Armitage III

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Armitage III
Amitēji za Sād
Armitage III.jpg
Não é hentai
Gênero ficção científica, cyberpunk e tiroteio self service
Mangá
Autor
Divulgação
Onde sai Japão
Primeira publicação ?
N° de volumes ?
Anime
Dirigido por Katsushito Akiyama
Estúdio ?
Onde passa Japão e HBO
Primeira exibição 2046
N° de episódios 4 OVA, 2 filmes
Filmes Armitage III:Poly Matrix e Armitage:Dual Matrix
OVAs Armitage III

Cquote1.png Você quis dizer: As Três Mitagem Cquote2.png
Google sobre Armitage III

Armitage III é uma série de curtos animes (OVAs) futurista sobre belas roboas de todos os tipos que podem casar com humanos e gerar descendentes férteis. Compõe-se de um OVA (Armitage 3, que na verdade é o primeiro) e dois filmes (Armitage 3: Poly na Matrix e Armitage: Dualshock Matrix).

Enredo[editar]

Armitage III[editar]

Em 2046 a população terráquea se mudou para Marte fugindo do cataclisma de 2012 quando levaram consigo robôs da Primerira Geração que construíram a cidade de Saint Saiya Lowell e destruíram os maias marcianos. Estes primeiros protótipos eram apenas bonecas sexuais para os cientistas pervertidos que na impossibilidade de conseguir uma mulher de verdade dado sua baixa perícia social, decidiram usar sua genialidade para construir prostitutas de brinquedos.

70 anos depois, houve a plena mudança dos terráqueos para Marte, surgindo assim os robôs da Segunda Geração (que eram iguais aos da Primeira Geração só que propícios a realizarem ainda mais fetiches e melhores). Em 2046, experimentos produzem as "robôas" da Terceira Geração, que agora são idênticas aos humanos e substituem plenamente as funções das terráqueas fêmeas e bonecas infláveis anteriores, de modo que o mundo atingiria ali a sua utopia, com os homens não precisando mais de fêmeas e vice-versa. Daí o nome Armitage III, que se refere a protagonista Armitage, que é uma robôa da Terceira Geração, e não porque é um terceiro filme.

Ross Syllabus Sillibus é um policial viúvo que tenta esquecer a ex-esposa falecida e pede para sair do comando terrestre para ir se fuder em Marte. Ao que parece esquece bem rápido da ex quando encontra sua nova parceira de trabalho, a jovem Armitage, que na verdade é uma robôa da Terceira Geração (ele demora um tempo pra sacar). Os Terceiros (como são chamados essas robôas sexuais), ocultos na população, estão sendo caçados e exterminados, são todos mulheres e algumas estão grávidas porque japonês quando fica tarado é foda, e essa caça se deve ao fato de que alguns setores governamentais são contra o casamento entre homens e robôas, algo bastante semelhante com o homossexualismo atualmente...

Ao longo de suas aventuras, Armitage ainda conhece seu pai, que ficou louco tentando criar a Quarta Geração de robôs, no final Ross descobre que vai ser papai, os dois pombinhos voltam para a Terra com identidades falsas e vivem na ilegalidade.

Filme: Armitage III: Poly Matrix[editar]

É igual ao OVA, só que na versão longa metragem.

Filme: Armitage: Dual Matrix[editar]

Vivendo com identidades falsas para se manterem no anonimato, Naomi Armitage e Ross Sylibus estão casados e levam uma vida calma e feliz ao lado da filhinha Yoko, a qual não sabe nada sobre a verdadeira identidade de sua mãe: uma boneca sexual da série Terceira, capaz de dar à luz crianças humanas perfeitas. Yoko é a prova viva do sucesso da linhagem Terceiras como reprodutoras, embora a real intenção do criador das Terceiras era substituir as temperamentais humanas fêmeas. Uma revolta anti-robôs e anti-independência da colônia marciana explode nas ruas, e Demetrio, um cara mal, quer obter o programa que permite as Terceiras parir crianças e assim realizar seus fetiches mais obscuros, e para isso sequestra Yoko. Muita pancada, porrada, pernas abertas nesse filme.

Personagens[editar]

Naomi Armitage
Naomi Armitage, considerada uma boneca sexual perfeita.
É uma robôa de Terceira geração, ou seja, uma putinha boneca sexual que só anda de óculos escuros, roupas vermelhas minúsculas e cinta-liga, facilmente capaz de seduzir tiozões viúvos, por exemplo. Homens maus querem destruí-la e pegar seu programa paridor de crianças para fins pervertidos. Em Dual Matrix possui dois clones maus que andam de patins.
Ross Sillibus
Detetive terráqueo que se mudou para Marte depois de perder a mulher e uma perna por causa de um robô descontrolado, e por isso não gosta de robôs, mas rapidamente fica caidinho pela putice de Armitage, por mais óbvio que não pudesse existir uma fêmea daquele jeito e que claramente fosse uma robôa. Para ajudar Armitage ele trai o comando marciano, e por isso ambos arranjam identidades falsas em Dual Matrix.
Yoko
Filha de Armitage e Ross. Possui uma excelente memória fotográfica que já a pôs em apuros depois de bisbilhotar as fotos proibidas da gaveta proibida da estante proibida do quarto dos pais.
René D'anclaude
Trabalhou para a criação das Terceiras, e sua aparência foi usada nos robôs usados para matar as mesmas. É só mais um pervertido que descarrega sua frustração sexual tentando matar robôas. Ele morre no final do OVA.
Dr. Asakura
Inteligência artificial que criou as Terceiras, e por isso Armitage o considera seu pai, vai entender. Asakura ficou meio doidinho tentado criar a geração Quarta, mesmo assim ajuda a filhinha implantando nela um belo par de seios asas voadoras e canhões pulverizadores para bater nos bandidos. Ela preferia asas de morcego, mas não deu pra argumentar com o velho.
Clones
Duas clones de Armitage que vestem roupões colantes, capacetes e patins (uma usa preto e a outra branco). Uma das clones é destruída pela protagonista, e a outra aparentemente se regenera, matando Demetrio.
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.