Arthas Menethil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Arthas)
Ir para: navegação, pesquisa


Deus metal(2).jpg
Este artigo foi abençoado pelo
DEUS METAL!
Vamos louvar o DEUS METAL!!
\,,/.Ò.Ó.\,,/
HAIL! HAIL! HAIL AND KILL!


Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Cquote1.png Você quis dizer: Omni? Cquote2.png
Google sobre Arthas Menethil

Cquote1.png Experimente também: Ult FDP!!!!!! Cquote2.png
Sugestão do Google para Arthas Menethil

Cquote1.png Você traiu o Movimento Paladino véio!!!! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Arthas

Cquote1.png Eu no futuro!!! Cquote2.png
Fã nerd sobre Arthas

Cquote1.png ..You're not prepared!... Cquote2.png
Illidan sobre Arthas

Cquote1.png Morra Emo!!! Cquote2.png
Arthas sobre Você

Cquote1.png Ja ganhei! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Arthas

Cquote1.png Eu sou seu pai! Cquote2.png
Darth Vader sobre Arthas


Arthas com cara de quem viu um emo

Arthas Menethil FOI um grande guerreiro humano, até que ele virou O Death Knight, Filho do pai Therenas e da mãe Marilyn Manson, foi doutrinado na arte da guerra e do Metal.

História[editar]

Arthas com sua espada de espancar emos

Arthas nasceu no dia 06/06/666. Seu pai era o Rei dos Humanos e sua mãe era a Rainha dos baixinhos. Tinha um irmão chamado Angus e outro chamado Aragorn. Com 6 meses de idade, Arty (como era conhecido), ganhou sua primeira espada, Ferroada e com purpurina. Aos 2 anos e 7 meses ganhou sua primeira guitarra. Em 2 semanas, ele já tocava "The Extremist" de Joe Satriani, o que mostrava seu talento nato. Aos 5 anos e meio, perdeu a virgindade com uma cabra. Aos 10 anos, foi para a guerra para um campeonato de War. Aos 12, tocou seu primeiro Gig, em Ironforge. Aos 19, torturou sua mãe e a matou, pois ele descobriu que ela era emo. Aos 27, passeando por Northrend, perseguu Mal'Ganis, um Dreadlord que tinha trasnformado junto com Kel'Thuzad parte do povo de Lordaeron em Mortos-Vivos. Lá aniquilou parte da Scourge e querendo se vingar de Mal'Ganis pegou a espada amaldiçoada Frostmourne e destruiu o Dreadlord em seguida.

Logo após isso começou sua traição e assassinou seu pai, porque ele atrasou sua mesada. Assim ele mudou de time: Virou Morto-Vivo, reergueu a Scouge que era subordinada ao Lich King Ner'zhul, que por sua vez era servo da Burning Legion, ajudou na ivasão dessa Legião e ajudou num esquema de Ner'zhul para se libertar e trair a Legião. Enfrentou Illidan Stormrage numa batalha épica fodástica para ver quem chegava ao Trono Congelado, na qual o espancou e estuprou (junto com sua cabra) fazendo com que o pobre tivesse uma vida de lamentações. Após isso entrou na câmara do Frozen Throne e se fundiu com Ner'zhul tornando-se junto com ele Lich King, rei de todos os Mortos-Vivos da Scourge. Assim conseguiu roubar o título de Ozzy Osbourne, que até então desde 1979 era o Prince of Darkness.

Nos dias de Hoje[editar]

Arthas tocando guitarra no show

Arthas ultimamente fica esperando em seu sanitário trono (Também conhecido como Frozen Throne) algum grupo de imbecis de guerreiros corajosos ir enfrentá-lo. Para passar o tempo ele toca guitarra, bateria, e principalmente toca os Emos desse mundo...

Ele em seu trono acabou conhecendo o deus horror, outro metaleiro de uma mão só que conseguia tocar guitarra nessas condições, então junto com Kel'thuzad e Kil'jaeden fizeram uma banda de rock chamada de 10th Level Tauren Chieftain, em honra ao seu pai Terenas que foi corneado por Marilyn Manson, pois havia ficado com Alexandre Frota... mas isso é outra história...

Após isso ele reencontrou uma velha amiga chamada Jaina Proudmoore, que era uma puta loira e toda gostosa, e deu para ele pela 109237898637812304718962510923485 x 6,02 x 10²³ ª vez. Na mesma ocasião ela o apresentou a Kurt Cobain, com o qual Arthas fez um bico no Nirvana tocando "Smells Like Teen Spirit"... baseado no holocausto a emos menores de 18 anos que eles fez no dia anterior, em Northrend, ficando com o desagradável odor de emo, o que o fez tomar banho pela primeira vez na vida.

Por isso Illidan Stormrage acabou por se revoltar, e indignado por seu ídolo Kurt Cobain ter feito essa música ao lado de Arthas o matou (sim, Kurt não se suicidou), e mais uma vez tentou cortar seus pulsos... mas para a desgraça de todos ele não morreu. Felizmente Arthas o feriu, mas de novo o emo não morreu, deixando pra ser matado pelo mesmo grupo de imbecis de guerreiros que o Arthas está esperando pra enfrentar esses babacas no-life.

Ver também[editar]