Artigo cheio de piadas repetidas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Vou deletar Cquote2.png
Moderador Malvado sobre esse artigo
Cquote1.png Que artigo lixo! Cquote2.png
Qualquer um sobre esse artigo
Cquote1.png Esse Artigo não tem valor nu-tri-tri-o-ci... Bem ele Engorda! Cquote2.png
Ruth Lemos sobre esse artigo
Artigo cheio de piadas repetidas é um artigo criado por algum desocupado que não tinha o que fazer, então veio defecar pelos dedos na Desciclopédia. Esse artigo é tão ruim, que deve ter sido criado por algum desocupado que veio escrever merda nesse site.

Sobre[editar]

Jullius sobre este artigo

Esse artigo fala sobre um desocupado que não tinha o que fazer e veio escrever merda na Desciclopédia, e que o mesmo, já, já, vai tomar um belo banimento. O artigo foi criado pelo fato do criador ser um desocupado e não ter o que fazer, porque já bateu punheta mais de dez vezes hoje e está cansado, então, ele veio escrever merda aqui. O artigo é tão ruim que já, já, vai ser deletado e o criador vai tomar um banimento infinito. É melhor se apressar e ler logo isso, antes que o artigo seja deletado, porque está uma bostinha.

Sobre o autor desse artigo[editar]

É um desocupado que quando cansou de bater punheta veio digitar merda na Desciclopédia, e que não tem nada pra fazer, e logo, logo, vai ser banido infinitamente por um dos Moderadores Malvados da Desciclopédia, pelo fato de criar artigos cheios de piadas repetidas como esse, e também, pelo fato de ser um desocupado. O autor desse artigo é tão vagabundo quanto o Muzamba, mas também não se compara ao Anônimo. Como você pode ver, esse artigo é um lixo, e vou lhe avisar, leia logo, antes que o deletem, já que o autor é um verdadeiro coçador de saco. O Autor desse artigo também pertence ao Lado Rosa da Força, e ama queimar a rosca nas horas vagas, porque é uma verdadeira biba louca.

E como termina essa história?[editar]

Provavelmente, de tão desocupado que o criador desse artigo é, ele com certeza será banido infinitamente em pouco tempo por um dos Moderadores Malvados da Desciclopédia, e o artigo com certeza será deletado. Como o autor do texto pertence ao Lado Rosa da Força, ele vai chorar pra mamãe e também vai Xingar muito no Twitter.

Este é o Tio1.jpg que realmente não tem nada a ver com o assunto.

Ver também[editar]