Arnold (seriado)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Arnold (seriado).
"Que papo é esse, Willis??", a única frase engraçada do programa.

Cquote1.png Você quis dizer: Jackson Five Cquote2.png
Google sobre Arnold (seriado)
Cquote1.png Now, the world don't move to the beat of just one drum, What might be right for you... Cquote2.png
Abertura\encerramento do seriado que você certamente leu cantando.

Arnold, Minha Família é uma Bagunça ou ainda Diff'rent Strokes é um seriado americano produzido quando sua mãe ainda era virgem e transmitido pelo SBT, já que a emissora não é capaz de fazer o seu próprio seriado. É uma novelinha onde pessoas recebem para rir de piadas sobre racismo e pedofilia. Conta a história de um garoto e um coadjuvante que após serem abandonados pelos pais são adotados e viram escravos de um senhor rico e pedófilo e sofrem mals tratos da itmã viciada em drogas, o que não é mostrado no SBT.

Sinopse

Se liga na cara da Sra. Garrett...ou a cara de safada da Kimberly... Onde será que está a mão do Sr. Drummond?
Arnold e os cigarrinhos deliciosos de chocolate.

Arnold e Willis, que moravam no Harlen, ficaram orfãos e foram morar com Phillip Drummond, o patrão milionário de sua falecida mãe. Para disfarçar os problemas e a falta de humor da família Drummond é colocado um moderno sistema de risadas para quando alguém disser algo engraçado o restante da família rir junto. 99,6% das vezes que as risadas foram ativadas foi porque Arnold ou Willis disse algo engraçado, o restantede 0,4% fica dividido entre os outros personagens. Dizem que as risadas causaram a morte das células do corpo de Arnold, o que o impediu de crescer.

Ele queria ser o primeiro presidente negro, mas Obama chegou primeiro...

Personagens

  • Arnold Jackson - Seu nome verdadeiro é Edson Arantes do Nascimento Jackson, nasceu em Tangamandápio e após seus pais irem conhecer o Tinhoso, foi sequestrado por Phillip Drummond, um pedófilo rico dono da Casas Bahia Arquitetura Drummond e morador do que ele diz ser uma cobertura, mas não passa de um precário set de filmagem dos anos 90. O Garoto ja namorou garotas famosas, como Punky a levada da breca, que o levava para a sua casa da árvore para brincar de médico enquanto Phillip jogava basquete com Artur Bicudo, com quem também trocava fotos de crianças nuas.
  • Willis Jackson - É irmão de Arnold. Não serve pra nada na série, apenas para ficar tristinho quando é maltrado por ser teutão enquanto o seu irmãozinho faz as piadas tão engraçadas quanto as do Zorra Total. Compete com Carlton de Um Maluco no Pedaço para saber quem é o coadjuvante mais bobo alegre. Diz ter pego mais do que 100 garotas, mas retirando as que ele pegou no brincadeira enquanto fazia cocê esse número cai para 0. Grande fã deChaves dos E.U.A. e programas policiais, para aprender aonde deve acertar os tiros quando crescer e for assaltar um banco. Após fazer 42 anos, ele virou o Monk de Todo Mundo Odeia o Chris, como sempre, coadjuvante.
  • Kimberly Drummond - Pode ter nome de Power Ranger, mas não tem nada de cor de rosa. Bom, tem, mas essa é uma série para crianças, seu pervertido! É irmã adotiva de Arnold e Willis. Por tráz das câmeras, não era a pessoa doce da série, e sim uma diabinha viciada em Valium que ensinou para Arnold e Willis o que é se divertir de verdade. Ainda hoje, ninguém sabe se o filho que ela arrumou e que a fez sumir da série é de Arnold, de Willis... mas na verdade, o filho é do próprio Phillip. Dana Plato Kimberly morreu de coma alcoólico depois de beber muita Ipiroca, em 1999, 10 anos depois de posar para Playboy.
  • Phillip Drummond - Irmão mais novo de Donald Trump, pode parecer um pastor, mas é um pedófilo tirano além de manter relações sexuais com Artur Bicudo quando leva seus escravos filhos adotivos para brincar na casa da árvore de Punky. Foi casado com uma indigente que morreu de overdose (assim como sua filha morreria anos mais tarde) pois não aguentava os abusos do marido, que na frente das câmeras tenta se passar por um bom moço. Amor e Carinho não existem em seu vocabulário.

Fatos Marcantes

  • Alguns dizem que Phillip é o verdadeiro pai dos garotos, e por isso mesmo resolveu criá-los após a morte da mãe.
  • Arnold nunca cresceu. Esse fato reforça a ideia de que ele seria mesmo um robô espião.

Episódios

São 189 Episódios divididos em 8 temporadas. Quando a série acabou todos eram grandes, menos o Arnold.

Fatos que marcam o final da série

  • Sr. Drummond se casa com uma coreana e nasce um bebê nissei.
  • Kimberly engravida de um amigo de Willis e vai morar no Harlen.
  • Willis abre uma casa noturna e se torna cafetão.
  • Arnold vai trabalhar como acrobata anão em um circo da cidade. Ele tentou um emprego com o Silvio Santos no SBT, mas Maísa chegou antes e roubou sua vaga.

Quem assiste Arnold

  • Xuxa: porque ela adora os baixinhos!
  • Maísa: porque crianças chatas gostam de crianças chatas...
  • Tua mãe: porque ela não tem o que fazer depois do almoço.
  • Você: porque não possui TV a cabo...
  • Eu: porque tenho que escrever este artigo.

Galeria

v d e h
Sitcoms
v d e h
Personagens de Arnold
Arnold pan.jpg
Different strokes.jpg

Quem lê os artigos desta predefinição sabe que Arnold é esperto, que Willis se acha e também que o Sr. Drummond é milionário.

Arnold JacksonKimberly DrummondWillis JacksonSam McKinneyPhillip DrummondMaggie McKinney DrummondCharlene DuPreyLouco LarryAdelaide BrubakerEdna GarrettPearl Gallagher