Artigo propositalmente sem seções

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta imagem de exemplo é apenas para mostrar que não há dificuldade em colocar imagens em artigos sem seções. E pode ter legendas

A Desciclopédia está cheia de artigos sem seções. A maioria é esboço. Também tem uns artigos grandões, mas sem seção. Mas apenas o artigo propositalmente sem seções não possui seções por lei. E jamais terá, senão ele deiará de ser um artigo propositalmente sem seções.

Ao contrário de seus primos feitos apenas em seções ou em uma única seção, o artigo propositalmente sem seções não é tão feio. É bem melhor ler um artigo sem seções do que um artigo feito só nas seções.

Colocar imagens e predefinições em artigos sem seções é fácil. Não apenas predefinições de formatação que podem ser usadas neste artigo. E imagens com legendas não podem ser usadas nos artigos feitos nas seções. Sinto cheiro de inveja vindo de 2 artigos. Sem falar que a imagem nos artigos feitos em seções precisam ser pequenas, senão estragam ainda mais o artigo.

O autor do artigo propositalmente sem seções queria inovar, mas antes de escrever o artigo, ele lembrou que artigos sem seções são mais comuns que artigos sem imagens. Aí ele teve de pensar em um nome. Teve a brilhante ideia de colocar o "propositalmente" no título do artigo. Aí sim, um artigo propositalmente sem seções é uma inovação.

Veja também o artigo Discussão com um artigo e o Artigo Lisérgico. Outro artigo retardado para você ver é o Artigo feito no paint, que também não tem seções. Mas aposto que o autor do artigo feito no Paint não pensou em excluir seções propositalmente. E na imagem tem seções... São seções feitas no Paint. Logo, apesar de não ter seções editáveis, ele tem seções. Propositalmente, apenas este mesmo. Mas isto não muda o fato de que o artigo só foi feito pra encher linguiça. Com ou sem seções, continua uma bosta.