Ares (Marvel Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se procura pelo plágio da DC Comics desse Ares ou por qualquer outro tipo de Ares,, consulte Ares (desambiguação).
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Cquote1.png STAN LEE NÃO DEVIA TER FERRADO COM A HISTÓRIA DO THOR OUTRA VEZ! Cquote2.png
Ares

Ares é o deus da guerra na Marvel Comics e inimigo do Thor. Provavelmente foi posto um Estereótipo em cima dele, que agora é sempre considerado mau desde que a Mulher Maravilha existe, a Marvel Comics tomou providências antes que notassem que tinham feito um plágio descarado do inimigo da mulher maravilha.

História[editar]

Cquote1.png AGORA EU SEI USAR ARMA! SERÁ POUPADO POR HOJE STAN! LEGAL ESSE NEGÓCIO SOLTA FOGUI... AI MEU PÉ! Cquote2.png
Ares, mostrando que é um idiota

Bem é a mesma da mitológica, mas como sempre, tem sempre uma época em que as duas histórias se batem. Ares tinha uma inveja de Hércules. Afinal seu pai o favorecia, ele tinha a força dele e era mais amado que os outros, Ares tinha raiva dele desde que aquele garoto tinha matado um dragão-harpia-maconheiro-louco que Ares tinha batizado de "Plink".

Ares acaba levando essa briga para a terra e ele é expulso do Olimpo por causa disso. Se você se pergunta que cratera é aquela no novo méxico é porque Ares foi mandado para lá e acabou caindo. Ao invés de virar um pseudo-Thor ele se muda para Marte e começa um quartel onde guarda escravas sadomasoquistas bissexuais.

Realmente um paraíso a se encontrar em Marte.

É aí que Thor entra. Odin enviou Thor pois havia alguma coisa afetando o sistema solar e ele tinha que dar uma olhada, foi aí que começa a rivalidade de Thor que acaba achando aquele lugar cheio de mulher sadomasoquistas bissexuais, mas ordem é ordem e ele destrói e transforma marte de novo em um planeta sem vida.

Ao voltar da Sex Shop, Ares vê o estrago e persegue Thor.

Daí começa a briga e então Zeus manda Hércules para parar com aquela merda. Mesmo eles levando a briga novamente para a terra, hércules apesar de estar destruindo tudo é mais amado que Ares que estava destruindo mais do que ele. Thor para aquilo tudo e então Ares é levado de volta para o Olimpo.

Mas era só o começo.

Vingadores Sombrios[editar]

Ele faz parte dos vingadores sombrios quando Norman Osbourn vê o seu potencial. Foi com a ajuda de Ares que Norman conseguiu enganar o Capitão Marvel sombrio a se juntar aos vingadores, transformando osbourn em uma mulher por um tempo. Ares vira o rival de Thor mas tem, que parecer bonzinho até que os vingadores sombrios se revelem.

Novo herói[editar]

Ele é o inimigo mais novo que apareceu, ele apareceu só em 2008 e surgiu já como inimigo de Hércules. A Marvel deve ter fodido com o próprio universo adicionando mais uma mitologia. Agora isso não faz o menor sentido. Sorte que ele foi destituído dos vingadores e o HQ do hércules foi cancelado. Foi como o super homem ter descoberto que seu planeta ainda estava inteiro. Espera aí, ele ainda está? MALDITA NOVA KRYPTON!

Ver também[editar]