Ares (Saint Seiya)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

'Este artigo é sobre o Ares dos Cavaleiros do Zodíaco, se procura o mitológico, veja Ares.


Av-6054.gif "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele toma frappé, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.


Jason voorhees.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Dexter virá atrás de você!


Ares

Ares - God of War.jpg

Classificação Deus
Cavaleiro
Deus a que serve Ele mesmo
Armadura Kamui
Golpes Brutality
Perfil
Nacionalidade Monte Olimpo
Local de Treinamento Esparta (Ou não)
Nascimento Ah, sei lá
Frase Favorita ESPARTAAAAAAAAAAAAAA!


Cquote1.png Você quis dizer: Tirano Vermelho Cquote2.png
Google sobre Ares (Saint Seiya)
Cquote1.png Experimente também: Mestre Ares Cquote2.png
Sugestão do Google para Ares (Saint Seiya)
Cquote1.png Quem é esse personagem?! nunca vi ele no anime?! Cquote2.png
Otaku Noob sobre Ares
Cquote1.png É aquele deus forte pra cacete que só apareceu oficialmente no Hipermito! Cquote2.png
Otaku Nerd sobre Ares (Saint Seiya)
Cquote1.png Deus protetor da minha querida cidade-estado natal da Grécia. Cquote2.png
Leônidas I de Esparta sobre Ares
Cquote1.png Opá. Esse deus eu ainda não enfrentei. Cquote2.png
Seiya de Pégaso sobre Ares (Saint Seiya)
Cquote1.png Meu irmão mais novo. Nunca foi com a cara dele dês da Era Mitológica. Cquote2.png
Athena sobre Ares (Saint Seiya)
Cquote1.png Eu é que não sou doido de tentar conquistar a terra se ele voltar! Cquote2.png
Poseidon sobre Ares (Saint Seiya)
Cquote1.png Acabei acolhendo ele no meu inferno, afinal, era meu sobrinho. Cquote2.png
Hades sobre Ares (Saint Seiya)
Cquote1.png Espero nunca mais velo no Monte Olimpo de novo, esse ai só faz bagunça. Cquote2.png
Ártemis sobre Ares (Saint Seiya)
Cquote1.png Concordo com a Ártemis! Cquote2.png
Apolo sobre Ares (Saint Seiya)
Cquote1.png Na União Soviética, o Ares derrota a Athena. Cquote2.png
Reversal Russa sobre a guerra santa do Hipermito
Cquote1.png Somos seus empregados Cquote2.png
Berserkers de Ares sobre Ares (Saint Seiya)

História[editar]

Ares quando apareceu no Saint Seiya Online.

Ares é o deus grego sanguinário da guerra, que era filho de Zeus apôs uma noitada com sua esposa Hera (que apesar de ser a deusa do casamento, já tava mais do que chifrada, porque Zeus tem a fama de pegador do Olimpo). Herdou a brabeza da mãe e a foderosidade do pai, e por consequência ele só queria saber de ir pras brigas, as guerras, as porradas, pro clube da luta, as cruzadas e os caralho A4. Mas fora os conflitos ele também gostava de trepar adoidado com uma deusa, milf, puta, gostosa chamada Afrodite, que nada mais era que a esposa de Hefesto, que por ser desprovido de beleza era chifrado pela mesma.

Ares, quando apareceu no mangá do The Lost Canvas.

Ares que era considerado um deus que gostava de fuder com a vida dos outros, tratou logo de fazer filhos da esposa do corno, que eram o Deimos e o Fobos, os deuses gêmeos que acompanhavam seu pai nos campos de concentração batalha. Também nasceu o Eros, só que esse era abilolado por ter herdados as características amorosas da mãe e não gostar das coisas de macho.

Bom, por ele ser o mais violento de todos os deuses, Ares é conhecido por plantar as sementes de conflito por todo o mundo e inspirou as guerras na humanidade, sendo esse filho da puta responsável por 85% de todas as guerras da história, tudo, que cronologicamente seria dês da Conquista da Suméria, as Guerras Medicas ate a Guerra Fria (já que 1989 é anunciada a Nova Ordem Mundial e ele não tem nada haver com a elite globalista (Ou não)). Tem como sua família os titios Hades e Poseidon, a irmã por parte de pai Athena entre outros deuses (um Panteão, pra ser mais exato).

OBS: Nenhum dos Deuses do Olimpo gostam de Ares, com exceção de Hades que não liga pra sua natureza agressiva. Nem mesmo a safada da Afrodite, pois embora ela goste muito de sexo selvagem, Ares é um ser detestavam de se conviver!

Menção dele na Era Mitológica - Hipermito[editar]

Ares, após pintar o cabelo pra imitar o Goku.

Aproximadamente em 1400 e lá vai pedrada, Ares e seus Berserkers atacaram Atena e seus Cavaleiros após a guerra santa contra os Gigantes. A guerra santa entre a deusa da ciência contra o tirano vermelho foi considerada a mais severa, a mais brutal, a mais sanguinária, a mais fudida, a mais hardcore da história de CDZ! Digamos que os Cavaleiros tinham fama de descendência Atenienses e os Bersekers tinham sangue de Espartanos correndo em suas veias (uma puta vantagem). Essa guerra santa se prolongou por muito tempo e sem uma pausa sequer! Nem mesmo com a participação daquela época de vários Cavaleiros de Bronze, de Prata e de Ouro, mesmo assim, o exército de Atena não foi capaz de subjugar as Legiões de Ares.

Típico Berserker espartanamente foderoso enfrentado pelos cavaleiros da época.

Nessa época a deusa só tinham 58 na sua Party de RPG (porque as outras 30 armaduras tavam sendo contrabandeadas por traficantes do Mundo Antigo), mas de bosta nenhuma isso adiantava, porque os cavaleiros no geral caíram um a um perante as técnicas espartanas dos Berserkers. A batalha já estava para ter um fim, ate que finalmente pela primeira vez na história a Atena autorizou o Cavaleiro de Libra (não o Dohko, ele nem havia nascido) daquele século a usar suas armas forjadas em Apelândia contra o exercito inimigo. Só assim mesmo para os cavaleiros conseguirem eliminar os Berserkers de Ares rapidamente, já que aquelas arminhas de ouro tinham fama de aumentar o cosmo do usuário os deixando tunados de foda! E Ares que havia finalmente perdido seu exército e a guerra, foi se refugiar para o mundo dos mortos.

Poderes e Habilidades[editar]

Ares embora nunca tenha aparecido fisicamente na série, justamente por ser deus, já faz dele automaticamente um usuário do Nono Sentido, que seria o cosmo supremo. Por tanto, Ares já é extremamente foderoso e overpower por causa disso, isso porque deuses menores como Thanatos já são fortes a ponto de Seiya e os outros precisarem usar Armaduras Divinas para mata-los. Agora, imagine o Ares que é um Olimpiano!

Cuidado, Ares pode estar atrás de você!
  • Telecinese: Assim como Apolo, Poseidon e outros Olimpiados vistos nesse anime e mangá, Ares não poderia ser o diferentão da história. Como ele é um usuário do cosmo supremo, ele pode parar ataques de meros mortais sem se mexer e mover coisas com a mente dele.
  • Velocidade FTL: Sua velocidade é extremamente alta, deixando Corre Berg! no chinelo e o Papa-Léguas comendo poeira cósmica. Isso não é surpresa já que praticamente todo mundo de CDZ com domínio sobre Sétimo Sentido tem essa habilidade, até mesmo a sua mãe pode correr na velocidade da luz quando quer te dar umas palmadas.
  • This is Sparta Death Kick: Ele não só pode executar essa técnica com total perfeição e maestria, como Ares tem o total direito de usa-la, já que é o deus protetor da cidade-estado da Grécia Antiga Esparta e foi muito cultuado por espartanos cabra-machos que adoravam meter porrada e persas vagabundos.
  • Voo/Levitação: Todo deus no universo de CDZ pode fazer essa putaria de ficar voando devido ao domínio sobre o 9º sentido, nenhum dos que foram mostrado ate então não conseguem fazer isso! E se foi, ou é porque estava com preguiça ou porque era personagem de spin-off.

Seus famosos Berserkers de Ares[editar]

Mesmo sendo personagens materiais apenas citados pelo Tio Kurumada em seu mangá, se aparecesse no mangá seria o fim dos: Cavaleiros de Ouro, Generais-Marinas, Três Juízes do Inferno e etc.

Poucas coisas se sabe sobre esses guerreiros Berserkers que lutavam em nome do deus da guerra, que apesar do nome, não tinha nada haver com os Vikings ou cultuavam Odin (já que esse tinha os seus Guerreiros Deuses). Enfim, as legiões de Ares eram ferozes e sanguinárias, assim como ele mesmo! Sempre matando tutu e destruindo TUTU que viam ao seu redor. Eram divididos em quatro legiões: Chama, Fogo Vermelho, Medo e Desastre.

Sobre esses soldados brutais de força espartana tão pouco se sabe, já que nunca foram usados nos mangás por Masami Kurumada, mas em Saint Seiya: The Lost Canvas apareceram dois Berserkers do batalhão Chama no Gaiden do Deuteros de Gêmeos, que embora não tenham sido os mais fortes, deram trabalho aos cavaleiros por terem sangue de Leônidas I de Esparta.

Infelizmente no anime super filler chamado Saint Seiya Omega, apareceu um vilão lá criado pela Toei com aparência de Digimon (que se deixar é mesmo) chamado Marte, que pelas mitologias gregas e romanas ele e Ares são a mesma pessoa, mas lógico que é filler porque isso nem é canônico em CDZ. Os foderosos Berserkers de Ares foram plagiados pelos Marcianos de Marte, tanto que no topo da sua hierarquia eles são liderados pelos Quatro Reis Celestiais, uma copia descarada da ideia dos líderes dos Batalhões da Chama, do Fogo Vermelho, do Medo e do Desastre (malditos fillers!).

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Ares (Saint Seiya) no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Cavaleirospredef2.jpg