Armelinda Pegadora

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e vive correndo atrás de fotógrafo.

Cuidado: Armelinda Pegadora pode cobrar cachê por ler este artigo.
Dercy gonçalves.JPG I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você seja idoso, menor de 18 anos, gestante, possui doenças cardíacas, é fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

Night creature.JPG Armelinda Pegadora surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Armelinda Pegadora

Armelinda Pegadora é a Primeira Praga do Apocalipse a cair na face da Terra. A mais cruel e terrível potestade pagã que o universo já noticiou. Mais poderosa que Cleópatra, Nefertiti, a Deusa Ághata ou a Deusa Calipso. Mais maligna que o próprio Lúcifer em seu trono infernal.

A descoberta de sua existência[editar]

Rebocada após muito botox. Santo Ivo Pitanguy!
Barbelinda, a boneca linda: Bonequicha que se cuide!

A humanidade apagou todos os registros de sua existência. Até agora! Um sinal de fumaça de Dercy Gonçalves foi decodificado e seguido. A mensagem bombástica dizia o seguinte:

Cquote1.png Porra, mãe, cadê o caralho do sarcófago que Ramsés me deu? Esqueci na buceta da tua casa? Cquote2.png

Sim! Até então se considerava Armelinda como sendo apenas uma lenda, mas após a captura, o próprio Satanás entrou na Justiça pedindo prisão perpétua, (pois crê-se que a forma de vida é imortal).

Análises comparativas da reação ao Carbono 14 comprovaram o parentesco: Armelinda Pegadora é a mãe biológica de Dercy Gonçalves, com essa bomba, descobrimos que realmente existe a verdadeira mãe de Dercy Gonçalves e ela está viva por toda a eternidade.

História[editar]

Na campanha a favor do cheiramento de gatinhos

Há muito tempo, mas muito tempo mesmo, antes dos primórdios, na EXPLOSÃO de ofertas que criou o universo, a poeira radioativa originou uma criatura humanóide com tetas biônicas, acima do bem e do mal, da vida e da morte.

A essa highlander, Norris deu o nome de Armelinda "Boca de Veludo" Fudiona, que já era muito velha nessa época. O resto da história foi apagado no incêndio satânico no Xuxa Park e na Queima de estoques que matou o cara das Casas Bahia.

Especulações[editar]

  • Acredita-se que a gravidez de Armelinda tenha se dado quando um cometa foi atraído pelo vácuo antimatéria entre suas pernas, originando a primeira espécie de dinossauros que se tem conhecimento: Dercygon saurus, mas a veracidade de tais afirmações não pode ser confirmada devido às manipulações satânicas e menegHELLescas em quem quer que vá investigar. Uma misteriosa nuvem de glitter se abate sobre quem se atreve a investigar, ao som de "Ilariê", e a pessoa então desaparece misteriosamente.
  • Dizem que Larry Flynt se inspirou nas gravuras de Armelinda nas cavernas para iniciar seu Império da Pornografia.
  • Dercy, abordada em entrevista, comentou: "Vão pra puta que me pariu, meus filhos da puta!" - confirmando a teoria de que sua mãe está viva e pegando.
  • A despeito das intrigas que rondam o mistério, um intrépito fotógrafo conseguiu quadros exclusivos, trazidos em primeira mão à Desciclopédia!
  • A idade de Armelinda é o tema mais descutido hoje em dia nas Organizações das Nações Unidas (ONU). Em lenda, esse monstro ser-humano, nascido com tetas biônicas é o organismo multi-celular mais antigo vivido na Terra. Diversos bolões, desde a Peste Negra, tem sido feitos para especular a morte de Armelinda, nenhum até agora acertou.

Realidades[editar]

Esse é mais um arquivo que tentaram apagar da memória da humanidade, fazendo frente ao assassinato do J.F.K, o video proibido da xuxa, a aparência de Lombardi a real idade de Silvio Santos e muitos outros.

Segundo informações, Armelinda seria o nome de uma rua de Hortolândia, feita em sua homenagem, com o seu nome de batismo na igreja satânica do sétimo dia, que seria Armelinda Espúrio da Silva, sendo que o termo Espúrio teria sido colocado no masculino por Satã ter dúvidas se Armelinda seria mulher ou homem.