Aro Volturi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Velhadaslu.jpg Aro Volturi é uma velharia!

Provavelmente é de madeira, na cor bege, quadrado, gigantesco e possui durabilidade eterna. Se vandalizar este artigo, você será forçado a ouvir discos de vinil num gramofone!

Primeiro-celular-do-mundo2.JPG
Vampire-picture-hot.jpg Este artigo é vampiresco!

Aro Volturi não gosta de alho, dorme de dia num caixão, sabe virar moguerço e tá de olho na tua jugular! Se você tiver HIV, não leia este artigo!

Keep calm and stop this mimimi.jpg Atenção Noob!

Este artigo pode falar mal de uma celebridade, algo famoso ou qualquer merda que você goste, então pare de chorar e fique na sua, pois sempre haverá um Sysop Malvado online para acabar com otários que fodem artigos!

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Aro Volturi não toma banho?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...

Cquote1.png Você quis dizer: Ares Cquote2.png
Google sobre Aro Volturi
Cquote1.png Cara, tu é véi pra cacete!! Há há, coroaaa!! Cquote2.png
Adolescente sobre Aro Volturi
Cquote1.png Não é o cara que tem bunda caída? Cquote2.png
Você, que provavelmente leu o artigo sobre Alec Volturi sobre Aro
Cquote1.png Cara, seu rosto tá na sua bunda e sua bunda tá no seu rosto! Cquote2.png
Eu sobre Aro Volturi
Cquote1.png Quem tem mais cara de bunda seca, o Aro ou a Jane? Cquote2.png
Você com sua amiga sobre Aro
Cquote1.png Sei lá migah, dá empate! Cquote2.png
Sua amiga sobre sua pergunta sobre Aro e Jane

Aro Volturi é feio, é velho, é uma bosta de merda, é gay e acha que é mau. Adora uma suruba com Marcus e já praticou zoofilia. Já foi compositor e suas músicas não fizeram muito sucesso. Acha que é mau, só por que é vampiro e é dentucinho (ou não) e pode dar uma "chupada" nos humanos.

Que bosta de merda é esse véquio feio?[editar]

Bem, meu caro otário leitor, isso é um grande mistério da ciência, mais já foi um pequeno grande compositor. Foi ele que ensinou Alec a compor músicas. Um dos grandes sucessos de Aro foi a música: bunda cansada. Aqui vai a letra (paródia da música: "pés cansados" da Sandy):

Edward Cullen em uma prova legítima de que é gay.

Cquote1.png Depois de tanto dar e dar, depois de quase desistiirrr, minha bunda tá cansada, dá um tempim pra miiimmmm. Tempim pra miiimmmmmmm Cquote2.png
Aro sobre sua música

Depois dessa música, veio outra, chamada "Vampiro, vampirinho":

  • Cquote1.png Vampiro, vampirinho, tu gosta é de dar. Dá uma voltinha-inha-inha, dá um tempo. Depois dá Cquote2.png
    Aro sobre outra musiquinha

Aro sempre compus músicas, até se transformar em vampiro aos 41 anos. Ele reclamou que queria juventude e foi aconselhado ele ir á fonte da juventude, mais ele não gostou da ideia.

As músicas Que esse velho gay feio compôs que Aro fez[editar]

Filha caçula de Aro, Maisa

Ele têm vários sucessos, como:Bunda cansada e vampiro, vampirinho. Aqui vão outras músicas e suas letras:

  • Tira a velhice de mim:
  • Cquote1.png Tira do meu corpo essa velhação, tira a sensação de ser uva-passa. Tira a velhice de mim. Tira a velhice de mim Cquote2.png
    Aro sobre sua música sobre sua idade
  • Isso dói (paródia da música tema do primeiro filme: "Decode" Paramore)
  • Cquote1.png Para de bater, isso dóóóói. Te jogo lá na Chinaaaaaa êêêê Cquote2.png
    Aro Voltiri sobre outra musiquitcha
  • Fluffy ("Doce" da Xuxa)
  • Cquote1.png Fluffy, Fluffy, Fluffy, um vampiro bom. Te chupa todo. Te arranca a cabeça de um jeito doce, mais tu não vai pro céu Cquote2.png
    Aro sobre música Fluffy

Como Aro destruiu as chances de Alice ser a Diva da Fashion Week[editar]

Bem, Aro queria muito ser a Diva da Fashion Week. Então, ele foi atrás de seu sonho e foi para a Fashion Week fazer os testes. Mais assim que Aro chegou lá, ele teve uma surpresa, sua rival mortal competiria com ele: Alice. Eles iriam fazer três testes: O primeiro seria desfilar com uma roupa de gala, a segunda seria uma sessão de fotos, e terceira seria ver quem desfila melhor. Então, Alice escolheu seu vestido: Um vestido tomara que caia preto e Aro escolheu um vestido marrom escuro apertadinho. Enquanto Alice estava no banheiro passando maquiagem, Aro colocava pulgas no vestido dela. Na hora do desfile, chegou a vez de Alice. Ela percebe umas coisinhas andando em seu vestido e começa a se coçar sem parar. Ela cai da passarela e quebra a sua unha. Chegou a vez de Aro e este deu um show. Então, chegou a hora do segundo teste: A sessão de fotos. Enquanto Alice falava no celular com Jasper, Aro colocava xixi de gato no brilho labial de Alice e colocava água na sombra cor-de-rosa de Alice, fazendo a sombra ficar aguada. Chegou a hora e Alice passa o brilho labial. Ela estranha o gosto e o cheiro, mais deixa passar. Ela passa sua sombra cor-de-rosa e vai para a sessão de fotos. Quando ela vê as fotos, sua sobra estava borrada escorrendo pelas bochechas e a boca amarela. Aro foi muito bem na sua sessão de fotos. Então, chegou a esperada hora do último teste: Ver quem desfila melhor. Enquanto Alice via seu orkut em seu notebook cor-de-rosa, Aro colocava formigas nos saltos de Alice e quebrava os saltos, prendendo com fita adesiva. Na hora do desfile, as formigas começam a morder os pés de Alice e o salto quebrado sai, fazendo ela cair. Aro foi super bem neste último. Alice recebeu só zero em todos os testes e Aro ganhou nota máxima em todos os testes, declarado assim, a Diva da Fashion Week.

Alice queria ser a Diva da Fashion Week, mais Aro acabou com suas chances.

A vida dessa bicha loka[editar]

Depois que Aro realizou seu sonho, decidiu relaxar em Volterra. Mais acabou ficando com muito tédio, então resolveu chamar as Spice Girls, que o preço dos ingressos para o show, em dólares, seria 1,50. Aro curtiu horrores no show, mais então resolveu ir á uma vidente: Madame Diná. Aro viu tudo o que queria ver: Espelhos no teto de seu quarto e o ex-BBB Dicésar.

A vidente, Madame Diná.

Aro era muito burro em temas de magia, então foi para Hogwarts ver se aprendia alguma coisa. Lá ele conhecer Harry Potter e Rony. No show de talentos de Hogwarts, Harry, Aro e Rony decidiram dançar Single Ladies com o figurino do clip. Eles tiraram fotos da apresentação e ganharam o show de talentos. Aro enviou as fotos para sua família em Volterra. Mais uma das fotos foi parar na casa dos Cullen, que zoaram muito Aro.

”Edward, pare de rir! Você também já dançou Single Ladies com o figurino do clip!” Disse Alice para Edward que não parava de rir da cara de Aro. Depois Alice não se segurou e riu junto com ele.

Aro estava se sentindo muito solitário, então, resolveu tentar achar sua cara metade. Ele foi para várias cidades, que começarão a serem citadas abaixo.

Os lugares que Aro percorreu[editar]

Aro percorreu vários lugares para tentar achar sua alma gêmea. Aqui estão eles e o que aconteceu por lá:

La Push[editar]

Bem, caro leitor, você deve estar pensando: "O que Diabos o Aro foi fazer lá?". Bem, isso é óbvio: Lobisomens! Aro não queria bancar o mendigo, então para não ficar na sarjeta, foi ficar em um hotel. Ele resolveu ir á praia, e lá, encontrou Jacob e Sam conversando. Aro chamou Jacob e foi correndo em sua direção. Jacob já havia entendido o que tinha acontecido, então ele e Sam foram correndo desesperadamente para o carro e assim, conseguiram fugir de Aro. Aro ficou triste e resolveu fazer viagens internacionais.

Paris[editar]

Aro estava com esperanças de que pudesse achar sua cara metade em Paris, então foi andando pelas ruas vendo os casais apaixonados em lanchonetes e passeando. Foi quando Aro viu um pintor, que estava fazendo um retrato da Torre Eiffel. Aro achou este pintor muito bonito, então o cutucou e deu seu cartão com o telefone e o MSN de Aro. O pintor rasgou o papel e fez um não com a cabeça. Aro ficou triste e resolveu ir para ouros lugares.

Veneza[editar]

Aro mal podia esperar para achar a pessoa certa. Então, ele foi andar com uma gôndola e achou o condutor muito bonito. Aro o chamou e piscou. O condutor fez uma cara de nojo e virou. Aro não gostou e resolveu ir para outra cidade.

Itália[editar]

Aro desceu do avião com o sorriso do gato da "Alice no país das Maravilhas", pois estava confiante. Ele resolveu ir á uma pizzaria para ver se achava o homem certo, mais não achou, então resolveu ir á Torre de Pisa e achou um homem lindo. Aro o chamou, e assim que o pobre coitado olhou, Aro então sorriu e jogou um beijinho. O pobre homem vomitou e Aro se assustou. Decidiu ir embora, por que já sabia que sua alma gêmea não estaria no país da pizza.

Roma[editar]

Aro achou esse lugar lindo e tirou muitas fotos e mandou para Volterra. E outra vez, uma foto foi parar na casa dos Cullen, que gozavam a foto de Aro. Aro então foi para a calçada e viu um artista de rua. Aro achou esse artista um sonho e piscou para ele. O pobre coitado artista de rua saiu correndo e gritando. Aro então foi embora de Roma.

Londres[editar]

Aro adorou Londres. Tirou fotos com a Rainha Elisabeth II e tirou fotos no grande relógio de Londres. Aro resolveu ir á uma danceteria de Londres para ver se achava a pessoa certa. Foi quando acontece uma briga e dois seguranças vão atrás dos encrenqueiros. Aro gostou de um dos seguranças e quando esse segurança olhou para Aro, este jogou um beijo. O segurança fez uma cara de nojo e tirou os encrenqueiros de lá. Aro enviou as fotos para Volterra e outra vez, uma das fotos vai para a casa dos Cullen, que de novo, curtem com a cara de Aro. Aro vai embora de Londres, e este já estava perdendo as esperanças.

Atenas[editar]

Aro chegou em Atenas e foi comprar lembranças para sua família. Mandou elas pelo correio, com as etiquetas com os nomes que cada presente pertencia. Aro achou o balconista um sonho e deu o telefone e MSN para ele. O balconista devolveu o cartão e fez uma cara de nojo. Aro resolveu ir embora.

Alice e Jasper pensando o quanto sem juízo é Aro.

Madras (Índia)[editar]

Aro estava sem esperanças, mais pensou que na Índia poderia achar um. Foi á uma loja e comprou vários Sáris(roupa indiana) para sua família de Volterra e enviou pelo correio. Achou o vendedor uma gracinha e piscou para ele. O vendedor começou a gritar e Aro saiu de lá. Aro imediatamente saiu da Índia.

Callao (Peru)[editar]

Aro resolveu ir para a América do Sul. Chegando em Callao, viu que o taxista era muito bonito, e sorria e olhava para ele. Quando o taxista olhou para Aro, Aro piscou e o taxista fez uma cara de nojo. E assim, Aro foi embora da América do Sul.

Bagdá (Iraque)[editar]

Aro, definitivamente, foi "pra lá de Bagdá". Quando começa um tiroteio e Aro vai para atrás de um carro, junto com outro homem, que Aro achou muito bonito. Aro abraçou ele e ele vomitou e saiu correndo. Aro não gostou que levou outro fora, então resolveu ir embora para Volterra.

Pra titia de novo...[editar]

Aro estava pra titia de novo, e decidiu passar a eternidade com a bunda sentada naquela maldita cadeira e ouvir os súditos reclamar da vida alheia. Aro já estava de saco cheio (não é o que você está pensando não!) com a sua vida. Aro, então comprou um livro que é uma boa bosta chamado Bosta.

O livro favorito de Aro.

Aro pediu para Caius largar de ser Vagabundo e arrumar aquele quarto imundo e assim Aro voltou a ser o velho chato e feio de sempre.

Os medos de Aro[editar]

Aro se borra de medo (literalmente) do caçador de vampiros Blade. A primeira vez que Aro viu Blade, foi em um filme na TV. Aro, imediatamente sentiu medo de Blade. Para Aro, Blade é o Diabo na Terra. Mais o que Aro tem medo mesmo é dos Bonitassos caçadores de Supernatural, Sam e Dean Winchester.

Sam e Dean Winchester procurando Aro.

Outra coisa que Aro tem medo, é do Van Helsing. Van Helsing caça vampiros e lobsomens (Ih, Jacob abre o olho!). Outros também que Aro tem medo e chora á noite, é a Buffy e Angel. A última vez que Aro sonhou com essas duas á noite, Aro teve que fazer um ano de terapia e muitas fraldas na cueca.

Suposto fim dos vampiros.

Depoimentos dos amigos de Aro[editar]

Cquote1.png Ele é legal, mais é muito bicha Cquote2.png
Marcus sobre Aro
Cquote1.png Ele atrasou minha mesada pra tentar pegar um bofe por aí Cquote2.png
Alec Volturi sobre Aro
Cquote1.png Ele está me devendo 40 Volgranas Cquote2.png
Caius sobre Aro
Cquote1.png Ele trapaceou para ganhar o título de Diva da Fashion Week! Cquote2.png
Alice sobre Aro
Cquote1.png Aro é um nojento! Cquote2.png
Victória sobre Aro
Cquote1.png Ele não pode ser mais bonita do que eu! Cquote2.png
Edward sobre Aro
Cquote1.png E eu pensava que só tinha uma bicha entre os vampiros! Cquote2.png
Rose sobre Aro
Cquote1.png Quem é esse cara? É impossível ser mais velho do que meus avôs! Cquote2.png
Renesmee sobre Aro
Cquote1.png Sanguessuga baitola! Cquote2.png
Jacó Preto sobre Aro
Cquote1.png Uma vaca deve ter lambido o cabelo dele! Cquote2.png
Bella sobre Aro

Aro é dona de casa?[editar]

A resposta é: Sim!! É claro! Aqui vão algumas provas:

Cquote1.png Caius, seu quarto está uma bagunça! Vá arrumar! Cquote2.png
Aro sobre bagunça no quarto de Caius
Cquote1.png Mais Aro.. Cquote2.png
Não dá tempo nem do coitado falar!
Cquote1.png Não quero saber! Vá arrumar seu quarto! Por que eu sempre tenho que arrumar tudo? Cquote2.png
Aro se lamentando, quando quem realmente tinha que se lamentar era Caius
Cquote1.png Jane! Se for trazer seu namorado pra cá, pelo menos jogue a camisinha no lixo! Não deixe no chão! Que nojo, vem aqui tirar! Cquote2.png
Aro com cara de nojo
Cquote1.png Mais você é um velho chato, hein Aro! Cquote2.png
Reclamou Jane, indo jogar a camisinha no lixo
Cquote1.png Não quero saber Jane! Tire aquilo dali! Cquote2.png
Só falta ficar de TPM!
Cquote1.png Aaaaaaalec! O que eu disse sobre suas roupas ficarem no chão do quarto? Cquote2.png
Aro, enquanto pegava a cueca suja de merda de Alec
Cquote1.png Que as roupas que estiverem sujas para colocar na máquina Cquote2.png
Alec sofrendo na mão desse velho chato

Aro em sua festa de aniversário de quinze mil e quinze anos.

Cquote1.png Exatamente! Vai lavar as suas roupas seu imundo! Cquote2.png
Aro sobre o coitado do Alec e sua bagunça
Cquote1.png Maaaaaaaaarcuus!!!! Olha só que bagunça que você deixou a biblioteca! Cquote2.png
Aro sobre o coitado do Marcus
Cquote1.png Desculpe Aro Cquote2.png
Marcus com carinha triste
Cquote1.png Agora, você vai colocar todos os livros da biblioteca em ordem alfabética! Cquote2.png
Aro, cheio de raiva
Cquote1.png Mais Aro, são um bilhão, oitocentos e um livros na biblioteca! Cquote2.png
Lamentou-se Marcus
Cquote1.png Não quero saber! Vá agora ou está de castigo!! Cquote2.png
Ordenou Aro
Cquote1.png Sim Aro Cquote2.png
Disse Marcus, triste
Como podem ver, o Aro é um chato com todo mundo.

Casal-banguela.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Tenha em mãos um saco de vômito (vazio, de preferência) antes de ler este arquivo.


v d e h
As bichices do filme livro Crepúsculo
Bostacapa.jpg
Pele Bella.jpg

Quem lê sabe que Edward Cullen é uma bicha enrustida, que Bella Swan não é virgem e dá muito e que os vampiros não são bichas iguais a Edward.

Autora: Stephenie Meyer

Sagas: Crepúsculo Lua Nova Eclipse Amanhecer Jogos Vorazes Cinquenta Tons de Cinza

Personagens: Bella Swan Edward Cullen Emmett Cullen Jacob Black Alice Cullen Carlisle Cullen Rosalie Hale Jasper Hale Renesmee Esme Cullen Jason John James Volturi Aro Volturi

Raças: Humanos Vampiros Lobisomens

Quem deve sua fama a essa porra: Kristen Stewart Robert Pattinson Mackenzie Foy Taylor Lautner Nikki Reed Ashley Greene Kellan Lutz Jackson Rathbone Anna Kendrick

Temas relacionados: Cúpusculo Desinopse de Amanhecer Fã de Crepúsculo Verdades sobre Crepúsculo Blade vs. Crepúsculo Harry Potter vs. Crepúsculo Jogos Vorazes vs Crepúsculo