Argenta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chuck Norris.jpg Este artigo é um super-herói.

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Gothar.jpg Este artigo foi possuído e agora é seguidor do Arquiduque das Trevas e Imperador do Mal,
Lord Göthar Tenebrian
.

Vamos desejar e admirar o Profeta Tenebrian!

Cquote1.png Louvem-me, aceitem o Goticismo!!! Cquote2.png



Comentários sobre Argenta:[editar]

Ela adora reparar uma represa.

Cquote1.png Você quis dizer: Sargenta Cquote2.png
Google sobre Argenta

Cquote1.png Você quis dizer: Ajeita? Cquote2.png
Google sobre Argenta

Cquote1.png Experimente também: Nojenta Cquote2.png
Sugestão do Google para Argenta

Cquote1.png ... Cquote2.png
Pleinair sobre Argenta

Cquote1.png Adoro comer no cemitério ao luar! Cquote2.png
Maylene sobre Argenta

Cquote1.png Argenta é MARA!!! Cquote2.png
Seu Ladir sobre Argenta

Cquote1.png Plagiadora!!! Cquote2.png
Lanterna Verde sobre Argenta

Cquote1.png Agora todo mundo voa, arfe! Cquote2.png
Super-Homem sobre Argenta

Cquote1.png Santa Lolitagem gótica!!! Cquote2.png
Robin sobre Argenta

Cquote1.png Minha grande amiga, te adoro!!! Cquote2.png
Sailor Saturno sobre Argenta

História:[editar]

Argent Teen Titans TV style by PhantomessTerabithia.png

Toni Monetti é uma lolita gótica que adorava ir em eventos de cosplay e passear sobre a luz do luar nos cemitérios, ela é filha de um Senador dos EUA, o qual é bastante influente, por isso ela não desejava nada, apenas queria viver tranquilamente pelo resto de sua vida. E assim seria se não fosse a mudança que sofreu no seu aniversário de 16 anos, a sua pele ficou prateada (o que era o início do despertar dos seus poderes). No princípio ela não estranhou muito, afinal ela nunca tomou banho de sol, dormia o dia todo e só saía á noite para encontrar os seus amigos góticos em algum cemitério.

Todavia, no final de sua festa de aniversário, Toni depois de beber cinco garrafas de Montilla e oito de Tequila acabou desmaiando em um sofá na sala de estar de sua casa, acordando depois com uma baita ressaca dentro de uma nave espacial. Ela vendo o planeta Terra de uma janela dessa espaçonave pega a sua agenda que sempre carrega no bolso de sua saia e anota as marcas das bebidas alcoólicas que tomou, eis que aparece diante dela um robô que pede que o acompanhe, Toni achando que ainda estava sobre o efeito do álcool o segue pela curiosidade e por falta do que fazer.

Toni chega na sala de controle da nave espacial e vê outros adolescentes no local, são quinze ao todo já contando com ela, de repente uma porta se abre, aparece uma mulher usando uma roupa estilo anos 80, ela é loira, alta, bonita por sinal, um dos adolescentes pergunta o porque deles terem sido sequestrados, a mulher sorri e conta que eles foram selecionados de cada canto do mundo para representar um signo zodiacal, um outro jovem fala que são doze signos e não quinze, a mulher rindo fala que cada um representará o horóscopo chinês: Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Cabra, Macaco, Galo, Cão, Porco, Gato, Carneiro e Veado. Todos os jovens, inclusive Toni, formando um coro, gritam ao mesmo tempo com uma perfeição que SÃO DOZE SIGNOS E NÃO QUINZE, GATO, CARNEIRO E VEADO FAZEM PARTE SÓ NESSA SUA CABEÇA OCA!!!

Tamanha ofensa não poderia ser perdoada, a mulher se apresenta como Xuxa e diz que os punirá em nome da lua, ela então ordena que os robôs da espaçonave mate todos os que a insultaram, desse modo uma terrível batalha se inicia e em meio a ela Toni encurralada por uns dez robôs desperta o seu poder até então adormecido e destrói com rajadas disparadas de suas mãos esses e os outros robôs, salvando os jovens da Xuxa, que chorando pede desculpas e que ela só queria criar um grupo de heróis igual a Liga da Justiça para defender a Terra das forças do mal.

Amarrando a Xuxa em um míssil e o lançando rumo ao sol, Toni pilota a espaçonave de volta para a Terra, mal ela sabia que sua vida jamais seria a mesma a partir de agora.

A invasão:[editar]

Argenta e Robin trocando elogios.

Toni Monetti voltando para a Terra descobre que ela foi invadida por uma raça alienígena que se auto-demonina Lango Lango, eles desejam devorar toda a raça humana, isso porque certa vez uma patrulha de reconhecimento deles posou na Terra, como o estoque de alimentos estava acabando eles decidiram procurar algo para comer nesse planeta, foi quando os Lango Lango encontraram um santuário no meio de uma floresta, chegando lá eles são cercados por humanos usando armaduras negras e roxas que se apresentaram como cavaleiros de Hades, eles falam que ninguém é bem vindo nesse lugar, não tendo escolha os Lango Lango lutam contra eles e os vencem facilmente.

Um dos Lango Lango bastante faminto decide experimentar a carne de um desses cavaleiros, apesar dos outros falarem para ele não fazer, o Lango Lango arranca um braço de um dos cavaleiros mortos por eles e começa a assar em uma fogueira que ele criou rapidamente, ao provar ele simplesmente A-DO-ROU, e começou a desmembrar os outros mortos e assá-los, isso fez que os outros Lango lango criassem coragem e provarem o assado humano, o que os viciou totalmente na carne humana.

Vendo que todas as pessoas estavam sendo capturadas a base no soco dos Lango Lango, Toni decide ajudar, mas ela não poderia se apresentar com o seu nome real, afinal todo herói possui um nome próprio, diferente de sua identidade normal, ela em meio aos gritos das pessoas sendo surradas ao ler uma placa de um mendigo metido a profeta que dizia: O fim do mundo chegou, a gente tá na vara! ela decide se chamar de Argenta, uns dizem que ela juntou toda a palavra, outros que que ela apenas leu a parte A gente tá o que é mais provável de ser verdade.

Tendo enorme resistência, força e velocidade, além de controlar o plasma (podendo modelar ele para a forma que desejar), Argenta parte para o confronto contra os Lango Lango, em meio a batalha ela se encontra com os Jovens Titãs, Argenta acaba se unindo temporariamente ao grupo, isso porque eles viviam sendo capturados pelos aliens socadores e para evitar de ficar perdendo tempo salvando eles sempre (que se negavam a a ir embora) Argenta decide ficar ao lado deles os vigiando.

Finalmente Argenta consegue invadir a nave mãe dos Lango Lango, conseguindo se livrar dos jovens titãs pedindo para eles levarem as pessoas que estavam presas para algum lugar seguro, ela em meio a invasão surrava todos os aliens socadores que apareciam na frente dela, chegando na sala de controle Argenta fica frente a frente ao rei lango Lango, que enfurecido a ataca com ganchos e socos, como estava para anoitecer e ela jamais perdia uma noite no cemitério, Argenta explode a nave mãe dos Lango Lango, pondo um fim na invasão culinária deles.

Se tornando membro do grupo titãs (por contra vontade) Argenta se despede deles e volta para casa, ao chegar lá ela descobre que o seu pai havia sido preso por tráfico de drogas e que ela assumiria todos os negócios da família, incluindo a fortuna, tendo que assinar um monte de papelada, Argenta as coloca tudo dentro de uma pasta e vai assiná-las sobre a luz do luar em um cemitério perto de sua casa ouvindo uma melodia gótica, atualmente ela trabalha nas empresas de sua família de tarde, passeia nos cemitérios á noite e dorme pela manhã.

Vídeos da invasão Lango Lango:[editar]

Imagens dos Lango Lango:[editar]

Jogos Onlines[editar]

Argenta é viciada no jogo Ragnarok Online, como é muito atarefada ela usa duzentos bots que matam monstros 24 horas nos sete dias da semana, nos dois últimos dias do mês ela joga Ragnarok, um para catar a grana das suas contas para a sua conta oficial e no outro para se exibir aos noobs com os seus itens raríssimos super ultras caros, certa vez teve um super apagão em todo os EUA e logo no dia dela passear pelo jogo depois da coleta de grana dos bots, revoltada, Argenta sai a procura do que causou tal infortúnio.

Chegando na central de energia super powerention Tabajara, Argenta vê todos os funcionários desmaiados, ela resolve ver quem fez isso e depois de investigar todo o local ela encontra em cima da central um garoto, aparentemente 15 anos, que ao vê-la diz que vai destruir o mundo porque a mãe dele havia deletado a conta dele no World of Warcraft e principalmente a do Tibia, Argenta até compreendeu sobre a conta do WOW, mas Tibia? ela odeia jogadores de Paint Online, por causa disso Argenta lança uma rajada no Tibiano, o lançando para o infinito e além, onde ele jamais voltará.

Argenta contra os Tibianos:[editar]

O modo que Argenta cumprimenta um Tibiano!
O dia que o servidor do Tibia caiu!

Galeria:[editar]

Status:[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Argenta no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.