecer) mas tinha cara de homem e parecia um Emo de cabelo oleoso. Deu para entender?

História[editar]

Arco voltaico com sua roupa brilhante. É bem esse bombado aí da frente mesmo.

A história dela é uma suruba, pior do que o filme do Wolverine: o X-Men Origins: Wolverine.

Ela era uma "soldada" que lutou na Guerra do Vietnã do lado dos aliados (???) e então ficou traumatizada com as imagens que leva até hoje consigo. Uma delas foi os soldados terem "economizado" uma vietcongue para ficar com ela e então isso despertou uma fúria que revelou a identidade de MUTANTE, não de mulher, de Arco Voltaico.

Cquote1.png EU SOU MULHEÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ PORRA! Cquote2.png
Arco Voltaico fazendo um daqueles arcos maneiros que o Sonar do Lanterna Verde faz mas para matar os soldados

No fim ela acabou voltando para a "América" para ter encontros com outros mutantes e, apesar de ter mais de 50 anos (ou deveria parecer) ela parece ter só 20, ainda que se assemelha a um Emo que não lava o cabelo há uma semana e que usa batom ainda por cima. Além de nem parecer que ela tem peito.

Um dos entreternimentos no Filme do X-Men é adivinhar se ela é mesmo homem ou é só uma mulher.

Cquote1.png Atenção! Precisamos de reforços! Um dos nossos soldados acabou pirando e tá matando todo mundo! Cquote2.png
Soldado americano pedindo ajuda para a tropa após ver o estrago de Arco Voltaico, mas se ela ouve isso...

De volta a américa[editar]

Arco brigando por um Hot Dog. Só não coloco imagens do filme dos X-Men pois temos que nos ater a parte mais gostosa da personagem.

De volta a américa sabe-se-lá-como ela volta para o mundo do "crime mutante" em que ela ajuda a fazerem um holocausto mutante dentro dos Estados Unidos MAS NÃO antes de cruzar com personagens famosos da Marvel com uma lista interminável de gente que pouco importa o nome até chegar no Dente de Sabre que é o único da lista que presta para falar o nome.

Nesse holocausto e nessas perseguições de Arco Voltaico nenhuma funcionou e resultou na morte de Arco e de seu líder e demais seguidores.

Mas como isso é Marvel eles decidiram reviver ela para ainda ter inimigos com a desculpa que o Senhor Sinistro tinha feito clones de seus subordinados e ela estava como um deles. Digo, os que tinham falhado eram clones e não a pessoa real.

A sua última aparição foi lutar junto com um grupo de "vilãs superpoderosas" contra o Capitão América... Pena que ele é Gay se não ele gostava. Ué? Achava que todo mundo na Marvel é macho? O capitão américa era Bissexual, tava indeciso, e esse encontro com suas milhares de inimigas mulheres, além da China, sua maior inimiga, não ajudou na sua opção sexual.

Poderes[editar]

Os poderes de Arco Voltaico segundo os estudos de Alessandro Volta.

Aquela história de "quando ela bater as mãos" ela vai causar um arco de choque e então "BOM" explodir tudo que está na frente. É basicamente isso. Então foi traumatizante para ela que nunca pode juntar as mãos pois seu poder podia matar uma pessoa. No aniversário ela matou a própria Avó, para a felicidade do pai, mas quando foi a vez do pai ele não gostou nada e ela foi expulsa de casa. Uma triste realidade dos Mutantes.

Ver também[editar]