Ariel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
O Crow (Snoop Dogg) morre por sua causa!!

Portanto, leia com cuidado.

CoffinDance.jpg

Ariel (Legacy of Kain) já morreu!

Não era pintinho, mas largou a casca!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cquote1.png Você quis dizer: Arial Cquote2.png
Google sobre Ariel
Cquote1.png Kain recusou o sacrifício Cquote2.png
Ariel enchendo o saco em todos os jogos da série
Cquote1.png Eu ouvi! tinha vozes de uma mulher, mas não tinha ninguêm perto! Cquote2.png
noob Caçador de vampiros cagando de medo da Ariel
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Ariel
Cquote1.png Na Nosgoth soviética, O sacrifício recusou Kain!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre A decisão que Ariel deu para o Kain
Cquote1.png Kain vai escolher o sacrifício para salvar o mundo Cquote2.png
Ariel, confiante demais
Cquote1.png Eu recuso o sacrifício Cquote2.png
Kain sobre a escolha que Ariel o deu
Cquote1.png Ffffffffuuuuuuu.jpg Cquote2.png
Ariel sobre escolha do Kain.

Ariel, apesar de não ter nascido um fantasma, ele nunca apareceu viva em nenhum jogo

Ariel era a guardiã do pilar do balanço, antes de ter sido assassinada, o que fez ela se tornar um fantasma camarada que teve a sua alma presa para sempre junto aos pilares de Nosgoth, a não ser que ela pudesse salva-los [carece de fontes]. Sucedida por Kain, ela deu uma de professora, te ensinando a jogar durante o Blood Omen, só pra depois te falar que você ia ter que se matar no final.

História[editar]

Blood Omen[editar]

Desde que nasceu, Ariel adorava balanças, quando cresceu, Janos Audron fez ela ficar imortal, e, deu à ela, a missão de ser a guardiã do balanço. O seu trabalho, era impedir que os outros guardiões brigassem para poder brincar no balanço.

Ariel, morreu bem na frente do balanço

Já que eram um total de 9 guardiões, e apenas um balanço, havia constantemente brigas entre dois ou mais guardiões que queriam brincar no balanço ao mesmo tempo, e era Ariel quem devia escolher quem podia brincar primeiro.

Certo dia, Mortanius, o guardião da morte, queria brincar no balanço, porém, o Nupraptor, um dos guardiões, o qual Ariel estava dando pra ele estava brincando. Querendo favorecer o seu amante, Ariel não deixou Mortanius brincar. Mortanius ficou fudido da vida e fez uma macumba, que não deu muito certo, já que ele é que acabou possuído pelo capeta.

Mortanius, agora possuído, matou Ariel, ele pegou uma faca e deu três tiros na cabeça dela. Com isso, Ariel virou fantasma e ficou presa aos pilares (que seguravam o balanço em questão), estes ficaram pretos, já que não havia ninguém pra protege-los. Nupraptor ficou louco por ter perdido a sua putinha particular, e costurou seus olhos e boca. Todos os outros guardiões começaram a brigar, já que não tinha ninguêm pra proteger o balanço, todos queriam brincar ao mesmo tempo.

E o Kain?[editar]

Kain nasceu bem no meio dessa putaria toda, apesar de não saber, ele estava destinado a ser o sucessor de Ariel, se tornando o novo guardião do balanço. Mas, o Kain morreu, e depois reviveu como vampiro. Ainda sem saber quem ele era, Kain encontrou o fantasma da Ariel, que mandou ele matar todos os guardiões, assim, ninguêm mais ia brigar pelo balanço.

Ele matou todo mundo, fazendo todos os pilares ficarem brancos denovo, menos um, o próprio pilar do balanço, que era da Ariel. Mas ela já esta morta, então Kain não pode mata-la. É então que Kain descobre: Ele é o novo guardião do balanço.

A Escolha[editar]

Ariel então ao Kain duas opções:

Ariel propõe duas escolhas, Olha que racismo com a escolha de se salvar, mostrando o mundo todo escuro.
  • Se sacrificar para restaurar (ou não) o último pilar;
  • Não se sacrificar e que se foda tudo e todos;

Advinha qual ele escolheu? Isso mesmo. Ele escolhe o segundo, para a tristeza da Ariel, que agora ficou presa eternamente ao pilar do balanço, agora caído, que ela um dia protegeu.

Soul Reaver[editar]

Depois de milhares de anos fazendo porra nenhuma no lugar aonde eram os pilares, Raziel encontra o fantasma da Ariel, bem depois de Kain tentar enfiar a Reaver no cú dele, o que não deu muito certo, e acabou quebrando a espada.

Ariel agora tenta pagar de vítima, e, ao perceber que Raziel quer matar Kain, ela começa à ajuda-lo (ou não), ensinando como matar Kain e outras coisas inúteis que ninguêm nunca prestou atenção mesmo.

Soul Reaver 2[editar]

Raziel voltou ao passado, antes da Ariel morrer, então não encontrou ela nos pilares dessa vez. Mas depois, quando o filho da puta do Moebius, o guardião do tempo, mandou ele pro futuro (que foi uma puta falta de sacanagem), ele encontrou Ariel, chorando nos pilares.

Cquote1.png Porquê? porquê Kain não salvou o mundo? Cquote2.png
Ariel, chorando
Cquote1.png Mas e se o sacrificio de Kain não salvasse o mundo? e se isso fodesse o mundo mais ainda? Cquote2.png
Raziel assustando o fantasma
Cquote1.png Cala a boca espertinho! Kain fez isso, agora ele deve morrer para restaurar o mundo Cquote2.png
Ariel, puta da vida
Cquote1.png Mas e se Kain morresse, a ainda assim o mundo continuasse fudido? Você só quer ignorar o fato, de que não há salvação, você ficará presa aqui pela eternidade Cquote2.png
Raziel, Acabando com as esperanças dela

Raziel humilhando a Ariel mais uma vez

Depois dessa conversa amigável, Raziel humilha Ariel mais um pouqinho, depois vai embora.

Blood Omen 2[editar]

Nem falam da coitada da Ariel nesse jogo inteiro.

Defiance[editar]

Aqui, Raziel mais uma vez viajando no tempo, encontra Ariel presa nos pilares, mas dessa vez, no passado, antes de ela dar a escolha a Kain, e antes de conhecer Raziel.

Ariel está toda puta pra cima de Raziel, ela odeia todos os vampiros e só xinga ele até umas horas. É então, que Raziel aproveita pra humilha-la ainda mais:

Cquote1.png Eu não tenho tempo para os seus joguinhos, Demônio Cquote2.png
Ariel, mais puta do que nunca
Cquote1.png Tempo é o que você mais tem, Ariel Cquote2.png
Raziel, espertinho safado
Cquote1.png Morre diabo! O que você quer? Logo, Kain irá salvar o mundo, e a sua raça será extinta Cquote2.png
Ariel, nem sabe o que a espera
Cquote1.png Você tem muitas esperanças em Kain, ele vai te desapontar... (noob!) Cquote2.png
Raziel, morrendo de rir da cara dela

Ariel xinga ele mais um pouquinho, depois manda ele ir se foder junto com Vorador.

E Depois de tudo isso?[editar]

O fantasma da Ariel é fudida fundida com o espirito de todos os guardiões do balanço anteriores. As almas juntas se formam no braço do Raziel para criar a Spirit Reaver, que têm o poder de "purificar a maldade". Raziel usa a espada nova para "purificar" (isto é, empalar a alma do Moebius que tinha sido revido pelo Elder God e morto denovo pelo Kain. Raziel usa o corpo do Moebius para reviver, mas Kain empala ele com a Reaver antes de poder dizer "Umubukaifeiditao" e é sugado pra dentro dela, criando a Soul Reaver. O espirito da Ariel que pufica a alma do Kain, deixando ele forte o suficiente pra mandar o Elder God pra conta do Papa.

Ninguem sabe o que aconteceu com a Ariel depois dessa porra toda, afinal, o final da história dela é no passado, e o começo é no futuro, depois do final, que não é o final de verdade. Sendo assim, só nos basta esperar que os vagabundos da cristal dinâmico façam logo o próximo jogo da série (ou não).

v d e h
LegacyKainLogo.png