Artigo escrito por um pastor evangélico sobre animes e otakus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Konalisa.jpg
Haruhi.jpg

Made in Nihon (^o^)

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não ー(゚∀゚)ー)
Os otakus dão a sua vida por isso! xP
Mas se vandarizar, vão te estuprar com tentáculos ー(゚∀゚)ー


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...


Cquote1.pngVocê quis dizer: Coisa do demo?Cquote2.png
Google sobre otakices
Cquote1.pngExperimente também: Artigo escrito por um pastor evangélico sobre nerds Cquote2.png
Sugestão do Google para Artigo escrito por um pastor evangélico sobre animes e otakus
Cquote1.png É do demônio porque... Cquote2.png
Pastor sobre qualquer anime que seja

Este é um artigo escrito por um pastor evangélico sobre animes e otakus. Eu sou um pastor da Igreja Multinacional da Corporação de Deus e aqui estou postando um artigo sobre os perigos dos animes e otakus.

Tabela de conteúdo

Sobre esses seres chamados Otakus

Autor deste artigo.

Irmãos, tenham todo o cuidado com esses seres alegres, gordos e rosados, que se autodenominam Otakus. Podem parecer apenas pessoas divertidas, mas na verdade estão no caminho da destruição por adorarem a cultura japonesa, lotada de elementos do capeta, ainda que não explicitamente.

Comecei a pesquisar sobre esse tipo de criatura diabólica depois que o meu filho de nove anos me pediu para levá-lo a uma reunião alegre, cheia de pessoas engraçadas e coisas coloridas. Pensei que seria algo educativo para uma criança, mas a verdade é que se tratava de um Evento de Anime. Quando chegamos lá, eu vi aquele monte de gente louca vestida com uniformes satânicos, cantando músicas de adoração ao Diabo em grupo e gritando frases incompreensíveis entre si, certamente sob efeito de alguma possessão demoníaca. Meu Deus, essa juventude de hoje está perdida por causa dessas manifestações do Diabo.

Quando olhei para o outro lado, lá estava o meu filho gritando "Kyaa!" e "Nyaa!" junto com os outros garotos. Não tive dúvida: peguei a minha Bíblia à tiracolo e parti para cima deles, tentando tirar o demônio do corpo destes jovens, mas eles eram muitos e já estavam num grau avançado de possessão, portanto resistiram à minha tentativa de salvá-los. Ainda por cima começaram a me atacar com katanas de plástico e pragas ensinadas pelo Tinhoso. Peguei meu filho e saí correndo de lá.

Pesquisa sobre os japoneses e seus otakus

Missionário tentando converter alguns japoneses para o caminho de Jesus.

Depois desse dia, comecei a pesquisar mais sobre o Japão, que é a terra de origem dos otakus. Definitivamente, esses japoneses ainda não se iludiram conheceram Jesus Cristo e por isso fazem esses animes de adoração ao Demo. Para ter ideia, quando os civilizados europeus no século XVI em diante foram ao Japão tentar enganar converter este povo, os japoneses se mostraram o povo que mais resistiu ao pagamento do dízimo à palavra do Senhor. Eles não aceitaram de jeito nenhum as pregações, e ainda por cima os samurais costumavam retalhar qualquer misssionário que tentasse cobrar o dízimo. Não há maior pecado do que renegar a passagem bíblica segundo a qual o dízimo é sagrado!! Oh Senhor Jesus, como pode alguém não querer dar o dízimo?? Quem é que vai sustentar a cruzada contra o mal se ninguém for otário o suficiente para contribuir com o dízimo?

Um otaku recebendo entidades malignas.

Isso por si só é suficiente para detectar a presença do Satanás entre os japas. Para piorar, os japoneses, em vez de aceitar Jesus, preferem adorar aquelas entidades do Budismo, que nada mais são do que paródias dos orixás, caboclos e encostos afrobrasileiros. É muito comum ver japoneses recebendo esses guias espirituais em público, usando aquelas roupas específicas para os ritos de adoração diabólica que eu citei logo acima. As tradicionais orelhas de gato representam o paganismo desses povos sem Cristo, essa gente que prefere adorar as entidades da natureza e além disso agir como as tais divindades, em claro estado de possessão, não raramente alcançado por meio de substâncias alucinógenas produzidas no Japão.

O perigo dos animes

Os adoradores dos animes há muito tempo largaram os princípios mais básicos da moral.
Veja como os animes corromperam esses pobres jovens, irmãos.

Depois de estudar sobre os japoneses e seus cultos de adoração a divindades pagãs, como por exemplo Haruhi Suzumiya, Mokona e Kami-Sama, eu precisava entender melhor sobre o principal objeto de adoração dos otakus: os famigerados animes. Meu filho tinha um monte desses animes estocados no computador dele, um material perfeito para o meu estudo. Comecei a ver os animes um a um para ver de onde partem as mensagens enviadas pelo demônio. No início, eu até pensei que fossem coisas inocentes e destinadas para as crianças, quando vi aquela penca de criaturas fantásticas e fofinhas com olhão grande e voz de miado de gato; algo que os otakus costumam chamar de Kawaii entre eles. Mas não se deixe enganar, mermão!!! Vendo melhor cada anime, percebi que todos eles, sem exceção alguma, continham mensagens exacerbadas ou ao menos ocultas sobre a adoração ao Satã. Para começo de conversa, já adianto que em um desses animes inclusive tem um personagem chamado Mr. Satan, que nem mesmo é vilão, ou seja, os animes são obra do Dianho.

Como eu já disse... Tenham muito cuidado com esses animes. Isso é igual às drogas: Quem chega de fora pensa que é fofinho, bonitinho, kawaii etc., mas aos poucos vai dedicando sua vida inteira aos animes, deixando a família, os amigos (que não sejam outros otakus possuídos) e não menos importante, deixam de ir à igreja e pagar o dízimo, é claro. Em determinado ponto, a vida de um otaku se resume a ver esses animes, comprar as bíblias satânicas que eles denominam mangá e ir aos eventos de anime, onde eles se reúnem para cultuar Satanás e Exu Caveira. Alguns desses seres começam a vestir apenas roupas pretas e subitamente se tornam otakus-metaleiros, ou pior ainda, emotakus; esses daí já estão nos piores dos piores estágios de corrupção demoníaca.

Assim mesmo, eu estava decidido a ver todos os animes que o meu filho baixara da Internet, o que aliás também é prática do Diabo, porque é pirataria. Tomei toda a coragem do Senhor Jesus Cristo e assisti a todos esses animes, um a um, com o objetivo de também virar otaku comprovar as minhas teses sobre esse tipo de gente que são os otakus.

Lista negra dos animes mais perigosos

Todos esses animes são coisa do demônio mermão!! E isso não exclui outros animes que eu tenha esquecido de citar ou que não aparecem na lista. Não há sequer um anime que não trate de demônios, sexo, satanismo, umbanda e até mesmo no fundo do poço. Infelizmente há vários outros, como Lain, One Piece, Shurato, Elfen Lied, "Power Rangers", Medabots, etc. Veja a lista:

Um Narutard possuido pelo demo.
  • Naruto: É o primeiro da nossa lista negra irmãos, muito cuidado com este. Esse anime esta repleto de ninjas feiticeiros, ação e violencia, e o personagem principal é um guri retardado ninja loiro que nasce com um demônio aprisionado em seu corpo, não disse?! é do capeta, CAPETA!!!. Esse anime é tão demôniaco que conseguiu corromper crianças e jovens, aliais mermão, Naruto é uma completa Modinha, tanto que ate o pessoal da minha igreja que nem são Otaku e conhecem dessa merda. Por isso irmãos rezem para que Deus tenha piedade das almas desses Narutards sem salvação.
  • Beck: Um grupo de roqueiros que cantam músicas de adoração ao Tinhoso e estimulam o consumo de maconha entre seus fãs. Por isso o anime se chama Beck. Tenham muito cuidado com este também.
  • Beyblade: Um grupo de guris retardados garotos que jogam pião na rua; até aí nenhum problema. Entretanto, eles usam os piões para invocar criaturas do demônio, as tais Feras Bitch. São verdadeiros seres bestiais, responsáveis por corromper as crianças que veem o anime na televisão.
  • Bible Black: Esse é um dos mais perigosos, mermão. Além de distorcer os fatos irretocáveis da Bíblia, é um hentai, ou seja, lotado de putaria do começo ao fim. NÃO MERMÃO!! EU NÃO BATI PUNHETA PRO ANIME!! MESMO PORQUE PUNHETA É COISA DO DEMO!
Um samurai mancomunado com os encostos.
  • Afro Samurai: Esse anime fala sobre um samurai negão que passa o tempo todo retalhando seus inimigos. Observe que Afro frequentemente usa técnicas da Umbanda durante o anime, além de ter preferência por encruzilhadas ao marcar duelos e lutas. Temas sexuais também aparecem como em quase todo anime, além da violência e das invocações de guias e encostos que são o tema principal. Anime produzido para inculcar nos jovens as religiões afrobrasileiras e afastá-los da igreja.
  • Cavaleiros do Zodíaco: Mostra muitas características da Umbanda e da astrologia ao atribuir a força dos personagens às constelações. Violência absurda e invocação de entidades do umbanda, como por exemplo "a coleira do dragão" do São Jorge (Ogum) e astrologia. Incentiva portanto tanto a Umbanda como o culto a deuses pagãos gregos, bem como o homossexualismo frequente no anime.
  • Histórias de Fantasmas: Basicamente um anime espiritista que incentiva crianças a caçarem criaturas maléficas, tanto que a personagem principal é filha de uma exorcista. Ela simplesmente sair com os amigos cassando fantasmas de tudo quando é especial.
Outro shinigami do Lúcifer.
  • Death Note: Um verdadeiro estímulo a práticas satânicas entre as crianças. O personagem principal adquire um diário da Hello Kitty (que também é do capeta, diga-se de passagem) caderno que mata as pessoas quando se escreve o nome delas lá. Constantes referências ocultistas, além da aparição de shinigamis, assim como em Bleach, o pior é o nome do protagonista, Raito Yagami, Raito é a pronuncia japonesa de light, que em inglês significa luz, como "Lúcifer" (vindo da luz), já o sobrenome ao contrário lê-se Imagay, não entendeu? Então eu explico sua anta, I'm a gay, que em inglês significa eu sou gay,gay é você, desocupado lendo essa merda essa afronta à igreja e a Deus diz que a ser gay é fonte de luz,esse anime está tentando te levar para o lado rosa da força.
  • Dragon Ball: Aparenta ser só um anime de ação, mas tem mensagens ocultas como qualquer outro anime. A imagem de Deus é distorcida ao se sugerir que Deus seria na verdade uma criatura verde com antenas, acompanhada de um servo negro. Um dos personagens se chama Mr. Satan e ainda por cima as pessoas o adoram.
Não se deixe enganar pela aparência. Este ser é adorado como divindade pelos otakus.
  • xxxHolic: O personagem principal é um drogado que enxergar espíritos que é empregado de uma bruxa cartomante e macumbeira que realiza desejos do povo. Eles vivem em uma loja mágica que fica em outro mundo irmão, e convivem com crituras estranhas como Mokona, umas duas garotinhas ai que "não tem alma" e vivem lé dando com espíritos e ocultismo.
Um Youkai encapetado.
  • Sakura Card Captors: Apesar de ter personagens fofos, tenha absoluto cuidado ao chaegar perto deste anime, que é abarrotado de cartas de tarô, assim estimulando práticas ocultistas entre as crianças. E para piorar, essas cartas de sortilégio e bruxaria invocam criaturas demoníacas para atacar os inimigos da Sakura. Não recomendado para os servos do Senhor Jesus Cristo.
  • Fullmetal Alchemist: Um anime sobre alquimia, bruxaria e ocultismo. O personagem principal é um alquimista que usa poderes ocultos para transmutar materiais. Contraria dezenas de princípios bíblicos e por isso deve ser evitado pelos servos de Jesus.
  • Inuyasha: É tão demoníaco este anime que o seu nome literalmente significa Cão-Demônio. O protagonista é um meio-demônio e vários personagens são igualmente criaturas diabólicas. E entre outras coisas, o anime fomenta o Budismo em detrimento da fé cristã. Aquele monge, o Miroku, além de budista, é o maior tarado e devassa a moral e os bons costumes.
Oh my god! Preciso de Água benta para exorcizar este demônio!
É do demo, pra variar.
  • Love Hina: Putaria do começo ao fim, um verdadeiro estímulo à imoralidade na sociedade ocidental. Só pode ser obra do Dianho para transformar nossos jovens em punheteiros otakus. Pra bater uma, eu prefiro ver hentai de uma vez, ora. NÃO MERMÃO, VOCÊ NÃO LEU A ÚLTIMA FRASE!! DEVO ESTAR JÁ POSSUÍDO DE ALGUMA FORMA, SEI LÁ!
Isso é uma afronta à moral, mermão!! Sai Satanás, sai!!
  • Mahou Sensei Negima!: Esse é uma verdadeira mistura de Love Hina e Harry Potter, que também é do diabo, apesar de não ser anime. Pra falar a verdade, Negima e Love Hina são do mesmo autor, o que explica muita coisa igual. Além de falar sobre magia, bruxaria e ocultismo, tem toda a putaria de Love Hina e faz várias menções a guias, orixás e caboclos.
  • Maria-Sama Ga Miteru: O autor deveria ir para a fogueira!! Como pode usar a religião cristã para promover o homossexualismo entre garotas inocentes?? Não que eu ligue para a Maria dos católicos, mas que esse anime é obra do Canhoto, não tenha dúvidas, mermão!
Monstrinhos do Satã.
  • Pokémon: Um dos mais perigoso irmão. Um anime que mostra pequenos demônios criados dentro de bolas. Esses bichos lutam entre si como em Briga de Galo. Entre outras coisas, esse anime já se provou capaz de provocar epilepsia em crianças, como demonstração de seus poderes diabólicos. Esse anime prega uma falsa divindade, negando o nome de Deus. Segundo ele quem criou os humanos e o universo conhecido foi uma divindade chamada Arceus e NÃO Deus.
  • Ranma ½: Da mesma pessoa que criou o demônio Inuyasha. Cita as mesmas referências a criaturas infernais e às práticas umbandistas, com o agravante de mostrar um personagem travesti que se transforma quando toca em água.
  • Rosario+Vampire: Verdadeira apologia a vampiros e outras criaturas maléficas. O personagem principal estuda numa escola de bruxaria e feitiçaria, acompanhado de vampiros e demônios de toda espécie. E quando a putaria começa, Mermão!!! Cristãos devem evitar esse anime a todo custo.
É do capeta! É do capeta!
  • Sailor Moon: Estimula práticas de paganismo e bruxaria Wicca ao narrar a Lua como fonte dos poderes da personagem principal do anime. Mais pra frente, possui conteúdo sexual implícito por causa dos uniformes das Sailors e não menos chocante para mim são as cenas de lésbicas no anime.
  • Evangelion: Não se iludam, apesar do nome, de evangélico este anime não tem NADA. É uma história futurística, que se passa no espaço e em algumas partes tentam contorcer ensinamentos bíblicos. Distorce completamente a Bíblia ao narrar sobre Adão e Eva e mostra os anjos de Deus como sendo os vilões do anime. O nome completo é "Neon Genesis Evangelion". O livro do genesis faz parte do pentateuco, que Martinho considerou "não-inspirado por Deus". De longe um dos animes mais ocultistas.
Carta do Dianho.
  • Shin Chan: Personagens desenhados da pior maneira possível para demonstrar o pacto feito com Satanás. Perceba que o protagonista do anime sempre age como se estivesse possuído por forças ocultas. É bom ficar de olho também nesse anime, por mais inocente que possa parecer a princípio.
  • Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: Semelhante a Pokémon, Esse anime também prega uma falsa divindade, negando o nome de Deus. Segundo esse anime, Haruhi Suzumiya seria uma deusa, em clara referência aos cultos pagãos. Suzumiya provou ser uma grande arma do capiroto, pois os Otakus criaram uma falsa religião chamada Haruhismo, totalmente contra os encinamentos de Cristo.
Olhos malignos que enxergam a morte.
  • Kara no Kyoukai: Isso é coisa de pecadores! Onde já se viu uma garota enxergar morte e espíritos?! Está totalmente contra as leis de Deus, e dos anjos!! A personagem principal, além de ser uma adolescente é uma assassina que gosta de matar pessoas e que tem dois olhos amaldiçoados que enxerga a morte em TUDO, ela conseguiu enxergar "linhas" em seres vivos e em objetos e quando ela as corta usando uma faca a coisa tem uma puta morte instantanea. Coisa do demo! Fujam deste!
  • Fate/Stay Night: Da mesma pessoa que criou a obra demôniaca acima, tanto que elas são do mesmo universo (nem, tente intender isso irmão!!). É horrivel!! A história é sobre uma rependina guerra entre magos que invocam espiritos de pessoas que já morreram para conseguir uma "arapuca mágica espiritual" que realiza desejo, que exige o sacrificio de almas humanas.
  • Yu-Gi-Oh!: Anime do baralhinho do Capeta. Um jogo de cartas do demônio, em que os personagens chegam a apostar a própria alma durante o jogo. Apologia aos deuses do Egito e ao ocultismo, típico de cartas de tarô.
  • Yu Yu Hakusho: Outro anime repleto de demônios e outras criaturas perversas. É uma obra Kardecista, baseado na obra do espírita Chico Xavier. O personagem principal desce até o inferno para lutar em torneios com esses demônios.
  • Zatch Bell!: Também semelhante a Pokémon, é um anime sobre monstros demoníacos que lutam entre si. Não por acaso esses monstros são conhecidos como "Mamono", que é literalmente Demônio. Não entendo como que isso chegou a passar na televisão aberta. MWAHAHAHAHAHA! É o demônio!! É o Deus Otaku invadindo a mente das pessoas!! Não pode ser... Será que até mesmo eu estou...
  • Gantz: ESSE É UMA VERDADEIRA BLASFEMIA IRMÃO!!! Conta a história de dois hereges que são mortos em um atropelamento e depois são resucitados através de Bruxaria e Umbanda por satanás que é representado por um homem careca em uma bola negra. Os dois satanistas então são forçados a matar em troca de suas almas. É cheio de depravações, cenas sexuais e desvios da moral! Sem falar que os personagens hereges desta série ficam alegando a inexistencia de nosso senhor!!! UMA CALÚNIA IRMÃOS!!!
  • Gravitation: PIOR DE TODOS IRMÃO!!!!!!! Conta a história de uma garoto que monta uma banda de músicas satânicas com um colega de cabelo comprido. Onde já se viu homem de Deus com cablo comprido? E ainda mais: tem um caso com um outro cara que é escritor de livros de bruxaria!!!!!! Tem Homossexualismo frequênte e explícito!!!!Casos de pedofilia e assassinato!!!! Ainda ensina que não há nada de errado em ser gay!!!! É extremamente do capeta!!!!!! Insinuando seus filhos a serem futuros gays e lésbicas! Corvertai-vos irmãos e pagai o dízimo e venham á igreja em vez de verem essas coisas!!!

Considerações finais

Esses são todos os animes que eu vi recentemente para poder escrever este artigo sobre os perigos dos animes e otakus, mermão. Como pode perceber, todos contêm mensagens subliminares satânicas e ocultistas, podendo transformar irreversivelmente a mente de quem assiste a esses animes. Para mim foi bem difícil resistir às tentações do Deus Otaku, porque os níveis de fofoletisse daquelas menininhas... Aquele tanto de hentai que eu vi... NÃO IRMÃO!! EU NÃO ESTOU VIRANDO OTAKU!! PELO AMOR DE DEUS, NÃO! ESQUEÇA O QUE EU ESTOU DIZENDO!

Aaaahhh... Não posso negar entretanto... Até que a Haruhi é bem kawaii afinal... E eu ri de algumas das piadas desses animes, apesar de ter muita coisa do Demo escondida... E além disso... Além disso... ESTÁ BEM!! EU BATI PUNHETA PROS HENTAIS!! MAS E DAÍ? Todo otaku faz isso e ninguém acha estranho, né. Mas peraí, por que eu estou dizendo isso? ...... MWAHAHAHAHAHA!

Nyaa^^. Já sei onde investir a fortuna que eu ganho com os dízimos ;D. Não interessa se é do capeta ou não, afinal quem tem medo do capeta são os idiotas dos meus fiéis, não é mesmo? E foi tão kawaii essa experiência, mermão *.* Faça o que digo, mas não faça o que eu faço, viu? u.ú


Jesusteama.png


Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Artigo escrito por um pastor evangélico sobre animes e otakus no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas