Arrow

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que era tudo um plano do Ozymandias, ou que o Speed Racer vence a última corrida.
Spoiler3.jpg


Foto antes de entrar na malhação agora é o maldito playboy desgraçado que é o protagonista desse seriado, metido a bancar o Batman.

Cquote1.png Você quis dizer: Batman Verde Cquote2.png
Google sobre Arrow
Cquote1.png Você quis dizer: Novelinha do Arqueiro Cquote2.png
Google sobre Arrow
Cquote1.png Você quis dizer: Fan Fiction Cquote2.png
Google sobre Arrow
Cquote1.png Você quis dizer: Felicity and Friends Cquote2.png
Google sobre Arrow

Cquote1.png Comi todo mundo em um único episodio e ninguém viu Cquote2.png
Barry Allen sobre o Arqueiro
Cquote1.png Prefiro o The Flash Cquote2.png
Filho de Oliver sobre Arrow
Cquote1.png Sou fã da Felicity Smoak Cquote2.png
Ninguém sobre Felicity Smoak
Cquote1.png Só assisto essa série por causa de Olicity Cquote2.png
Meninas retardadas fanboys de novelinhas mexicanas sobre Arrow
Cquote1.png Ela é minha melhor amiga, ensinei tudo que sei a ela Cquote2.png
Isis Valverde a respeito de Sara Lance
Cquote1.png Eu fiz uma bosta verde e chamei de Arrow! Cquote2.png
CW sobre Arrow
Cquote1.png Estamos na historia errada Cquote2.png
Vilões sobre Arrow

Arrow, também conhecida como Smoak ou Felicity and Friends, é uma ̶novelinha adolescente série de televisão do herói galinha e comedor Arqueiro Verde da hacker vadia Felicity Smoak e sua vida amorosa de puta.

Sinopse[editar]

A Novela digo série conta a história de Oliver Queen, um playboy metido a Bruce Wayne comedor bilionário de Starling City, que adora drogas, sexo rock in roll salvar a vida de inocentes. Ele leva Sara, a irmã da sua namorada corna e sem graça Laurel, para um navio para uma suruba com seus empregados e seu pai, mas o navio afunda e ele acaba perdido numa ilha deserta. Na ilha ele aprende dupla penetração a utilizar arco e flecha com um casal de swingueiros mercenários que estavam em missão, Shado e Slade, aprendendo assim a espetar suas flechas fazendo um buraco nos outros.

Quando ele é resgatado da ilha, ele volta a Starling onde volta a comer sua namorada corna, drogada e bêbada Laurel Lance, que virou lanchinho, passatempo namorada do seu melhor amigo Tommy. Os três fazem um sanduíche ate a morte de Tommy. Depois disso, ele descobre que a irmã putinha de Laurel esta viva e atuando como a Canário Galinha Negro nas ruas da cidade.

Personagens[editar]

  • Oliver Queen,(a tradução do nome dele é Oliver Rainha. Rainha, sério ninguém se incomoda com isso?) gosta de fazer sexo salvar vidas e tenta ser o Batman. Era namorado da Laurel mas como ela era frigida, ruim de cama e chata para cacete certinha demais para ele, saía com a irmã dela também. Adora fio terra, sadomasoquismo e couro. Se torna celibatário depois de se apaixonar por uma nerd gostosa insuportável que apesar do QI altíssimo, só gosta de dar.
  • Sara Lance, é a Galinha BrancaCanário Branco da série. Uma ex-prostituta que adora roubar namorados de suas amigas e de sua irmã. Acaba aprendendo a lutar graças ao treinamento de R'as Al Ghul da qual virou amante aliada até conhecer a buceta de sua filha e virar sapata. Ela morre de tanto ser perfurada por flechada de seus homens.Mas foi ressuscitada com o poço de Lázaro Ramos com dez vezes mais fome por paus e bucetas, e agora viaja pelo tempo com o Rory de Doctor Who pra foder a história do mundo no sentido de sacanagem mesmo!
  • Laurel Lance, a mulher mais insuportável, chata, fresca, besta e inútil certinha da série, se ela fosse retirada do elenco não faria diferença. Mas isso muda quando começa a usar drogas e a beber todas. Vira uma stripper de boate e aprende a cantar Funk. Mora na cracolândia com seus amigos. Após a irmã virar defunta ela resolve seguir os passos dela na putaria mas nem homens, sapatonas e ets querem comer esse dragão. Se transforma em figurante de luxo e a única personagem descente depois de virar Canário Negro e o Arqueiro chutar ela.
  • Tommy Merlyn, o melhor amigo de Oliver, eles perderam a virgindade com a mesma prostituta. Acostumado a comer todos os restos do amigo sair com todos as ex do amigo, Tommy disputa Laurel com ele, mas quem acaba ganhando o coração de Laurel são mesmo a garrafa de 51 e o crack.
  • John Diggle, guarda costas do Oliver, que só serve para invejar o amigo por comer todas e ele só ficar olhando.Recentemente roubou o capacete do Magneto pra tentar atrair mulheres, mas só consegue fazer os bandidos morrerem de rir.
  • Felicity Smoak, Icone de adolescentes mimadas e velhas virjonas. É uma puta vadia que só sabe chupar piroca, chorar lágrimas de crocodilo e dar o golpe do baú.Namorou um Iron Man genérico até ele encolher e o pinto encolher junto. Tentou dar pro The Flash mas ele a fodia tão rápido que não teve graça, então decidiu dar o golpe no Arqueiro. Atualmente anda plagiando a Oráculo, porém com o nome genérico de Overwatch.
  • Roy Harper, um bandido, marginal, traficante rapaz que quer dar o golpe do baú casar com Thea. Ele sabe lutar e é louco para ser namorada ajudante do Arqueiro. É passiva na relação com Oliver.Depois de virar mulher na cadeia passa a máscara pra namorada e e foge da cidade como um bom viado.
  • Thea Queen, uma ex-viciada em crack que só serve para encher linguiça na série. Se torna Speedy depois do namorado boiola fugir da cidade e também decidiu copiar o Capuz Vermelho
  • Moira Queen, uma velha bandida e prima distante da família Corleone do Poderoso Chefão.
  • Slade Wilson, escravoceta, mestre de Oliver e arquiinimigo dos Jovens Titãs, ensinou ele a comer todas lutar e a usar bem sua genital o arco e flecha, que toma Mirakuru (ADE) e fica fodão (não tanto quanto o Batman).
  • Detetive Quentin Lance, um policial EMO que vive chorando e resmungando pelos cantos e bebendo todas.Sua tristeza vem de ter uma filha puta sapatona e outra chata e drogada, sonha em prender o arqueiro para comer sua bunda,mas esqueceu que biilionários no xadrez é coisa de contos de fada. Está tão desesperado que decidiu comer a puta da mãe da Chaticity.
  • Barry Allen/The Flash unica coisa boa que saiu da serie o fodão, faz aparições rápidas na serie pra mostra que é foda e rápido, comeu toda serie e ninguém percebeu, colocou o dedo no cu do Oliver, salvou o mundo e ganhou um feriado, coisa que o Arqueiro nunca conseguiu, até chorando tem mais cenas de ação que Oliver que só que saber de orgias irmãs Lance e Felicity drogas. Aprendeu a fazer viagens dimensionais só pra provar a buceta loira da Supergirl.
  • John Constantine ,demetido no começo de 2015 pelo canal CBS por não trazer audiença mais um legado da sua série de única temporada, Constantine foi chamado pelo canal The CW para aparecer na 4a Temporada dessa série em único episodio, sendo que ele deu a ideia de ressucitar a Sara no poço de Lazaro esperando come-la sem saber que prefere colar velcro. Recetemente irá ajudar Sara e seus amigos viajantes do tempo tambem em único episodio.

Ver também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.