Arrows

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Arrows faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem o Bill Gates paga suas dívidas!

Clique aqui pra ver quem mais ficou no vermelho

Babel fish.gifTraduzindo: Setas
Babel Fish sobre Arrows

Arrows foi uma equipe de Formula 1 que pode ser considerada a mais mal sucedida e que durou bastante não sei como depois de nunca ter feito algo de bom.

Você nem tinha nascido e a Arrows já colecionava derrotas

Tabela de conteúdo

[editar] A Trajetória de Insucesso

Como que o cara sai dos boxes com aquilo? Ele é cego?

A Arrows surgiu depois de um bando de gordos assinarem uns papeis e colocarem um calhambeque laranja na Fórmula 1. Seu nome no início era Footwork (trabalho de pé), coisa que os pilotos precisavam já que os pedais eram duros de usar (principalmente os do acelerador).

A equipe sempre foi odiada e quem fornecia suas peças eram empresas santas. Pobretona, a Arrows vivia de esmolas, pois dinheiro de prêmios nunca teve. Seus pilotos sempre foram rodas-presas ou velhos caquéticos. Vários brasileiros tentaram a vida por lá, mas só entraram pelo cano e queimaram seu filme.

[editar] O Record

A Arrows detem o incrível record, que vai demorar de ser quebrado, da marca de 500 (arredondando) corridas sem marcar 1 ponto sequer.

[editar] Dia de glória

A equipe viveu seu único dia de Glória no GP de Mônaco 2001, quando um de seus pilotos, o brasileiro Enrique "Com E" Bernoldi, ficou várias voltas segurando a McLaren de David Coulthard, para o profundo ódio do escocês e de Ron Dennis. dono da McLaren. Depois do acontecimento, Bernoldi e Arrows sumiram misteriosamente da Fórmula 1.

[editar] A única coisa que a Arrows fez de legal em toda sua vida!

Locutor alemão, fã de Michael Schumacher, se divertindo enquanto assiste Bernoldi ferrando com Coulthard:


[editar] Falência Vergonhosa

A Arrows faliu de forma vergonhosa durante a temporada 2002 de Fórmula 1. A FIA, que é metida a chique e ricaça, declarou que a equipe era uma perdedora caloteira sem razão de existir, e mandou ela direto para o ferro-velho. Sua massa falida deu origem à espetacular equipe Super Aguri, irmã pobre da Honda, que por fim também foi chutada da F1 em 2008.


v d e h
1767.gif Equipes de Fórmula 1 1767.gif
McLaren F1 car.jpg
Brawn 1374036 Formula 1.jpg

Construtores atuais: Red Bull (RBR)FerrariMcLarenLotusMercedes GPBMW SauberForce IndiaWilliamsToro Rosso (STR)CaterhamMarussia

Equipes que já foram pro ferro velho: Alfa RomeoAndrea ModaArrowsBARBrabhamBenettonBrawn GPEscuderia FittipaldiHondaHRTJaguarJordanLigierMinardiOsellaRenaultSpykerStewartSuper AguriProstTolemanToyota e mais outras 500 que pouco importa

Equipe a ser destravada: Stefan GP Equipe falida: USF1

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas