Artemis Fowl

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Keep calm and stop this mimimi.jpg Atenção Noob!

Este artigo pode falar mal de uma celebridade, algo famoso ou qualquer merda que você goste, então pare de chorar e fique na sua, pois sempre haverá um Sysop Malvado online para acabar com otários que fodem artigos!


Artemis Fowl

Artemis-fowl-02.jpg
Nome completo Artemis Fowl II (OBS: É nome de mulher)
Família Angeline Fowl (Mãe),Artemis Fowl I (Pai), Beckett (irmão e retardado), Myles (irmão, e gênio incompreendido)
Especialidade Fazer qualquer coisa, menos mijar e cagar, e fuder a holly short.
Frase favorita "Eu não gosto de pirulito"
NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Artemis Fowl.

Cquote1.png Você quis dizer: Harry Potter Cquote2.png
Google sobre Artemis Fowl

Cquote1.png Comi a mãe dele Cquote2.png
Artemis Fowl I sobre Artemis Fowl II

Cquote1.png Artemis é simplório Cquote2.png
Myles Fowl sobre Artemis Fowl


Artemis Fowl é um misto de boiolice com bixice e uma pitada de homossexualismo.E ainda por cima tem nome de mulher. O relacionamento de Artemis e Butler lembram o filme "O segredo de Broke back montain".

Uma história muito intrigante. Muita masturbação, magia, coragem, sexo selvagem amizade. Onde o protagonista é um hermafrodita gênio, e seu guada-costas é um skin head e emo ao mesmo tempo, fato que lhe provoca fortes dores de cabeça, ele adora bate uma pro artemis, mas parou depois que um viadinho qualquer disse q isso era pedofilia.


A Origem[editar]

Artemis Fowl era um nerd, até que seu pai desapareceu com um navio que contia 50 toneladas de cocaína, querendo se tornar que nem o pai ele virou um traficante de merda também.

Personagens[editar]

  • Artemis Fowl: é um daqueles pessoas que não conseguem parar de estudar que passam a maior parte de suas vidas na frente do monitor de um computador pesquisando a possibilidade da existência de outro tipo de vida. Artemis conheceu a internet só aos oito anos, significa que no fim de mundo onde ele mora não tem Net. Atualmente Arty, como é chamado pelos mais íntimos tem um olho diferente do outro. Isso ele obteve quando presenciou um round house kick. Sempre quis comer Holly, mas na série toda só dá um beijo nela, mas o que as pessoas não sabem é onde a mão dele estava quando ele dava o beijo.
  • Capitã Holly Short: Uma elfo, de oitenta anos que vive tendo autopiedade, por ter perdido os pais aos quarenta anos. Uma elfo de feições esquisitas, que fazem Arty delirar nos seus mais íntimos sonhos eróticos angelicais. Uma machorra, que vive segurado o cabo de sua arma, e diz que sente algo inexplicável quando isso acontece. Nesses momentos ela fica gozada feliz e leva os meliantes ao céu presídio. Nunca mais foi a mesma depois de dar para conhecer o Butler.
  • Centauro metido à besta Potrus: Um poneizinho falante que anda de quatro e é primo do burro (amigo do Shrek). Descobriu o teorema de Pitágoras, e tudo mais que te enchem ou encheram o saco a paciência na escola. Uma bixa, viciada em tecnologia que vive inventado novos botões sem utilidade nos computadores.
  • D. Butler: É uma bicha careca que se intitula homem mais duro de se matar no mundo. Na verdade toda vez que ele diz isso, torce para que Chuck Norris não escute. Um cara emo reprimido sexualmente, pela Madame KO. O cara não come pega ninguém a história inteira, mesmo com uma elfo esquisita gostosinha se esfregando nele exibindo pra ele durante cada momento.
  • Julius Raiz: O termo mais preciso para descreve-lo atualmente seria presunto defunto. Em vida, foi um grande capitão da LEP, e deu em cima da elfo esquisita Holly Short, que o considerava como um pai. Sempre fumando um fedorento charuto de fungos, fez com que Opala Koboi o odiasse com todas as suas forças, por causa do fedor. Opala, depois de tentar dominar o mundo, junto com urze porrete e os retardados goblins, teve seu plano fracassado por Julius Raiz, e seus companheiros de suruba amigos. O último cheiro que Opala sentiu, antes de entrar num coma profundo, foi o cheiro do charuto fedorento de Raiz. Por isso, ela elaborou um brilhante plano, que resultou na morte de Juliu Raiz.

Comparação com Créu sem músculo[editar]

  • Creúsculo: Edward é um vampiro que não chupa sangue e brilha. Apesar de ter mais de 100 anos, está apaixonado por Bella, uma humana.
  • Artemis Fowl: Holly Shorté uma fada (tecnicamente uma elfa) de mais de 80 anos que está apaixonado por um humano, Artemis.

Ou seja, a única diferença é que a Holly Short assume que é uma fada.