Arquitetura desconstrutivista
Você quis dizer: Vandalismo público!
Google sobre Arquitetura desconstrutivista
Arquitectura desconstructivista (português europeu) ou arquitetura desconstrutivista (português brasileiro), também chamada movimento desconstrutivista ou simplesmente destruindo o que não é seu, é uma forma arquitetônica que começou no Brasil desde a chegada dos portugueses. Ela é caracterizada pela forma como o sujeito sai destruindo tudo que não está dentro de sua casa e está pouco se fudendo com aquilo, ou simplesmente é um idiota com um cérebro composto por um vaso cheio de merda que não faz a mínima ideia do que é civilização.
Nasce uma arte[editar]

O primeiro arquiteto descontrutivista na história, nasceu em Portugal, seu nome é Pedro Alvares Cabral e fez sua primeira planta em 1949 que foi batizada de "Tratado de Todesilhas". Este é também o maior projeto de toda a História, pois conseguiu foder agir de uma só vez em um continente inteiro. Logo após o término da planta, Cabral reunil toda a sua equipe e veio ao Brasil em um Airbus da TAM. Invadiram Chegaram no terreno e sem perder tempo, foderam com tudo colocaram sua arte em prática, que pode ser percebida aida hoje.
A arte Contemporânea[editar]
A arte foi passando de geração a geração até chegar nos dias de hoje. Os tipos de arquitetos desconstrutivistas contemporâneos são:
GrafiteiroPichador: Ofilho-da-putasujeito compra uma lata de tinta spray e saidestruindoescrevendo em tudo que vê pela frente, geralmente sãobandidosmarginais que formamganguesgrupos para marcarem seus territórios, com um simples objetivo: nenhum! Esta arte foi inspirada nos cachorros que marcam seu território mijando nos postes.
- Torcida Organizada: São um bando de
assaltantesdelinquentes que entram nos ônibus em dia de jogo e quebram tudo. Não importa se Tua Mãe estiver lá dentro, ela será espancada e jogada viva pela janela!
- Cara que mija na rua: É quando um idiota está na rua e tem preguiça de procurar um banheiro público. Onde ele vai mijar? No muro! Da casa dele? Não, da sua! Resultado: Uma mancha fedida no seu muro que você terá que limpar!
MendigosMoradores de rua: Eles não só mijam, mas também cagam na rua. O local predileto deles é debaixo da ponte. Você de cara já percebe a catinga de bosta com mijo e aquele montinho marrom com um monte de mosca lanchando.
- Panfletador: Está desempregado? Não estudou ou não sabe fazer porra nenhuma da vida? Nem capinar lote? Resta uma opção! Virar panfletador! Você vai ficar parado em uma esquina, entregando um folheto de propaganda, geralmente de
macumbeirascartomantes. E depois de um dia inteiro entregando essa merda, que todo mundo vai jogar fora, o passeio vai estar cheio de papel. Belo trabalho!
- Destruidores de telefones públicos: Geralnte este sujeito é tão inteligente, que não tem a mínima capacidade mental de usar um telefone público. Ele pensa que aquilo foi feito para descontar toda a desgraça que a vida dele é, e acha que depois de quebrar tudo a sua maldita vida ficará melhor.