Armavir (marzer)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Prefeitura da capital, Armavir, uma das mais organizadas de toda a Armênia.

Armavir é uma província com nome semi-escroto da Armênia. Armavir reflete muito sobre a economia e o "objetivo terreno" de cada pessoa que nasce na província: saber atirar com precisão em Turcos.

Geografia[editar]

Falar da província de Armavir é chover no molhado, apesar de que o clima por lá não permite pois Oriente Médio é sinônimo de pobre, seco, árabe, terrorista, guerras sem sentido, Jihad e Iraque. Resumindo, essa região é praticamente a Jordânia misturado com o Paquistão: seca e com tanta bala sendo disparada que não dá pra ver nem a cor do solo.

Há um rio cruzando a província que é o mesmo rio que cruza todas as províncias que fazem divisa com a Turquia, a diferença dessa para as outras é que faz divisa com outro país que sempre está metido em guerra e que fica arrumando confusão com gente grande e maluca, mesmo assim não faz com que o Irã seja melhor do que os outros países ou que essa província seja melhor que as outras.

Afinal, não foram os persas que invadiram a Armênia? Os persas não eram iranianos?

Como já é de se esperar tem na divisa uma montanha gigante a qual a Arca de Noé acabou parando quando as águas acabaram diminuindo o nível. O restante não importa pois estamos falando da geografia de um país que ninguém sabia que existia.

Infra estrutura[editar]

A infra estrutura de Armavir é uma das melhores que existem na Armênia. Afinal aqui sobraram algumas coisas durante as mais de 8000 invasões que ocorrem todos os dias na Armênia. Por exemplo, depois da segunda guerra mundial sobrou dois muros e metade de uma casa, a partir dessa casa e desses muros eles decidiram refazer tudo de novo.

Tá certo que sequer tinha sobrado estradas e que tudo que era plantado no solo de Armavir saia com gosto de Chumbo mas foi bem pior nas outras províncias onde a única coisa que sobrou foram os destroços das respectivas capitais, que depois foram usados para construir o palácio onde fica o presidente.

Nome[editar]

Armavir significa em Armeno (????) "Arma" é de "Armar" e "Vir" é de pode vir turco safado. Juntando essas duas fica "Estou armado! Pode vir turco safado!". Esse é um dos trechos do Hino da Armênia.