Arya Stark

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Atenção.jpg Este artigo trata de eventos desatuais.

Logo, recomendamos que você largue de preguiça e dê uma atualizada neste artigo.
Caso seja necessário, tire as sátiras fora de contexto colocadas por vândalos pré-históricos aqui e crie piadas novas para que o artigo volte a ser engraçado e não apenas idiota.
Os descíclopes agradecem.

Michaelmyers.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO(A)!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Freddy Krueger irá lhe fazer uma visitinha de noite!


Arya Stark é a filha cabra-hômi de Eddard e Catelyn Stark. Antes do pai ser morto, vivia em Winterfell, aprendendo a usar uma espada secretamente com o seu "irmão" Jon Snow e odeia a sua irmã Sansa. Seria uma boa jogadora dos tronos se não tivesse 10 anos de idade, mas levando em conta que não é um série ética (Daenerys começou o jogo com 13), então daqui a pouco podemos ter alguma coisa. Atualmente está órfã perdida, comendo pombos, ratos, matando moleques gordos em alguma viela de Porto Real, pensando se irá salvar a irmã Sonsa Sansa ou se vira assassina. Sua loba se chama Nymeria e segue ela por toda parte. Arya é a única personagem feminina que até agora não fez strip.

Personalidade[editar]

Arya adimirando sua espada mortífera.

Toda a gente menos o pai e Jon Snow odeia Arya, pois comporta-se como um rapaz, gosta de usar armas como a sua Agulha, é feia, odeia a irmã, mas é a única rapariga inteligente na história (sem contar com Cersei Lannister, que irá meter esperteza na cabeça da ex-nora dar conselhos á futura nora Sansa Stark), que um dia irá jogar para o Trono. Além disso é a personagem mais macho da série.

Relação com a irmã Sansa[editar]

Arya odeia a irmã, porque é bonita e toda a gente adora Sansa Sonsa , (até o seu pai morrer). Embora Sansa sonha casar com Joffrey Lannister, Arya sabe que ele é um merdas príncipe mimado gay, que irá trocar-la por uma puta outra mulher mais gostosa.

A Fuga[editar]

Quando o pai morre, Arya foge de Porto Real, finge que é rapaz, é capturada pelo pai da Rainha, Arya engana-o, fugindo novamente e, embora odeia Sansa, ela decide virar assassina para salvar-la e voltar a Winterfell. Enfim ela errou de história porque deveria fazer o exame hunter primeiro.(LoL)

Ver também[editar]

"Este artigo é um puta esboço de merda, porra! Ajude-o
editando essa bosta, ou eu vou puxar teu pé, caralho!
v d e h
Valar Morghulis!!!