Arma

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Arma é qualquer coisa usada para atacar outra pessoa, seja porque você ficou putinho com ela ou porque ela quer te estuprar e você precisa se defender de alguma forma.

Saints Row e GTA nos mostraram que dildos podem ser usados como arma, e o ditado Em mulher não se bate nem com uma pétala de rosa nos diz que até flores podem ser usadas como arma, mas você vai sofrer para poder machucar uma pessoa com isso - mesmo assim, você é tão fraco que uma flor é mais eficiente em machucar alguém que os seus punhos. Sendo assim, qualquer coisa pode ser usada como arma, até mesmo o seu pênis, mas o objeto só é arma durante o ato em que foi usado para ownar a outra pessoa.

Apesar de qualquer objeto poder ser usado como arma, os filhos da puta fabricam itens feitos exclusivamente para serem usados como armas, para que o ser humano possa se matar com mais facilidade. Existem vários tipos de armas desse gênero, as mais famosas sendo as armas de fogo, armas usadas por viadinhos que não têm bolas para usarem armas brancas, que são as armas usadas por machos pois ainda requerem alguma força do utilizador para poderem funcionar - ou seja, nem tente usar uma espada que você é tão fraco que nem salame vai conseguir cortar.

História[editar]

Gatos podem ser usados como arma.
Literalmente.

Desde o início dos tempos, os seres vivos sentiram a necessidade de matar uns aos outros. Diferente dos animais, o ser humano é uma bichinha que tem medo de cair na porrada e sujar as mãos, por isso, as armas foram inventadas, assim qualquer bostinha poderia pagar de fodão matando os outros. Claro que no passado, as armas ainda requeriam um nível de habilidade da pessoa que não era para qualquer um, demorou muito para chegar no estado atual onde até uma bichinha como você consegue matar gente com o uso de armas.

As armas foram responsáveis por grande parte da história, fodendo e criando novas civilizações. Foi só porque os hicsos tinham armas mais fodas feitas de ferro que eles conseguiram invadir o Egito e foder com eles - não é tão diferente de um jogo online de hoje em dia, onde quem tem a arma ou level maior fode com quem está por baixo.

A pólvora, que foi made in China, revolucionou as formas militares de usar armas, pois agora podiam abrir o buraco na cabeça de qualquer um apenas ao apertar um botão - e o sentimento era o mesmo de se dar um headshot no Counter-Strike. Depois de se foderem na Primeira Guerra Mundial, os alemães inventaram vários tipos novos de armas, pois na época eles ainda tinham pinto pequeno e ninguém se sentia ameaçado por eles. Isso levou ao desenvolvimento da bomba atômica, uma das armas mais foderosas da humanidade, sendo capaz de matar até quem cheira a fumaça da bomba para ficar doidão. Quem não tinha medo dos alemães se arrependeu profundamente.

O arsenal de armas mundial foi evoluindo ao longo dos anos, no começo se usavam clavas, pedras e gambiarras feitas com esses dois. O ser humano, ao evoluir, conseguiu facilitar muitas coisas, e a forma de se matar as outras pessoas foi uma delas - enquanto que a cura ainda está uma merda. Os países sempre procuravam desenvolver armas mais fodas para matar uns aos outros. Hoje em dia, isso não acontece mais, porque todo mundo virou bichinha e armas são um assunto muito controverso.

Tipos de armas[editar]

Armas brancas[editar]

Armas brancas são mais caras em jogos do que na vida real.

As armas brancas são armas simples mas que ainda assim são capazes de pwnar qualquer pessoa. Exemplos desse tipo de arma são facas, bastões, espadas, dildos e a kunai do Naruto.

Armas brancas não disparam projéteis, o que significa que você precisa estar perto da sua vítima para foder com ela. Dependendo da arma, a força requerida do atacante pode ser maior, sendo que fracos podem falhar usando bastões enquanto que até uma criancinha pode matar alguém usando uma faca bem afiada. Depende do material também, sendo que objetos de plástico geralmente não causam porcaria de dano nenhum, por isso várias armas são refeitas em plástico para as crianças usarem, assim elas podem treinar desde a infância como matar pessoas sem realmente matar pessoas para que no futuro possam assaltar e tocar o terror nas pessoas com mais facilidade se defender.

Facas são as armas brancas mais letais, sendo que tem gente que diz que uma facada é pior que um tiro, isso porque eles nunca levaram uma bala no meio da testa. Se até emos têm coragem de usar a faca para se cortarem, então elas realmente devem ser fáceis de se usar. Ainda está em debate se facas para cozinha podem ser consideradas armas branca, já que elas não foram criadas para esse propósito, mas sim para cortar outros animais que já estão mortos. De qualquer forma, a faca de cozinha pode ser bastante letal, e é a primeira arma a ser usada por mulheres que sofrem de violência doméstica, pois elas vivem na cozinha, então é bom se equipar com o que tem lá.

A faca perfeita para o combate é a Faca AK-47. Veja uma review aqui.

Armas negras de fogo[editar]

Até menininhas conseguem usar armas de fogo, sendo que você não consegue.

As armas de fogo são as armas de tiro, sabe, aquelas armas que, quando você aperta, pessoas malvadas vão embora. Elas são usadas por quem tem pinto pequeno e precisa compensar de alguma forma, sendo que carros são muito caros.

Armas de fogo podem ser usadas por policiais para atirar em você se você fizer merda, ou se você ameaçar fazer merda, ou se você não fizer nada mas eles estiverem de mau humor. No Brasil, é muito difícil conseguir uma arma pois tem muita burocracia, mesmo assim, todo bandidinho n00b que entrou no mundo do crime ontem tem uma, mas eles podem simplesmente apontarem o dedo para você com a mão no bolso da jaqueta que você já se caga todo achando que eles estão armados.

Armas de fogo são muito controversas. A reação comum de qualquer pessoa que vê uma arma é de desespero, pois armas são malignas, e é por causa delas que pessoas morrem todos os dias, por isso, precisamos proibir completamente o porte das armas. E o GTA. Acontece que as armas de fogo são só uma ferramenta para quem quer fazer merda, bem, fazer merda, e desarmar a população é o mesmo que armar bandidos, pois esses filhos da puta sempre arrumarão um jeito de conseguirem uma arma. Porra, eles já estão cometendo crimes, acha que eles vão querer comprar uma arma de forma legal? Ainda mais com toda essa burocracia? Não fode.

As armas de fogo vêm em vários formatos, tipos, tamanhos e cores. Sendo que a cor só é importante pra caralho em um lugar.

Armas brancas vs Armas de fogo[editar]

Arma não letal[editar]

Armas não letais foram feitas para interromper gente fazendo merda sem matar a pessoa, assim evitando a encheção de saco dos viadinhos dos Direitos Humanos. Essas armas causam muito incômodo na pessoa, mais do que ter que ensinar a tua avó a usar o computador. São comumente usadas em manifestações, como aqueles mais de 8000 protestos para tirar a Dilma da presidência do Brasil (todos inúteis), e também quando há tumulto, como em brigas de estádio de futebol (e mesmo assim, nessas brigas, morrem mais gente que no Holocausto).

Armas não letais incluem eletrochoque, chicotes que eram usados para punir escravos armas com projéteis de borracha, armas do laser tag e aquele episódio do Pokémon que causa epilepsia.

Arma de efeito moral[editar]

Arma de efeito moral é o bullying, pois todos sabem que palavras podem machucar ;_; são armas de distrações, por exemplo, armas que fazem um barulho muito alto e irritante, deixando a pessoa sem reação, tipo tocar uma música do Luan Santana. É quase a mesma merda de armas não letais.

Arma química[editar]

São armas que causam incômodo ou irritação nas pessoas por meio de gases ou outros elementos, como peidos.

Arma biológica[editar]

Armas capazes de transmitir doenças para um ser, como vírus, veneno e o seu pênis. Foi dito que o governo dos Estados Unidos usou a arma biológica de nome Ebola para dizimar a população da África Ocidental.

Ver também[editar]