Arwen Undómiel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gay.elf.jpg Este artigo é sobre um elfo.

Ele pode ser um elfo macho, um elfo gay, uma elfa super sexy ou até mesmo um pedófilo.

Sex in the hyrule.jpg
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Arwen Undómiel.

Cquote1.png Você quis dizer: Branca de Neve? Cquote2.png
Google sobre Arwen Undómiel
Cquote1.png Experimente também: Princesa Zelda Cquote2.png
Sugestão do Google para Arwen Undómiel
Cquote1.png Eu nunca conheci uma mulher tão boa de cama quanto a minha Arwen. Cquote2.png
Aragorn II sobre Arwen Undómiel
Cquote1.png Ela é linda e ainda salvou minha vida. Cquote2.png
Frodo sobre Arwen.
Cquote1.png Na verdade foi eu que te salvei, enquanto a elfa bordadeira estava... bordando. Cquote2.png
Glorfindel sobre citação acima.

Dentro do universo de fantasia criado pelo emaconhado J.R.R. Tolkien, Arwen Undómiel foi a mulher otária de Aragorn. Além de ser o personagem mais inútil dos filmes.

Sua história[editar]

Arwen montada em Aragorn.

O romance entre Aragorn e Arwen lembra que entre o Homem Beren e Elf Lúthien, muita droga e sexo rolavam entre eles. Poucos outros casamentos entre homem e elfos são registrados nos anais, ao menos nos livros desse cara havia sexualidade entre homens e elfos.

Aragorn, um jovem muito antipático encontrou Arwen, pela primeira vez em Valfenda, onde tinha vivido, tinha ficado com a avó em Lórien. Ele se apaixonou por ela quando ele viu pela primeira vez, mas não foi até que eles se conheceram muitos anos depois, em Lórien que ela se apaixonou por ele ao ver o tamanhão da sua potencia e de sua paixão por ela. Ela acabou renunciando a sua imortalidade élfica por este amor e casou-se com Aragorn II Elessar em Minas Tirith com a bênção de Elrond, tornando-se assim a rainha dos reinos de Gondor e Arnor, sendo a puta número um a preferida dele.

Arwen teve um filho, Eldarion, e outras filhas com o Aragorn II. Onde anos depois, ele vai para a guerra e morre num sacrifício, deixando-na o resto de sua vida sozinha, já que ele nunca mais encontrou alguém que tinha um amor tão grande quanto ele, isso porque o Kid Bengala só nasceria a 1500 anos no futuro.

A sua etimologia[editar]

Arwen significa "Nobre Maiden" em Sindarin (de ara = "nobre" e gwenn = "virgem"), mas de virgem só no nome, já que ela já havia dado para vários homens e elfos antes de se encontrar com o Aragorn II.


v d e h
Universo Tolkieniano
LOTR.png


</div></div></div>