O artigo mais privado do mundo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é uma página de humor privado. Ele foi feito por uma das 10 personalidades de um sujeito bem idiota. Somente a personalidade que fez o artigo (foi a personalidade n° 4) conhece o assunto desta página. Esta página é considerada a página mais privada que existe. Ela pode ser superada se alguém com 11 ou mais personalidades resolver fazer um artigo de humor privada com a condição de que somente uma das personalidades conheça o assunto do artigo. Não adianta explicar muito este artigo porque somente a personalidade 4 conhece o assunto do artigo, então apenas a personalidade 4 irá rir deste artigo, ou talvez nem ela. Somente 0,1 pessoa conhece este artigo. Parece impossível isto acontecer, mas não é. Nenhuma das outras personalidades participou deste artigo.

Explicação[editar]

Vocês não devem conhecer o João Xavier de Paula Miguel Rafael Júlio César Menotti e Fabiano, e também nem interessa se vocês conhecem ou não. O Joca Xavi, chamado assim para não precisar escrever João Xavier de Paula Miguel Rafael Júlio César Menotti e Fabiano novamente, porquê digitar João Xavier de Paula Miguel Rafael Júlio César Menotti e Fabiano é um pé-no-saco, é o amigo imaginário do escritor deste artigo. O criador deste artigo nunca contou para ninguém sobre a existência deste amigo imaginário. Esta é a primeira vez que alguém lê algo sobre o Joca Xavi. Este artigo é muito engraçado porque ele zoa muito com o Joca Xavi. Se vocês não acharem engraçado, não tem problema, o que importa é que eu ache engraçado.

O artigo[editar]









Grande espaço vazio antes de iniciar o artigo!







Privado:Joca Xavi


Esta é uma página de humor privado, regida pelo Decreto A1.

Macakim.jpg

Soh PaRa AmIgOs (Ou NaUm) !¡!

SaBe dU que FaLaMus?¿?
NaUm?¿?
EntAuM VAZA!¡!

É provável que esta página esteja protegida contra edições anônimas, portanto, registre-se ou log-se.

O Joca Xavi é um cara bem legal, mas é bicha. Um dia ele estava na escola (escola imaginária que eu criei) e veio um cara (imaginário, que eu criei também) e deu um chute nele. O Joca se irritou e brigou com o cara. O Joca foi preso na prisão (óóó) e lá na prisão alguém (alguém imaginário também) bateu no Joca. O Joca se irritou e bateu no cara que bateu nele primeiro. O Joca é um cara muito feio, ainda bem que vocês nunca viram ele, porquê ele é mais feio que tua mãe ao avesso. É só isso que eu tenho pra dizer do Joca. Meu artigo está muito legal e eu não quero que ninguém apague ele porque ele me deu muito trabalho e ficou muito engraçado, quem não ri deste artigo é sem graça.

Frases que o Joca Xaxi gosta de falar


1.Eu amo batatas 2.Chuck Norris é feio 3.Eu sou o máximo

algumas outras frases que eu esqueci

Melhor página


essa é a melhor pagina do mundo quem não gostou va se ferra seus emo.


PS: Eu vou comer uma japa!


PeReReCa É PlAy$$on StroDaHHhh EhhEEHhé noix PrceruUUUuuuU! AHUAUHUHAHUAUHA!