Artigo Estragado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
TheGodsMustBeCrazy.jpg Cores Coloridas

Preto - Cinza - Cinquenta tons de cinza - Prateado - Incolor - Branco
Vermelho - Marrom - Roxo - Magenta - Rosa - Verde - Amarelo esverdeado
Amarelo - Dourado - Laranja - Azul bebê - Azul - Cor de burro quando foge
Hitler curtindo um som do Fresno. Artigo Estragado é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.

Pinguins.jpg Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond!


Cquote1.png CARAIO! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre qualquer coisa

Cquote1.png PEde Pa sair! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre qualquer coisa

Cquote1.png eu sou Io deus! Cquote2.png
Chuck Norris sobre qualquer coisa

Cquote1.png AUHAUHAUHAUHAUAHUH! Cquote2.png
Guria retardada sobre qualquer coisa na Desciclopédia

UM ARTIGO Estragado é um artigo muito lau feitu, cheio de rros de português e v´rgular grudadas com enhuma acentuação acertada corretamnteti, e um boadcu de coisas esculhambadas que parece atpe que bvum beãbado escreveo batendu a cabeka no teclradu. vamou simbora pu baaahhh bebe cair el ventar vebe cair e leantar bebe cair e levantar.

Eu xou um rabiscuuuu, cu, cu, cu, cu, bicu, bicu, bicu.!

vocêssst naumt em ujnehuma orignailidade seus fdp de uma égua, gva bebe gozos da sua mãe porra, aquela vaginrtg podre 50c o cinqutca penis, vsr são uma bando cvede viado da cu neste porra de site! tem mIGuxoOos aquik?

AAAAAAAA![editar]

eudul odeio este site, os emoos não gostm cde ceraj, gostam de abobora cm picres seu antrgafabetos cilindrados cubicos ao emtro razo ao quadrado de dois centimentros deiametros de uma delta vezes a altura a base a eshorizoltnatalmente [email protected]!!11

cad os ebossos que tavam aki! O ai!

IMAGEM:imamgem:EIMGEM::EMNJUNFGU:ewxepmpriodeimagem:

oi miffffjfjf fez o que hoje, comi queijo e presunto podre, vomitei três quilos de feijão, ams eu nem qduei aonde eu comi feijão, eu sou vegtarianooaaoooaaooooaaoooaq1pão e mortadela, faz uma sausa nela, sixivivivicaxaxabunchicbombomwiiiiicaahumuhumunukunukuakuapua'a!2333 seus AGORA VOU VER SE GANHEI NA LOTOFACIL, AQLA PORRA que EU SEMPRE APOSTEI, VEJAMOS,. 1 de maio de 2006-10 de novembro de 2012-14-16-18-20-22-23-24-25 puta que pariu EU TO RICO...PQP EU TO RICO...VOU COMEMORAR....VOU ACENDER UMA VELA...MOMENTINHO SÓ....(BUUUUUUUUUM) MEU BILETE CARALHO...porque RAIOS ESTOU DIGITANDO ISSO... lisset n me out dourd pulimissimorn. ru ru ru

receita pra una vids saudaveu[editar]

pegue salsa picres e mortadela, misture com molhe de tomate e agrião, e macarrão de antena, depois tomate com dente, apimentada com salsa mexicana e um pouco de ORLY?, logo depois corte um pouco de carne de coruja com cevada preta de macumba do dois de julho, depois com um pouquinho de pimentão misture lololol com cocô alho salsa e figado de bode, prontinho, frz um rosbife! [c=0][b]三郷アメーバ[/b][/c] diz: fla comigo Jumentildes fyo diuma putta ;-;/

BUAUAAbsuhauh! 1uam pitadinha de sal cum canella;

40 gayviolas e le biscuito;

38 dimnmties com alcool acefalico

5 peidous

34 % de clime temporal semi arido (LOL) climatico temporal do expaço continuo com meleca de cachorro em um pão esquentado na chapa fresca, um delícia cheiro de tolete entalado.

meu pitinho amerrelinho caiu aqui na minha mãe, não faz mal não não, limpa com jornal sabão, na rua do balão! Existia um cientidstmtjjhdjd.....

era uma vez uma cinderela, ela atravessou a rua e os marginais comerama bunda dela, the end!1 ain a minha imaginaçao é fresca ela escolhe quando aparece ;-;

Conversasf vom meus colegas, vejagem que engraç[email protected]![editar]

EU SOU EU ASS EU: imbatível

EU SOU EU ASS EU: quem entende de música sabe o que eu to falando

ganhei uma bunda de bronze D:ddd: n gostei da primeira parte

Curururururbaa8D:

Sim

Imagm:Exemplo.jpg

Curururururbaa8D: Concordo

EU SOU EU ASS EU: o solo final compensa toda primeira parte

EU SOU EU ASS EU: disparado

tó grávida amor, quero comer geleia de gordura de baleia, uii, quero tranzar com você depois!!!aaaaa webcam seu safado, veja o que meu marido gravou eu cheguei em casa ele tav com a o pau durão, e disse que queria me coemr ali e egravar e mostrar na internet, a virou costrume e a gente faz todo dia, veja que safadeza: www.PUTONAPUSYCATDOLL.com.cu

tinha um cientista maluco que inventou um fraksntein que criou a invenção que multiplricava pesssoas, ai ele multiplibou dercy e gonçalves, eq=eur eram duas ovelhinhas, mas a mulher do cientista chamda dolly o matou porque ele tranzava com um alicate, então o frankstein matou todo mundo, FIIIIIIM! moral: frankstein que é frankstein nunca morre na história e o dente do banguelelelelelealalelalelaleumbrella1!

i like dis song.....tha video is different....creative she has pics of her wid straightened hair.....shes pretty.......curly an straight u can find thodes pics......jus google her baby....lmao seriously though!

EU GOSTO DE MAI CHEMICAL ROMENCE, e goSTOoO DE FROIDE [email protected] COLOCA..

EU SOU EMOOO! quero dar o cu 60 centavux;


vitamina de Mamão auxilia a ereção[editar]

Nos primórdios da maternidade, levamos em consideração toda e qualquer abstinência como a forma mais sensata de encobrir uma traição. Digo isto por experiência própria. Entreguei quinhentas garrafas de leite na noite fria e gelada dos alpes transcendentes de New Orleans, onde todas as minhas ramificações se limitaram a pingos úmidos de secreção. Entrar em depressão nunca foi tão bom. Olhe em volta de si e certifique-se que seu companheiro(a) está lhe chamando para almoçar. Guarde o veneno de aipim num bolso ao seu alcance, e na primeira colherada, solte o ar de dentro dos seus pulmões e respire. Amanhã é ano novo, mas será que você vai viajar de patinete? Segure firme a pretensão de querer estragar a vida de um ganso. O encontro consonotal sibilático indica que há um relacionamento duradouro no ar. OPEN THE DOOR pode ser ouvido por entre as frestas da porta: você está indo bem. Para terminar, nunca deixe a peteca cair, mantendo a mesma pairando absoluta e monótona. Vá pro recife ver como é que tá o Reeillon. Se tocar frevo, volte e tome mais uma vitamina de mamão.

plz honey[editar]

oi, eu queria que vocês mi falassem ondi tem o filme do batman pra baixa por que eu não axo em lugar nenhum e eu quria ver muito o filme!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  1. REDIRECT: AAAAaAA!
  1. REDIRECT: AAAAAAAA!
  1. REDIRECT: AAAAAAAAAAAAA!

Monotremos[editar]

O esqueleto pós-craniano dos monotremados é também único entre os mamíferos. Mostrando um mosaico de características inerentes dos terapsídeos não encontrados em nenhum outro mamífero, e modificações provavelmente relatadas aos hábitos escavadores dos monotremados modernos. A cintura pélvica apresenta o formato derivado mamaliano, apesar de conservar os ossos epipúbicos, enquanto sua cintura escapular é mais similar à condição tipicamente réptil, conservando os ossos coracóide, epicoracóide e interclavícula. O ombro é mais rigidamente ligado ao esqueleto axilar. O fêmur e úmero são perpendiculares ao corpo como nos répteis. Apresentam costelas cervicais.

ass: Usuário:Wikipédia_gostosa~ eu sou gay aproveita e coma meu cu eu queimo a rosca todo dia

um menino pequenino[editar]

um menino pequenino

um menino pequenino, é um menino pequenino muito imsuportávle, indíoota, inrirtante, energumenu, retamongol, retamongolino, retardado, lesadu, lerdu, burru, e um bucdo + de coisas ruins. Um dia ele tava andando na rua e quandu atava atravessando ela, veiu um carru para trpelar elee, mais el tinha um probtrkema. quandoficabvaco medu ele cagava muituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, mas aquerlas diarréia réiaréiar bravas, que fedia tudo, era cocopratodolado?

quandou ele vioque o carru ia atropelalo- ele desviou maisficou com tanto medu, mais tanto medu, que se cagou todo, ej ája que ele era um eminhin hu pequeno, ele andava nu pra toudo quanto é lugar, eestdetsa vez ele dtava nu e cagou pra todo lado, aia a bosta melequenata dele bateu nu visor do caminhão~~ao do carinha feio que tacava dirgindo, e ele tinha um bigode medonho pra porra, parecida um caubói metrossexual, com 3 metro e vintio.

Cquote1.png Vintiu!Eu agaranthco Cquote2.png
ccara dentuço deo zorra total
caseta e praneta

a bosta dele eERTa rala e fedidam, pena que ali não tinha bueiro, então o bueiro purou em cima do caminhão, ele acabou desabondam a Golden Gate Bridge, e ai no finau tudu saiu arrgessadpo, imzão fimzinho fim, você mora no meu coração, na verdade é o cocozaum, do menino que caga muitcha merda pela bunda. o azar foi dos limpadores de rua no finau!

O sapo não tem mais chulhé, ele usa TENIS PÉ.[editar]

Quem, oq? Bom, EU tava na igreja do sinhõ Jesui quando um demôôôôôônio do satanás veio no meu PÉ, VEIO NO MEEEEEEU PÉÉÉÉÉÉ. Ele lêu minha mente e descubriu (que fiodaputarapai) que o torrent que eu baixei era pornigráfico, mas ele tem que perdoá porque um dia eu fui no show da alcione, a opreta das macumba braba prendeu meu joelho no cano do MICROFOOOONE, fiqueio lá fazendo um gagauizno no boy, aí minha caeça roDô rodô quisó a mizera Aí eu fui no ponto das minhax amigax e pedchi Finti reaish pra Vanessão, my Best Friend FPrevefknwqeoihtsgt ...









Adogo...

relato de um anonimo que leu isso[editar]

eu acabei me tornando guei, isso me enfluenssiou tamto que eu acabei ficando parecido com aquilo conhecidu como Anônimo, sla mas virei guei.

PUDIM![editar]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Ele disse "Pú" e depois "Din"! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FOnti isterna[editar]

Água Mineral

potável

descartavél

exgoto

pudim.com.br

EUUS SOU NARUTOO @ E EU O GOKU, APROVEITA E COMA MEU CU

E ME ADICIONAH NO ORKUTY E NO EMIÉCIENE: ORKUTY, EMIÉCIENE