Artigo Lisérgico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Artigo Lisérgico)
Ir para: navegação, pesquisa


OBS: Se você possui epilepsia, recomendamos que você leia esse artigo até o fim e fique depois no chão se batendo e babando sem parar.

Cquote1.png Um navio estava voando pelo deserto, quando estouram os quatro pneus, quantas laranjas sobraram? Nenhuma, porque pipoca não tem antena! Cquote2.png
Provérbio lisérgico.

Enfim descoberto o criador deste artigo
É assim que começa um artigo que nem esse

Este artigo é uma das viagens feitas em um mundo vermelho, branco e violeta, onde os elefantes amarelos com pintinhas verdes brincam de esconde-esconde com os ratos magmáticos.

Este artigo é melhor entendido depois do uso de alguns cogumelos, gatinhos, cactos, flores ou sapos. O leitor deve tomar cuidado com os pássaros-amarelos com listras azuis que cruzam o céu, pois estes são ferozes. A sorte é que hoje o mar está mais verde do que o amanhã pode calcular, então talvez a chuva de batatas fique mais leve. Em todo caso, leve um guarda-chuva caso precise voar e use luvas verdes.

Este artigo está no nível 47 e os leitores de nível 46 ou mais não conseguirão entender algumas coisas escondidas entre as paredes daquele castelo no alto daquela montanha, ou seria o contrário? Não sei, mas acho que subir a árvore azul do alto da sacada do castelo do céu rosa não seja muito divertido se os sapatos alienígenas não forem simpáticos.
O magnifico jardim que tem no meio da viagem
O importante é que as cabeças voadoras estejam de terno azul para a festa que irá acontecer na grande boca perdida nos ventos. Se você não estiver entendendo algumas coisas, pegue o caminho feito de balas e jujubas e arranque o olho da cebola de cabelos verdes que tem um porco voador de estimação.

Corrida em preto e branco

Uma das espécies encontrada nesta viagem

Este artigo foi criado em.... Ei, cuidado, não pise nos sapos! Voltando ao assunto, aqueles barcos que estavam navegando naquelas nuvens roxas realmente não são de confiança.

O pato caiu sentado no mar que furou-se derramando a água pelo ralo da banheira que imundou a montanha.

Acho que deveríamos jogar brigadeiros neles até a fumaça verde que incendeia o abismo secreto no túnel da divisão unicelular do espaço em branco seja transformada em esquilos amarelos com gravata.

O artigo foi escrito por um rinoceronte cor-de-rosa da oitava dimensão quando ele viajava para o estado da mente.

E não se esqueça: o vento vem de roxo quando pisca a inconsciência do javali.

Ele voltou ao passado em um dente para avisar para os marcianos que a camada nuclear do tempo não pode ser absorvida pelos morcegos mergulhadores. Mas a viagem que ele fez pelos 17 planetas do apocalipse mudou o destino de alguns cavalos brilhantes com chifres de diamante.

A verdade é que se os macarrões espaciais tivessem dominado a parte redonda do quadrado paralelo da pirâmide de jade, os narizes com tromba estariam no fim da linha que liga o quadrado verde e o amarelo. Se este artigo estiver nitído e normal, adicione mais cogumelos a ele, mas se você estiver vendo sapos paradoxais nas nuvens tetradimensionais de seu monitor continue lendo.A verdade é que se os macarrões espaciais tivessem dominado a parte redonda do quadrado paralelo da pirâmide de jade, os narizes com tromba estariam no fim da linha que liga o quadrado verde e o amarelo. Se este artigo estiver nitído e normal, adicione mais cogumelos a ele, mas se você estiver vendo sapos paradoxais nas nuvens tetradimensionais de seu monitor continue lendo.

Pás###aros brilhantes amarelos e coloridos

Estamos entrando no mundo interior

O objetivo deste artigo é simplificar as coisas cabeludas da vida, onde o grande submarino amarelo está viajando pelo espaço, procurando a cidade celestial.

Muitos dizem que os cogumelos que habitam nesta região são mentirosos e hostis, mas não acreditamos que estes macacos quadrúpedes com olhos vermelhos sejam mesmo jogadores de futebol.

O barco azul com asas, que estava a navegar pelo céu, a procura de moedas, estava em cima da árvore de ponta-cabeça, onde os patos viajantes do futuro chegaram até a nossa constelação em caixas amarradas na ponta da Lua.

A âncora do navio parou no mundo virtualmente aquático da ilusão das sereias que estavam entrando em órbita pelo modo mais difícil. Talvez se aqueles martelos não tivessem percorrido todo aquele bosque azul, pisando no ar e esmagando as flores aéreas, estaríamos em nossos elefantes malhados.

Se o dragão verde enfrentar aquele dragão azul que está vindo na minha direção, a ilha que flutua naquela região poderia abrir um túnel que levaria nosso barco até a dimensão mais profunda da região inóspita habitada por cobras sem cabeça e pernas sem dono. A torre que fica no alto da flor mais alta de nosso vale pode servir como uma fortaleza para proteger os pequenos ratos da cidade milagrosa. É bom que todos os habitantes da cidade dos ratos abandonem o local e sigam conosco.

Tu tá ligado que....OOOO

Você acorda do lado do macarrão voador que te leva ao vulcão de água rosa e violeta que leva ao rio de areia as caixas de neve estão voando na capa da invisibilidade dentro do espelho mágico em forma de triangulo o pato fez xixi em cima da montanha que foi parar dentro do vaso cheio de rubis com hambúrguer e pizza

O cavalo verde do fim do arco-íris

Ah, está acabando o efeito!

Mas se o pato lilás brilhar à esquerda na curva da Mesopotâmia, quer dizer que o peão campeão de tazo, na verdade, é somente alguém que tem algo por ser o que você quer, mas sem ser ainda o que você quer ser, e sem ter o direito de ser algo que vai ser, sem tornar difícil o caminho azul do ser interior que só quer um saco cheio de suco de farinha, não concorda comigo? Duvido, pois as taturanas azuis psiônicas da pré-história entraram em guerra com os sapatos interespaciais subterrâneos, primos das Alemanhas cor-de-rosa aladas que entraram em órbita pelo orifício retal da formiga rainha marciana do Acre, prima da mariposa de gravata herdeira do trono da Antióquia. No caminho até o céu, onde a escada de ouro segue o caminho até o fim, as bolas laranjadas que habitam o lugar estão buscando um pouco de descanso para a esfera máxima da juventude equacional da peteca. As penas do leão da floresta chuvosa dentro daquele globo podem servir às pessoas com uma escada para descer até o alto da colina. Futuramente as belas girafas da prosperidade ajudem o menino a voar sem precisar das folhas lilás do tempo que... hmmm... ZZZZZZZZZZZZ....

Voltando ao assunto, Você está andando pela rua quando nota que seus pés não tocam mais o chão, você está flutuando para frente como se estivesse andando, mas de repente tudo some e você se vê á beira de um abismo, olhando para baixo do abismo na imensidão ,você vê um mar de lava cor de rosa, do nada alguém te empurra e você cai e cai e cai, infinitamente cai até realmente cair na lava rosa que é muito gelada, geladíssima, gelado como o nitrogenio, gelado como neve, nem o mais frio dos dias de inverno poderia se comparar ao frio que você está sentindo, mas a lava começa á descer pelo ralo e você é sugado junto á lava e vai parar em uma sala cheia de Blood Spatter.jpg sangue e corpos mutilados Blood Spatter.jpg, mãos Blood Spatter.jpg começam á sair das paredes e ameaçam pega-lo, mas você começa á amolecer como massa de modelar e por isso as mãos não te alcançam, sua face fica grudada á um corpo morto de uma velhinha e um grito horrendo e estridente destrói a sala e você fica flutuando no meio da imensidão branca, quando você cai no chão de uma estrada deserta, mas não seria a estrada deserta em que você começou á flutuar enquanto andava?, não pare agora, continue andando........ você encontrou um supermercado aberto, entrou lá dentro mas todos estão congelados como estatua, você vê aquele supermercado cheio de luzes e enfeites, então você decide se divertir, mas alguns homens de capuz cinza vermelho azulado roxo com rosa amarelado azulado dourado marrom escuro, decidem entrar, então você pensa: Cquote1.png Eles devem ser do Restart porque estão usando roupas coloridas como estás Cquote2.png, mas logo em seguida eles roubam tudo e saem voando. O corredor do supermercado fica vazio e uma moça com a pele laranja e os cabelos pegando fogo começa á se aproximar de você, derepente uma cadeira aparece atras de você e a moça te joga sentado na cadeira, você está imóvel, então ela senta em seu colo e começa cheira-lo e lambe-lo e beija-lo, Depois ela começa á se despir á massagear os seios, mas você não consegue esboçar reação, então ela some da sua frente como um flash. Tudo está.......cinza...cinza....cinza..

<SEU CÉREBRO TORROU>

Use também

Artigos DORGADOS!
Anabolizado | Anestesiado | Bêbado | Chapado | Cheirado | Que tomou pinga com remédio | Dopado | Em bad trip | Frito | Fumado | Fumado de pedra | Injetado por via intravenosa | Em recuperação das dorgas | Internado numa clínica de dorgados classe A | Lisérgico | Louco | Sedado