Argeş

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Argeş é um condado romeno na Valáquia reconhecido pela guerra contínua com que trava contra os habitantes sangue-sugas da Transilvânia.

[editar] História

Stakes and Cross. Uma obra de arte argeşiana.

Argeş é a região cristã mais antiga do mundo, data-se cultos à Jesus do século V a.C., antes mesmo de cristo nascer.

Argeş durante muito tempo foi um condado de suma importância para o antigo Império Romano seja territorial-estratégica, seja cultural-religiosa. Daquele fim de mundo que era os territórios balcãs e o Inferno que representava por ser uma região que sempre foi invadida por todos os lados, a região de Argeş era a protegida do Império Romano e por isso é conhecida até hoje como Romania Italiana (pronuncie com sotaque terranostrês).

Por causa dos fortes vínculos com Roma, posteriormente o Vaticano, Argeş se tornou uma excelente retiro de padres e bispos para treinarem sem assédio algum, táticas de exorcismo avançado classe F, que nas normas do Vaticano significa algo do tipo: "Como matar um vampiro se ele já está morto.".

Com a mania resguardada em raízes profundas em sua cultura, Argeş relaciona tudo a cruz e ao santo espírito. Por causa dessa parcial alienação por crucifixos do povo argeşiano, os vampiros da Transilvânia sentem extemo nojo deles e por isso os índices de argeşianos encontrados com sangue drenado pela manhã é muito baixo.

[editar] Religião

A crença em Argeş é 100% compostas por católicos, mas aqueles que conhecem todos os ocultismos de sua religião.

[editar] Economia

Argeş subexiste com a manufactura e comercialização com seus condados vizinhos de crucifixos e artefatos santos. A demanda desse tipo de produto na Romênia é muito alta.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas