Artigo feito por alguém que teve de digitar com o nariz por falta de membros superiores e cujo teclado não tem a tecla Backspace nem a tecla Delete e nem as teclas direcionais, ou seja, tá fudido

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
eeexejplo deb pessoa qw não poderia tterr eeescritto esse a5tigo, not3e a falta de anriz.

O artigo f3i, oh merda, vou corrigir. O artigo feito por alguém que teve de digitar com o nariz por falta de membros superiores e cujo teclado não tem a tecla backspace nem a tecla Delete é uma artigo para as minorfi.. merda, que diabo de nariz grande. Por que eu fui nascer com um nariz tão grande, em vez de ser outra coisa. Já é ruim não ter braços... Mas enfim, continuando, este artigo é para as minorias.

Sobre o artigo[editar]

possivel escriotr desse artigo

eu tive a ideia sde fazer o artigo quando tava olhando para as estrelas. É capaz de o artigo ter alguns erros de digitação, mas é porque é ruim de corrigir erros quando não se pode usar os braços.

Amanhã eu vou comprar um teclado, assim eu poderei fazer um artigo melhor. Quando não se tem a tecla backspace a tecla delete é muito ruim. E digitar com uma nariga de 10 centímetros é complicado também, aí eu erro muito. Se pelo menos as teclas direcionais funcionassem, o artigo ficaria menos tosco.

Uma filosofia pra encerrar esse artigo[editar]

Mesmo que vovê tenha um nariz grande e feio, e não tenha os 2 braços, mesmo que seu teclado esteja todo fuzilado, e mesmo que o artigo que você fizer corra o risco de receber ER ou UTI, não deisra. Eu quis dizer, n]ao desista. Merda. Eu quis dizer, NÃO DESISTA [interrogação]

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Artigo feito por alguém que teve de digitar com o nariz por falta de membros superiores e cujo teclado não tem a tecla Backspace nem a tecla Delete e nem as teclas direcionais, ou seja, tá fudido.

Ver tamb´rem[editar]