Cambada da Dábundona

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira da Inglaterra.png GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Willliampre.jpg
Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Voldemort fará você desaparecer.

Exercito da desciclopedia.jpg
MulekeAK47.jpg
Atenção Soldado Anônimo!!!

Este artigo é militar, e possui muita garra para passar pelas adversidades e, principalmente, pelo nosso inimigo! Atenção, ele é do Lado Verde Escuro da Força!

Não vandalize! Pois o Guile e o Capitão America estão de olho!
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Armada de Dumbledore.

Allbicha Dumbocó (Alcool Dábundona)[editar]

Fato polêmico na revista dos bruxos: Dumbocó admite ter passado para o lado da mágia púrpura!!!!! Leia todos os comentários da revista (se você não sabe inglês, APRENDA!!!!!!
Hogaywatches, a Casa da Maconha. Nessa foto vemos Dábundona ensinando Rarý a enfiar um piru de plástico na bunda e a vender maconha na favela, comunidade (da maconha)!

Albicha (Alccols), em sua forma natural, é facilmente identificável por sua mão negra de tanto punhetar alunos da Griffoda (a casa dos babacas); sua vara torta; sua barba multicolor com rabo de cavalo rosa choque e seus óculinhos de meia-nove. Infelizmente Albicha é expert em Transsexuação, e, ao longo da história, já apareceu como diversas figuras de diversos rostos. Boatos correm que adquiriu a habilidade para escapar dos processos de pedofilia e sodomização de unicórnios de três chifres. Dábundona (Dumbocó) também é Animagay, podendo (além, é claro, animar os "machões" de seu SPA GAY) se transsexuar numa Pênix voadora que renasce da purpurina. Fornece maconha para Harri e Ronald MCdonald escondido.

Armada da DáBundona[editar]

A Armada é um grupo de baitolas lideradas, é claro, pelo mais gay de todos: Rarý Potra. A Armada foi criada a partir do movimento GLS (onde os membros são quase todos tricolores). A Armada é composta das seguintes bibas: - Rarý Potra (o líder masoquista) - Roný Wislelé - Hormonione Granja - Cha Changara - VaGina - DáLuva Amorbom (Lovegood) - Simas Viadão - Nevile LongeMo - Colin e Demente Encravides - Dino Rex - Lilá Marrom (Brown) - Parvetada e Padmonada Patiladas - Cátada Bellambida - Angelina Johnson - Alícia Espigão Mestre - Ernestino McDonald em Milan - Justamente Finta-Flerta - Ana Aboquetada - Antônio Gold-pussy - Miguel Corneta - Terêncio (nome de merda) Booquete - Fino Jorge - Zacarias Smerda (nome de faxineiro) - Susana Bones - Amiga lesbica de Cha Changara - Algumas outras bichas

O movimento foi criado para que todos se arrombem pra valer escondidos na Sala Preciso-de-Putaria (onde você acha tudo, desde kama-sutra até correntes para praticar masoquismo).

Abrigada Umbisexualidade[editar]

Dolorosa Umbisexual estava de tpm quando os garotos se recusaram a admitir "velhacas" na Armada (apesar de Dunbledore e McGonorréia estarem lá) e ainda por cima foi "surpriendida" por Filch se m,asturbando e praticando pedofilía com os alunos transexuais da Sóinserindo e cheiramento de gatinhos com Madame No-ra-a (nem preciso falar por que ela tem esse nome). Então criou a "Abrigada Umbisexualidade", com esses membros achados no corredor.


Concorrência[editar]

A Armada da DáBundona praticando o feitiço Lux Machaera.

Os grupos estão sempre se enfrentando para ver quem tem o cu mais arrombado ou quem tem o melhor boquete. A Armada da Boyolíce perdeu a última partida e pediram ajuda aos centados-em-cavalos para fuder Umbisexual até a morte (de tão feliz que ela ficaría). Umbisexual ainda apelou ao Corno Fudido, o ministro da putaria! Este mandou prender Dumbocó na cela dos viadinhos em Azcaralho! DáBundona estava tão arrombado que resolveu fugir de Sógaywatch com sua Pênix (para ter companhia e praticar zoofilía). A Armada de Dumbledore está extinta no momento, ou melhor, mudou de nome, agora alguns foram viver em Londres no movimento GLS, outros foram para Paris, onde fundaram o Clube de Futebol Flormerdense, depois transferido para o Brasil (infelizmente).

Harry Potter Icons 003.png Quem leu este artigo pensa que Sirius Black vai voltar, não sabe como Valdemar consegue respirar, acredita que Harry é maconheiro e provavelmente quer se casar com Dumbledore.

Se editar mal este artigo, o Tarado da Machadinha irá te atacar!