Artigo dentro da legenda de uma imagem dentro de um artigo dentro da legenda de uma imagem dentro de um artigo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Beleza, você encontrou o artigo! Parabéns! Mas eu tenho algo a dizer. Este artigo é... dá até vergonha falar. Bem, este artigo é da Malucopédia. Vamos poupar sua vida e não mostraremos o artigo. Você ficaria ainda mais decepcionado. Agradeça depois.
Sinto muito, mas se você chegou até aqui por causa do texto que fica fora desta legenda, você é um trouxa foi enganado. O artigo dentro da legenda de uma imagem dentro de um artigo dentro da legenda de uma imagem dentro de um artigo fica dentro da legenda imagem daqui. O texto lá fora gosta de fazer estas brincadeiras com o pessoal. Em vez de ajudar, só atrapalha, não é mesmo? Além disso, ele é um enrolão. Já eu não estou lhe enrolando. Não, eu falo a verdade! Dentro da imagem aqui, você vai encontrar o artigo que você procura. E eu, como também sou um artigo, mas apenas a hipoderme do verdadeiro artigo, não preciso fazer piadinhas para você rir. O artigo dentro da legenda de uma imagem dentro de um artigo dentro da legenda de uma imagem dentro de um artigo deve ser bem engraçado para ter de ficar tão protegido assim. Faça uma boa leitura!
.
.
.
.
Ainda está aí? O que achou do artigo?

Aqui só tem um monte de enrolação. O artigo de verdade está em outro castelo dentro da legenda da imagem. Este texto aqui é só pra fazer você perder tempo mesmo. Enquanto você lê este monte de abobrinha, o artigo de verdade está lá, dentro da legenda, esperando. Afinal, o nome do artigo é artigo dentro da legenda de uma imagem dentro de um artigo dentro da legenda de uma imagem dentro de um artigo e não "artigo que tem uma imagem com um artigo na legenda que por sua vez tem uma imagem com um artigo na legenda também". E não sei se você percebeu, mas as imagens aqui nesta porcaria só foram usadas por malandragem do autor mesmo.

...

.....

......

........

......

.....

...

.....

......

........

......

.....

...

.....

......

........

......

.....

...

.....

......

........

......

.....

...

.....

......

........

......

.....

...

Now loading!

Carai, você ainda está aqui? Este aqui não é o artigo que você procura. Eu sou apenas a casca do artigo. O artigo verdadeiro, do título, que eu vou repetir novamente, artigo dentro da legenda de uma imagem dentro de um artigo dentro da legenda de uma imagem dentro de um artigo, está nas profundezas. Agora, deixa eu dormir!