Aries (constelação)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Zorak.jpg
Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!
Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.


Cometinha.jpg Este artigo é um artigo com pretensão pseudo-científica.
Portanto seu autor é um desocupado e mentiroso e não diz coisa-com-coisa.

Áries

Aries-s.jpg
Abreviatura Ar e Ries
 • Coordenadas
Ascensão reta
Declinação
3h h
+20º°
Área total maior que a constelação de touro e menor que a de escorpião° quadrados
 • Dados observacionais
Visibilidade
- Latitude mínima
- Latitude máxima
- Meridiano
 
-60º°
+90º°
Pode ser vista por qualquer Nerd com um telescópio
Estrela principal
- Magn. apar.
Hamal (α Ari)
2.0
Outras estrelas
- Magn. apar. < 3
- Magn. apar. < 6
 
0
-
 • Chuva de meteoros
  • Ariétidas de Maio
  • Ariétidas de Outono
  • Delta Ariétidas
  • Epsilon Ariétidas
  • Ariétidas (diurnas)
  • Ariete-Triangulidi
 • Constelações limítrofes
Em sentido horário:
Áries e sua armadura vendo dessa maneira podemos deduzir que alguém muito fodão a usa, mas na verdade, não é bem assim...
Áries mostrando sua fúria no espaço...

Cquote1.pngVocê quis dizer: Mu de ÁriesCquote2.png
Google sobre Aries (constelação)
Cquote1.png Sou protegido pela constelação de aries, vocês não tem chance contra mim! Cquote2.png
Mu de Áries avisando para sua lata de refrigerante que se ela não abrir irá usar a força do poder de áries contra ela
Cquote1.png ... Cquote2.png
Lata tremendo de medo
Cquote1.png Tá bom, você venceu, pode passar para a próxima casa! Cquote2.png
Mu de áries mostrando seu poder
Cquote1.png Por que foram escolher alguém tão fraco e inútil quanto você!? Cquote2.png
Constelação de áries sobre mu de áries
Cquote1.png Bem... Acho que foi por causa que fui sorteado e escolhido com muito cuidado, não é? Cquote2.png
Mu de áries sobre afirmação acima
Cquote1.png Não! Eu teria percebido se tivesse visto você na infância... Você gostava de chupar pirulitos e além disso sua mãe era alcólatra, e isso pode ter afetado quando você estava na barriga dela... Por isso você é desse jeito! Cquote2.png
Constelação de áries tentando achar alguma explicação plausível para explicar porque mu não é cruel
Cquote1.png Mas só por curiosidade... De que jeito eu sou? Do jeito fofo? Ou do jeito de polir minha armadura? Cquote2.png
Mu de áries sobre mostrar que é outra coisa
Cquote1.png NÃÃO! O jeito que me refiro é de você ser afeminado demais! Cquote2.png
Constelação de áries sendo mais cruel ainda
Cquote1.png ...Mas eu não sou gay! Cquote2.png
Mu de áries sobre ser gay
Cquote1.png Então é gay inrustido! Cquote2.png
Constelação de áries tentando classificar seu cavaleiro

Áries é uma constelação que é conhecida por ser um signo do zodíaco também. Mas além disso, é a única constelação que possui apenas uma estrela em seu esqueleto, o que a torna a constelação mais "fraca" do zodíaco. Também podemos lembrar o fato de seu cavaleiro, Mu de Áries ser o único bonzinho e que dá mais mole para os cavaleiros de bronze durante sua saga e deixa eles passarem a primeira casa. Sim! Mu de áries deixou 4 cavaleiros de constelações completamente secundárias passarem por ele, ou você já ouviu falar de Andrômeda e Draco?

Mesmo assim, após Mu ter deixado seus "novos amigos" passarem da casa de áries sem nem sequer ter uma luta, Áries sua constelação protetora, foi dar uma conversinha nos bastidores e intervalos em que áries esperava seus amigos apanharem na entrada de cada casa. Vamos mostrar esses bastidores para você, nesse artigo.

Tabela de conteúdo

[editar] Origem

Sua origem veio quando o zodíaco havia sido recém aberto. Logo após a turbulenta inauguração do zodíaco, vários dos animais ou objetos que iriam virar constelações, queriam fazer parte dos signos principais, ou em outras palavras, seriam as constelações mais observadas.

Então logo se começou a formar um parlamento que não levou a lugar algum. Então, áries, um carneiro resolveu assumir a liderança e nomear as constelações que seriam parte do "zodíaco" e da primeira camada de constelações. Áries, na maior panelinha começou a escolher apenas as constelações que gostava ou então as que admirava mais pela sua beleza. Então consecutivamente, foi escolhendo Touro, Escorpião e etc.

No final, estavam formadas as primeiras constelações que seriam os signos do zodíaco, as contelações dos cavaleiros de ouro. Então eles começaram a dividir as constelações em mais duas camadas, a camada 2 e a camada 3. A camada dois se reuniria as constelações que seriam usadas pelo homem para orientação para grandes navegações ou então para representantes que teriam sido signos, mas não puderam pois não tinha mais espaço, essas constelações possuem cavaleiros de prata com armaduras as simbolizando. A camada 3 reúne as piores constelações, conhecidas como as piores do universo por serem inúteis e desnecessárias, sendo que são representadas pelos piores e mais fracos cavaleiros : os cavaleiros de bronze (Pégaso, Andrômeda, Cisne, Dragão e Fênix discordam).

Como vocês já podem ter visto, quem organizou tudo isso foi a próprio constelação de Áries, que ficou conhecida como a constelação mais cruel após zombar de Canis Minor, pela mesma ser formada apenas por duas estrelas, mas ao mesmo tempo ela é conhecida pela sua fragilidade e por ser fraca... Mas por quê? Por causa que seu esqueleto é formado apenas de uma estrela.

[editar] Mu de Áries

Durante um longo período, as constelações permaneceram intactas e sem muita coisa para fazer, e a única distração das poderosas constelações da primeira camada, ou então conhecidas como as do zodíaco, era apenas ficar jogando conversa fora ou então conspirando uns contra os outros. Havia vezes que as constelações das camadas inferiores tinham mais coisas para faze do que as do zodíaco. Enquanto constelações como Reticulum e Camelopardalis tentavam subir de camada, as constelações da camada do meio tentavam destronar as tão podeerosas constelações zodíacas.

E foi nessa época que na terra começou uma grande guerra entre as constelações que ficariam com o posto de contelação mais famosa e poderosa. Tudo isso foi facilmente acobertado por uma mulher chamada atena que enrolou alguns lunáticos e os convenceu a se entregar para servirem as constelações.

Começava então uma grande saga, e várias constelações começaram a pegar representantes na terrapara batalhar por elas, podemos fazer uma simples comparação: Os cavaleiros do zodíaco seriam como uma briga de galos, ao redor da arena existem vários espectadores gordos apostando dinheiro.

Áries se aproveitou que era a mais dotada de inteligência de todas, e escolheu um cavaleiro bem fortão e com cara de mal. O que áries não contava é que ele era na verdade um homem afeminado que sofreu muito sendo reprimido pelo pai que o achava um viadinho, e também tinha a sua mãe que o odiava por não saber escrever o próprio nome. O menino que nem tinha nome, foi adotado pro áries que contratou um sock puppet que virou o mestre de Mu de áries. Assim, depois de anos e mais anos de treino, mu finalmente estava pronto para proteger a casa de áries, mas acabou seduzido pelos cavaleiros de bronze e assim os deixou passar sem batalhas.

Áries (a constelação) ficou extremamente irritado com o que mu, seu cavaleiro, havia acabado de fazer. Ele queria fazer uma punição no cavaleiro frouxo, uma punição que nunca esqueceria. Mas, o que áries acabou sabendo no momento, é que Mu não queria ser um cavaleiro e sim uma cavaleira. Áries ficou ainda mais furioso, mas ele não tinha a força necessária para poder sequer matar um mortal. Então a única coisa que pode fazer era fazer uma armadura feminina para mu em troca de ele pelo menos ele puder usar alguns ataques que áries criou.

Mu concordou, e usou os ataques dados por áries algumas vezes, foi muito útil quando, por exemplo, estava em uma liquidação de sapatos e uma mulher ia comprar um salto que Mu gostava. Áries ficou extremamente arrependido e fez de tudo para manter mu longe dos cavaleiros de bronze, para aliviar um pouco sua humilhação.

[editar] Signo

Ache a constelação de áries!

Áries é um signo muito polêmico por causa que é muito associado o sol com a constelação. Ou seja, os astrólogos (não confunda com astronomos) associam a ausência de estrelas como um vazio no coração do ariano. Para explicar de maneira mais simples, o ariano muitas vezes se esconde atrás de sonhos para negar quando algo muito ruim (como um aviso de despejamento) acontece em sua vida.

Cquote1.png Desculpe, mas acho que você está me ofendendo! Cquote2.png
Ariano sobre afirmação acima

Não estou não! A astrologia é assim: Eles só dizem o que você quer ouvir, e esse papo de influência dos astros não faz diferença alguma. O astrólogo Salgadinhos João Bidu, muito famoso por causa que responde muitas dúvidas de suas leitoras ou então leitores gays vai falar um pouco sobre o esqueleto da constelação de áries.

[editar] Signo de áries, com João Bidu!

João bidu, o único astrólogo que conhece o seu signo (ou não)
As coisas que você pode achar nessa constelação


As pessoas que são do signo de áries são como os carneiros... Calmas e que tomam muito cuidado com a sua vida, pois um bom carneiro sabe que deve ficar longe da água, devido a sua lã que pode inchar e explodir. Então os arianos são do mesmo jeito, devem tomar cuidado para não inchar e explodir... Podemos simplificar com essa metáfora: Uma mulher acaba terminando com o marido e depois fica muito triste e começa a se entupir de sorvete até explodir! Bem... Essa não foi a melhor metáfora, mas devemos tomar exemplo disso.

Ao analisar a constelação, posso ver alguns traços da personalidade de arianos ali. Como por exemplo, a linha reta que cruza a constelação e as três estrelas excluídas que formam o chifre de áries. O chifre é algo que o ariano deve cuidar muito, pois ele pode acabar sendo chifrado pelo seu amor e isso pode resultar na queda em um lago e depois... Vocês já sabem. A constelação mostra também que as suas estrelas tem brilho mais fraco, o que mostra que o ariano não deve se mostrar muito, pois a fama é destinada para as pessoas que são extremamente diferentes deles.

Cquote1.png Já chega! Você só tá escrevendo insultos do meu signo bidu! Cquote2.png
Ariano sobre bidu escrever mal
Cquote1.png Não, eu apenas estou falando o que ninguém quer ouvir! Cquote2.png
Bidu mostrando o que é astrologia
Cquote1.png É verdade! Ninguém quer ouvir isso! Cquote2.png
Ariano se revoltando contra o sistema

[editar] Ver também

Clique e venha fazer parte de nosso projeto!!
Projeto Desconhecimento

Este artigo de Ciências ganhou nota B, sendo considerado de Boa qualidade

Visite a discussão do artigo ou o projeto e Conheça-nos

Constelações Modernas
v d e h
Aries | Taurus | Gemini | Cancer | Leo | Virgo | Libra | Scorpius | Ophiuchus | Sagittarius | Capricornus | Aquarius | Pisces

Andromeda | Aquila | Ara | Argo Navis | Carina | Puppis | Vela | Auriga | Boötes | Canis Major | Canis Minor | Cassiopéia | Centaurus | Cepheus | Cetus | Corona Australis | Corona Borealis | Corvus | Crater | Cygnus | Delphinus | Draco | Equuleus | Eridanus | Hercules | Hydra | Lepus | Lupus | Lyra | Orion | Pegasus | Perseus | Piscis Austrinus | Sagitta | Serpens | Triangulum | Ursa Major | Ursa Minor

Antlia | Apus | Caelum | Camelopardalis | Canes Venatici | Chamaeleon | Circinus | Columba | Coma Berenices | Crux | Dorado | Fornax | Grus | Horologium | Hydrus | Indus | Lacerta | Leo Minor | Lynx | Mensa | Microscopium | Monoceros | Musca | Norma | Octans | Pavo | Phoenix | Pictor | Pyxis | Reticulum | Sculptor | Scutum | Sextans | Telescopium | Triangulum Australe | Tucana | Volans | Vulpecula

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas