Arqueiro Verde

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Choose your way, mothafucka!!
Kenny3.jpg
Arqueiro Verde morreu...
MAS VOLTOU!!!

Conseguiu comprar uma passagem de volta do inferno!

Clique aqui pra ver quem mais foi despejado do cemitério.
Arqueiro Verde, O Playboyzinho de merda

Cquote1.png Você quis dizer: Robin Hood misturado com Batman Cquote2.png
Google sobre Arqueiro Verde
Cquote1.png Perdeu Preibói! Passa a Carteira! Cquote2.png
Assaltante sobre Arqueiro Verde
Cquote1.png É um partidão! Cquote2.png
Canário-Negro sobre Arqueiro Verde
Cquote1.png Esse é dos nossos Cquote2.png
Palmeirense sobre Arqueiro Verde
Cquote1.png O Batman é mais rico que ele! Cquote2.png
Fã do Batman sobre Arqueiro Verde

Sprite greenarrow readypose.gif


Arqueiro Verde é um filhinho de papai que nunca teve muito talento para fazer as coisas, mas como ele é mauricinho decidiu brincar de ser Robin Hood e saiu por aí vestido de verde pra atirar flechas em pessoas.

História[editar]

Oliver Queen, ou Oliver Rainha, por toda sua vida não passava de um playboyzinho de merda, seu papai sempre lhe dava todo o dinheiro que ele precisava e mais um pouco, vivia largado no sofá assistindo TV, jogando a última geração dos videogames, vadiando na internet e bebendo Coca-Cola. Até que um dia, bêbado, caiu no mar de seu iate de 9 milhões de dólares e foi parar numa ilha perdida e deserta, lá ele usou tudo que aprendeu de quando assistiu Naufrago, aprendeu a usar arco e flecha pra caçar e comer os animais. Meses depois, ele fugiu da ilha roubando um barco de piratas burros.

De volta para a sociedade, apenas pra aparecer, Queen contratou um ator pra atuar como ladrão em uma festa de máscaras, para que, dando uma de Robin Hood o "detesse" apenas com um arco e flecha, e assim aconteceu. A partir daquele dia ele ficou conhecido como o Robin Hood pirata, e para outros, de Arqueiro Verde.

Após muito tempo bancando o herói, ele se uniu à Liga da Justiça.

Um arqueiro verde (literalmente). Com gráficos de Tibia)
seriado do arqueiro, Arrow, contando com a participação do Flash.

O que ele faz[editar]

Ele rouba dinheiro dos ricos, desvia 80% pro seu bolso, e doa os 20% restante para os pobres. Além de (como todo super-herói milionário) adotar crianças órfãs para se divertir com elas ajudar no combate ao crime. Porém como ele não é muito atencioso, isso acabou causando problemas para algumas delas (o Ricardito, por exemplo, virou um viciado. Também com um nome desses, até eu viraria!).

Participações[editar]

O Arqueiro Verde participou da série Smallville, onde ele tem um rápido relacionamento com Lois Lane, mas, na hora H, em que Lois o chamou pra deitar na cama com ela, ele inventou que tinha que salvar o mundo e saiu correndo de cena, trazendo sérias suspeitas sobre sua sexualidade.

Anos mais tarde, ele ganhou sua própria serie de TV, onde ele só vem se intitular de Arqueiro Verde depois de 3 temporadas, provavelmente ainda influenciado por Smallville. Após 4 temporadas os produtores matam a segunda Canário Negro.

Ele aparece tambem na série de Flash, como seu namorado.

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.