Artigo sério

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.svg Why so serious? Cquote2.svg
Coringa sobre Artigo sério
Cquote1.svg 404 - Not Found Cquote2.svg
Internet Explorer sobre Artigo sério
Cquote1.svg Esse artigo é sério! Cquote2.svg
Autor sobre este artigo
Cquote1.svg O RLY? Cquote2.svg
Coruja O RLY sobre este artigo
Cquote1.svg Sério mesmo? Cquote2.svg
Você sobre este artigo

Will Smith ao ler este artigo.

Artigo Sério é o termo designado a todo texto desciclopediano que por incrível que pareça é mais engraçado do que os artigos engraçados escrito para ser sério O RLY? ou para não deixar um Noob fazer cagada na hora de criar um artigo ou editá-lo, ou seja, não presta para nada.

Um Artigo Sério é muito raro na Desciclopédia, porém se não fosse essa merda, mais de 8000 usuários estariam criando artigos tão chatos e idiotas quanto a programação de domingo na Globo.


Kimi Räikkönen lendo este artigo.

Curiosidades[editar]

Como criar um artigo sério[editar]

Primeiro, pegue um tema sério que precise de um artigo, crie o texto que desejar sem colocar nenhuma piada e que seja grande (ao contrário deste aqui), coloque imagens (senão a galera roda a baiana), mas que não sejam engraçadas, faça uma cara séria ao digitar a porra do texto, depois tome um calmante para se tornar babaca engraçado de novo. (ou simplesmente leia o seu artigo)

Gtfomyinternet.jpgAnônimo foi BANIDO por ser um completo idiota.
Você pode colaborar aprendendo com os erros dele.
Não faça igual a ele, ou as consequências serão terríveis pra você.

Finalidades[editar]


O CONTEÚDO ABAIXO É SÉRIO!
Seja engraçado e não apenas idiota! Leia bem este artigo antes de querer fazer merda.



Os artigos burocráticos sérios tem como objetivo, orientar os novatos para que os patrulheiros não limpem a sua caca, onde eles insistem em desiwikificar,criando páginas escabrosas e feias, fazer os tiozões que acham que tem doze anos de idade se tocarem e pararem de fazer merda na Desciclopédia como fazer piadinhas de churrasco em artigos, tocar o terror nos nerds da nossa sátira autorizada que tentarem impregnar suas ideologias de tiazinha politicamente correta e por fim, intimidar os vândalos até que o último deles esteja descansando em paz com o Michael.

Depois desse esporrinho básico, é bom você pensar uma, duas, três vezes antes de sair por aí colocando qualquer besteira, viu?