Arma de fogo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Armas de fogo)
Ir para: navegação, pesquisa
Mantenha distância... ALLAHU AKBAR!!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Exploding-head.gif
Bob Mauley.jpg   Fala, mano! É o seguinte: Arma de fogo é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado, véio?
Então, não zoa este artigo não, porque vai dar em treta, mano!
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Arma de fogo.
Arma utilizada para suicídio.

Cquote1.png Armas não matam pessoas, pessoas é que matam pessoas, com as armas! Cquote2.png
Um serial Killer profissional sobre armas de fogo
Cquote1.png Eu não deixo meus filhos assistirem ao Tropa de Elite. É muito violento! Cquote2.png
Mãe débil mental sobre Armas de fogo
Cquote1.png PAU PAU PAU Cquote2.png
Um viado atirando sobre armas de fogo
Cquote1.png Você com um revolver na mão é um bicho feroz, sem ele anda rebolando até muda de voz. Cquote2.png
Bezerra da silva sobre armas de fogo
Cquote1.png Na União Soviética, a arma de fogo atira com você Cquote2.png
Reversal Russa sobre armas de fogo
Armas de fogo são instrumentos utilizados para criar novos orificios em estruturas biológicas.

Origem Histórica[editar]

Mg42trpodstrtm3.jpg Arma de fogo é uma arma criada com o intuito de matar (ou não)

Possivelmente tem algum número no nome...

HK G36.png
Armas de Fogo categoria super-grossas em armamento e tiros

Existem diversas expeculações sobre a origem das chamadas armas de fogo. Alguns afirmam que a primeira arma de fogo surgiu na Inglaterra, quando Sir Johnnie Walker deixou cair um exemplar do nobre canivete Rodgers dentro de um de seus tonéis de carvalho e o mesmo só saiu de lah "de fogo". Outros afirmam que na verdade, elas surgiram na China, quando Mao Tsé Tung precisava de um jeito prático de realizar sua revolução cultural.

Classificações[editar]

Existem diversas formas de se classificar uma arma de fogo, sendo a que mundialmente utilizada é a de "Armas longas" X "Armas curtas", sendo que as curtas também são conhecidas como armas loiras, por motivos óbvios.

Outra classificação é: "armas de mocinho", "armas de bandido", "armas de mano "(aquelas usadas nas favelas) e"armas de filmes". As de mocinho são as utilizadas pelas pessoas comuns e a polícia, geralmente com muitos anos de defasagem com relação às dos bandidos e sem grande poder de fogo. Já as de bandido são aquelas que são mais próximas do que vemos nos filmes americanos e essas sim, são perigosas! As de filmes são facilmente reconhecidas por ter munição infinita.

Calibres[editar]

De uso permitido no Brasil:

  • 22LR - Esse mata até elefante, não se deixe ser enganado pelo seu tamanho reduzido! O projétil do .22 entra dentro da corrente sanguínea e é carregado pelo sangue, sendo assim, até um tiro na perna mata, pois a bala será carregada até o coração e lá sim é fatal!


  • 6.35 - Um calibre extremamente perigoso! As pistolas que o usam são extremamente pequenas, tanto que não são detectadas nas portas de banco e pode ser escondidas até dentro do nariz. As famosas Berettinhas são armas de extrema precisão e confiabilidade.


  • 7.65 - Se já ficastes impressionado com o 6.35, ficará muito mais ainda com 7.65! Um calibre eficaz a distâncias de até 1000m, possui extrema penetração, capaz até de perfurar blindagem nível 3.
  • 380 ACP -

O PODEROSO .380! Olhem só que número grande: trezentos e oitenta! Isso obviamente indica o quão destrutivo é esse calibre! Realmente é um absurdo que o exército libere essa ferramenta do demônio para o incapaz cidadão brasileiro. Essas armas são famosas por se auto dispararem e matarem cerca de 12000 criancinhas por mês, só criancinhas! Seu poder de fogo derruba até helicóptero e quando nas mãos de um cidadão honesto essa arma transfere maldade e ódio, fazendo com que ele mate por qualquer motivo.


  • 38 SPL -

É o calibre ideal para equipar nossas forças policiais, as armas que o usam são de grande capacidade e excelente poder de fogo, ficando à frente de qualquer arma usada por bandidos. conhecida também como 3oitão.


44-40 - Calibre moderno, desenvolvido recentemente e logo adotado pelo nosso país e sua eficiente legislação. Como já diz no nome é 44 e 40, ou seja 2 em 1, combinando o poder do .44 Magnum com a excelente adaptabilidade do .40 em pistolas e sub-metralhadoras.


36 Gauge - Arma muito usada por destruidores da fauna, geralmente dotadas de extrema precisão, especialmente quando é acoplado um silenciador de alta tecnologia que não altera em nada a estrutura da arma. Mata todo o tipo de animal conhecido à qualquer distância.


12 Gauge - O maior absurdo de nosso governo é deixar o cidadão comprar armas nesse calibre. O único uso dessa arma é como antitanque, antiaérea e para caça de elefantes.


De uso restrito no brazil:


“Magnuns” – Qualquer calibre que possua Magnum no nome é restrito, pois esse é um nome muito possante e assustador. Qualquer calibre que é batizado como Magnum automaticamente ganha poder destrutivo sem precedentes, até mesmo o .22 Magnum.


.223 Remington – O calibre do poderoso AR-15! Como todos sabem o AR-15 se parece com o M-16 (arma padrão do exército americano!) e por isso é óbvio que deve ser a mesma coisa, ou seja, é automático, o calibre 5,56 NATO é a mesma coisa que o .223 Remington, tem a mesma qualidade, enfim, é uma ferramenta demoníaca de destruição em massa.


5.56 NATO – Calibre do M-16, que é a mesma coisa que um AR-15.


7.62x39 – Calibre do mal, coisa de comunista comedor de criancinhas e de guerrilheiros de países africanos. Obviamente, como o número 7.62 é menor que 7.65, esse calibre fica com o poder de fogo um pouco abaixo do permitido 7.65, evidenciando a incoerência de nossa legislação.


7.62x51 NATO – Calibre de macho, países desenvolvidos abandonaram o uso dele nos fuzis padrão do exército, trocando pelo melissinha 5.56 NATO. Eles inventaram um monte de desculpas, mas a verdade é que eles são frouxos e não aguentam o recuo de um FAL, também acham muito chato carregar esses cartuchos “muito pesados”.

Obs.: Jogadores de CS afirmam que o 7.62x39 é a mesma coisa que o 7.62x51 NATO, pois quando eles estão de AK-47 e pegam uma Scout no chão, ficam com a quantidade de balas que tinha na arma mais cheia.


.50 BMG – Calibre poderoso, só perde para o .380 que tem um número maior. É evidente para qualquer jogador de CS que é o calibre da Desert Eagle (!!!), afinal se é AE ou BMG não importa, é tudo a mesma coisa. A Desert Eagle é a melhor pistola do mundo (fato incontestável), afinal praticamente todas as forças policias e exércitos do mundo usam. Ninguém se importa com o seu tamanho descomunal, baixa capacidade, recuo extremo, ergonomia terrível, peso descabível e calibre inapropriado, isso é só detalhe.

Armas especiais de uso restrito nível 100[editar]

Um policial que sabe muito bem usar a sua pistola.

Esse texto a seguir fala das armas de fogo especiais de uso restrito. Somente usadas em casos extremos como um estrupador de mafagafos fdp

.shotgun fire-bullet - calibre 22: Arma usada pra derreter iglus clandestinos e matar pinguins do norte da coreia do sul e estorar os miolos de chuk norris Seu projétil tem fios de cobre que com o contato com o ar atmosférico superior transgénico, acende as bordas fazendo o chumbo esquentar e depois pegar fogo e perfurando facilmente o alvo, ou um pinguin do norte da coreia do sul ou matar chuk norri

.guy-desert-dragon´s-eye-nitrous - calibre 56: Uma arma MONSTRO! O projétil é composto de chumbo forjado com escamas da face ocuatorial esquerda do olho de um Red Jurandir Dragon, e recheada ne nitro NOS (puque nois é bão! já dizia Glaucemir Macedo).

.carambeta martin right - calibre 68: projétil forjado com a mais pura carambeta, uma erva medicinal encontrada nas colinas de martin right. Aonde fica martin right? Ah, sei lá! Joga no Google!

.elliot jorgim fernandim chiquin - calibre 84: uma arma totalmente mineirim! Feita pelo pai da Mariana Rios, Mariano Lagos. O projétil contém em seu interior pão de queijo e bergamota açada com xebreu preto da barba de um Mico Amarelo.

.monster shit oh my god caramba of desert - calibre 120: uma dessas mata até curumins vesgos! O projétil contem areia do deserto do Shimballa, na província oceanica de Shavallaion.

Exemplos de armas de fogo[editar]

Super Arma de munição infinita.

Glock – É a melhor pistola do mundo, deixando para trás até pistolas renomadas como Desert Eagle, e tantas outras, o calibre 9mm dela é mais do que suficiênte para matar qualquer pessoa em menos de dois segundos (isso só ocorre se você o acertar!!).Ela ainda possui três opções de regime de tiro. E ainda pode receber muito bem munições do tipo .380 o calibre mais temido dentre as pistolas.

Fura trilho de trem

Um tiro no pé mata

Disparado de uma favela no Rio ele é capaz de chegar até São Paulo, fazendo lá uma vítima de bala perdida.


Taurus – As pistolas dessa marca são as melhores que existem, nunca engasgam, nunca falham, nunca quebram e nunca, mas nunca mesmo, enferrujam. Estão à venda no brazil por um preço justíssimo e ninguém tem motivo pra reclamar delas.

M-16 - Mesma coisa que a AR-15, só que atira em rajadas de 3 tiros inves de tiros automáticos.

PKM - Metralhadora pesada que derruba avião. Suas funções além de retalhar e transformar em peneira qualquer coisa que se mova num raio de meio quilometro é armamento antitanque.

AK-47 - Rival da AR-15, a diferença que ela é mais cega e tem um poder de fogo FDP, perfura liga de chumbo com titãnio.

Ak-101 - Mesma coisa que a 47, só que é pretinha, o sistema de cartuchos é duplo e é mais precisa (só um pouquinho)

G3 - A arma mais potente que se tem notícia, derruba avião com um tiro de raspão, perfura blindagem de terceira geração de tanques alemães. Função e estrago em um indivíduo á 2 metros de distancia semelhante á uma 12 ou uma Desert Eagle.

Mini gun - esa aqui e tão potente que com um tiro ela e capaz de fazer um buraco negro no universo.

Super lança-chamas.
Hyper Super Flame Torch.