Artigo injetado por via intravenosa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Htret.JPG Artigo injetado por via intravenosa dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Artigo... espera um segundo, deixa eu amarrar bem essa parada no meu braço... .... uma colher... ...um isqueiro... ....agora é só injetar... ... e ... Artigo injetado por via intravenosa é uma coisa louca champz, faz o artigo chapado e o artigo cheirado parecerem coisa de garotinhos juvenis criados a bananinha amassada com farinha lacta... FUDEU! Usei a seringa do Deunisvaldo, vou pegar AIDS, PORRAAA CARALEOOO NOOOES... ... ...........Aaaah! O efeito estou sentindo subindo por entre minhas carótidas, é, era dessa sensação que eu ia fala...HAHAHAAAAAAHAHAHAHAHA Hihiii! ... dãããããããã... Olha sóó, como gira o teto desse banheiro imundo (como é bom fazer passar a sensação que meu braço vai cair devido à necrose em estado avanaçado).

O que eu tenho que dizer mesmo desse artigo? Ah! A composição[editar]

Mew, nesse artigo é possível encontrar resquícios de açúcar em pó, talco, farinha, aspirina, cacau.... ..... Brrrrr... Caraca... sinto frio. E só tinha 20% de heroína propriamente dita. É melhor que sexo, que nem tenho mais tesão mesmo, as vezes faz-se só para conseguir dinheiro para mais dorgas mesmo.... .....Vida de junkie...

Ar! Ar! Preciso de ar! MAIS ARRR! Dexa eu injetar... .... .... aaaaaaaaaaaaaaahhh... HAHEHAHEHAE! A sensação é de como.. ... Blurp. BLERGHH!!!!... Lá se foi meu almoço...

Efeito[editar]

Marketing.

Letargia... .... .............. .......... Chapadez... perda de noção.... ...Um instante que só vou ali assaltar minha mãe para comprar mais desse esquema.

Uso[editar]

Preciso de mais! MAIS! O_O MAIS! O_O ... ...

Dãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããã! Injeção na veia! SAI! SAI"!12QA1 VOCÊ QUER ME MATAR! AAAAAA! NÃO SE APROXIME! NÃO CHEGUE PERTO DE MIM!

Expandir a consciença.. AI MEU VENTRÍCULO ESQUERDO DO CORAÇÃO!!... ... ...Ugh[1]

Nota póstuma[editar]

  1. A autora do artigo morreu de overdose

ɯǝqɯɐʇ ɹǝʌ

Heroína