Artigo assumidamente sem-graça feito em 3 minutos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
O criador do artigo

O artigo sem-graça feito em 3 minutos já nasceu sem a menor graça, por isso o autor está pouco se lixando para o conteúdo e está escrevendo o que lhe vem na cabeça.

Como surgiu[editar]

O autor tava coçando o saco e decidiu fazer uma coisa inovadora. Decidiu criar um artigo para desafiar alguém, dizendo que poderia escrever algo em menos de 3 minutos, só que ele não falou que o artigo teria graça MWAHAHAHAHAHA!

Assim, a ideia do artigo surgiu e o autor finalmente colocou isto em prática. Na verdade, quando ele fez o desafio do artigo, ele não imaginava que seria tão fácil escrever um artigo sem-graça deste jeito em tão pouco tempo. Na verdade, a únbica coisa que demora a criação de um artigo desses é o fato de ter de digitar com um frio desgraçado, com os dedos congelados que não respondem aos comandos.

Pra que serve?[editar]

Só serve para aumentar em +1 artigo na lista de criações do autor e ajudar a Desciclopédia a ter mais um artigo, embora isto não seja exatamente uma ajuda, afinal, era preferível que a Desciclopédia não tivesse essa porcaria.

Outra utilidade deste artigo é mostrar para seus amigos, primos, colegas, familiares e outras palavras que o autor poderia digitar para aumentar o artigo de forma suja, mas que não fará desta vez porque o tempo é curto. Enfim, você pode mostrar para eles e dizer como é que não se deve fazer um artigo.

Ver também[editar]