Ariel (sereia)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Tatuagem com censura na cloaca da Ariel
O Sabão em Pó da Pequena Sereia!

Cquote1.png Você quis dizer: Xexel? Cquote2.png
Google sobre Ariel (sereia)
Cquote1.png Você quis dizer: Pequena Cerveja? Cquote2.png
Google sobre Ariel (sereia)
Cquote1.png Separadas pelo rabo. Cquote2.png
Jean Grey sobre Ariel
Cquote1.png O nome dela é Xexel sua bicha burra!!! Cquote2.png
Sebastião sobre Príncipe
Cquote1.png Eu sou bem mais gostosa. Cquote2.png
Pocahontas sobre Ariel
Cquote1.png Eu tambem sou piranha. Cquote2.png
Paris Hilton sobre Ariel
Cquote1.png Só porque ela tem rabo. Cquote2.png
Ursinho Pooh
Cquote1.png Ela é uma inspiração. Cquote2.png
Michael Jackson sobre Ariel
Cquote1.png Por que bacalhau fede?? Cquote2.png
Ariel ao brincar de "esconde esconde" com os peixes...
Cquote1.png Mamãe! Cquote2.png
Jack Sparrow sobre Ariel
Ariel ou Pequena Sereia é uma putinha protagonista de um desenho da Disney.

Sobre[editar]

Ariel é uma mulher metade humana e metade piranha das histórias recontadas pela Disney. Os seus desenhos ficaram famosos por conter imagens subliminares implantadas estratégicamente pelos diretores de produção.

O nome Ariel foi baseado em Ariel Sharon, o premiê israelita que lançou o primeiro sabão de limpeza étnica do mundo o Sabão em pó Ariel.

História[editar]

Ariel Sharon, inspirou o conto da Disney
De acordo com Chapeuzinho Vermelho que contou para o Jaspion, a história começa quando essa piranha não comparece ao festival anual de orgia no palacio do rei Tissão.

Ela era muito danadinha, e queria dar para um humano, por que sua vida como piranha do mar já nao tinha mais graça, dar pra sereios, peixes, polvos, colchas, pedras e etc, não a satisfazia mais...

Seu sonho era ter uma xereca, ja que o unico orifício que ela podia dar era sua cloaca. Então, coma ajuda dos Ursinhos Carinhosos ela foi á caverna da Puta do Mar, conhecida como Ursuja, onde fizeram um pacto carnal com o proprio Exu.

Ariel teria que conseguir dar para um humano em 3 dias, em troca disso Ursuja daria as pernas de Xexel para sempre. Mas como um acordo sempre tem um pagamento, Ariel teria que dar em troca sua cloaca pra Puta do Mar... (como ela iria dar pra alguém depois?, nao me pergunte).

Então Ursuja guardou sua cloaca em um colar do formato da xana dela em seu pescoço, enquanto Ariel veio para o mundo dos homens procurar um pinto que pusesse come-la. Ela tentou dar pra todo mundo, chupou a Dercy Gonçalves, o Faustão, a Mara Maravilha, o time inteiro do Palmeiras e do Corinthians, O Batman, o Shrek, os Power Rangers, e assim foi...

Mas ja haviam passado 2 dias e Ariel nao arranjou um pinto que a comece.

Então ela conheceu o gay Eric numa rave, um marujo do mar que satisfazia todos a bordo quando estavam precisando de um consolo. De cara ela se apaixonou e queria dar para ele, então, ela o jogou na praia e o estrupou, ja que ele nao queria comê-la.

O acordo foi cumprido, Xexel conseguiu suas pernas e sua vagina pra sempre, infelizmente ela ficou sem (ninguem é perfeito), mora com seu marido Eric, injetando drogas nele a cada 5 minutos para ele não tentar fugir, e agora ela tem uma filha aprediz de piranha que lhe deu o nome de Mc Melody.

Ela matou o seu pai junto com todos os habitantes piranianos do mar, consagrando a Puta Ursuja a única Rainha do mar, junto com Xuxa, Jennifer Lopez, Shakira e João Gordo.

Filmografia[editar]

Jean Grey preparando-se pra filmar mais um episódio de A Pequena Sereia

Fora isso, foram feitos filmes de Ariel para ser contada a todas as criancinhas inocentes do mundo Disney da bobolandia sua emocionante historia:

  • A Piranha Sereia
  • A Piranha Sereia 2 - O retorno para o Bordel
  • Coleção biscateiras - Jasmin e Ariel( primeiro longa dirigido com duas biscates dos filmes Disney - Jasmin, a sapata de Aladdin e Xexel de a Piranha Sereia)
  • A Piranha Sereia 3 - O Conto Erótico (pela primeira vez em sua televisao, é contada a Historia de xexel desde o seu nascimento até a sua consagraçao lesbiana de Pussycat doll).
  • O Massacre da Xana Elétrica - (Embora estivesse com roupas de homem, Xexel pode ser reconhecida como a assassina da xana eletrica).
  • Super Exuxa contra Baixo-Axxxtral(Aquela minhoca simpatica que acompanhou a rainha Exuxa em sua jornada, naum era nada mais, nada menos que o pinto da piranha Ariel).
  • O Massacre da Xana Elétrica 2 (Retornando Xexel e sua xana assassina.
  • O Tesouro dos mares o filme- neste filme ariel narra sua história no colégio de putas, onde ela vive terror, romance e até engravida. neste filme sua irmã mais bonita jean grey aparece bastante.


Assista tudo isso aqui:

Ambições[editar]

Principe Erik desconfortável com Xexel
  • Ter um filho com o Gugu
  • Peidar o mais alto possível
  • Gravar Amor estranho amor com a rainha Exuxa
  • Pousar nua para a revista subaquatica pornô Pesca & Cia.
  • Tirar uma foto da xana da Lindsay Lohan
  • Ser entrevistada nua apenas com seu corpo pintado de laranja no programa da Hebe
  • Tirar sua filha da APAE
  • Colocar seu marido principe Erik na APAE


Ver também[editar]

Ligações externas[editar]

Vídeos

Lugar de Dar

Dar No Seu Mundo

Dar No Seu Mundo [Reprise]

Sereias mal comidas

Momento de gozar

v d e h