Arranca-línguas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não leia se tiver alergia a pessoas.


Cquote1.png Você quis dizer: Irmão do Mapinguari? Cquote2.png
Google sobre Arranca-línguas
Cquote1.png Você quis dizer: Mapinguari? Cquote2.png
Google sobre Arranca-línguas
Cquote1.png ... Cquote2.png
Doutor Roberto sobre essa lenda idiota
Cquote1.png É veirdade.. Cquote2.png
Sabrina Sato sobre o prato favorito de Arranca-línguas.
Cquote1.png Que porra...mais uma lenda, será que essas merdas nunca acabam? Cquote2.png
Escritor desse artigo começando a desistir de escrever lendas.

Um cover do Arranca-línguas rumo a um show de calouros.

Arranca Línguas é um bicho do mal nascido em Goiás e que se amarra em comer línguas. Dizem que é uma lenda, mas como podemos esperar todo tipo de criatura horrenda vindo dessa região, vamos pressupor que isso realmente ecziste.

A Lenda[editar]

Bom, de acordo com os mentirosos pescadores goianos, esse bicho se parece muito com um gorila, mas não é um gorila. Parece um homem, só que também não é um homem. Afinal, do que se trata em tão? Ééééééééééééééé...num sei!. Provavelmente essa criatura seja parente próxima do Mapinguari, só que este nasceu com uma anomalia (a boca na barriga) e foi abandonado na selva por seus ancestrais, enquanto que o Arranca Línguas foi criado por seus avós, e teve uma vida tranquila.

Dizem os goianos, que as únicas pessoas que viram esta criatura já não enxergam mais. Na verdade, nunca enxergaram, visto que nasceram cegas. Mas conseguem descrevê-lo muito bem, já que pelo cheiro que ele exalava, dava pra saber a altura, peso, cor dos cabelos e dos olhos, além de sua ultima refeição. Assim, o puderam descrever perfeitamente, ou não.

Então, podemos afirmar que o Arranca-Línguas se alimenta, basicamente, de línguas. Não interessa de quem seja, se é de algum animal, vegetal ou mineral, ele come a língua desse ser. Mesmo que não tenha língua. O Arranca-Línguas não estupra as suas vítimas pra depois comer a língua, ele come a língua, mata e depois sodomiza esse corpo, como um cara que ouve música do capeta faria, e faz.

Como não sei mais o que escrever sobre a merda dessa lenda, vou transcrever o Hino Nacional aqui pra ver se você finalmente aprende a cantá-lo, e a não fazer como a Vanusa fez. Mas como a preguiça é maior e me domina, não vou escrever porra nenhuma e esse artigo vai acabar por aqui. Adeus.

Ver também[editar]