Arystar Krory

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Caovampiro.jpg Este artigo é vampiresco!

Arystar Krory não gosta de alho, dorme de dia num caixão, sabe virar moguerço e tá de olho na tua jugular! Se você tiver HIV, não leia este artigo!

Goko with halo.jpg Arystar Krory morreu...
MAS VOLTOU!!!

E deixou os urubus sem comida...

Clique aqui pra ver os que deram a rasteira na morte.


Arystar Krory
Cquote1.pngEliade...Cquote2.png
Krory-emo.jpg
A mudança de humor de Krory
Informações inúteis
Nome Completo Arystar Krory III
Idade 26
Sexo link={{{3}}} Masculino
Raça Vampiro
Cargo ou Nível Exorcista
Arma Seus próprios dentes
Importância Dizer "Eliade" o anime inteiro


Cquote1.png Você quis dizer: Edward Cullen Cquote2.png
Google sobre Arystar Krory
Cquote1.png Você quis dizer: Aleyster Crowley Cquote2.png
Google sobre Arystar Krory
Cquote1.png Experimente também: Edward Cullen japonês Cquote2.png
Sugestão do Google para Arystar Krory
Cquote1.png Eliade... Cquote2.png
Krory sobre qualquer coisa
Cquote1.png Como você é bobo Cquote2.png
Eliade falando a verdade sobre Krory
Cquote1.png AAAAAHHH!! Eu sou um monstro!! Cquote2.png
Krory admitindo a verdade
Cquote1.png Kuro Chan!! Cquote2.png
Lavi chamando intimamente o vampiro
Cquote1.png Olha, descobri que posso sugar o veneno dos akumas antes dele se espalhar pelo corpo Cquote2.png
Krory depois de dar uma chupada em Lavi
Cquote1.png Não, não posso sugar o sangue de meus amigos Cquote2.png
Krory se recusando a dar uma chupada em Chomesuke
Cquote1.png Altas aventuras com esse vampiro japonês da pesada e seus amigos exorcistas em busca da inocência Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre Krory

Arystar Krory é o vampiro gostosão e magrelo igual o Edward Cullen, mas este é japonês, vive na Inglaterra, é exorcista e gosta de comer soba.

História[editar]

É, não foi muito agradável o encontro de Allen e Krory

A história de Arystar Krory começa quando Allen Walker está atrás de seu mestre pedófilo Marian Cross que está sumido há mais tempo do que o tempo em que Ayrton Senna morreu. Nessas viagens em busca de seu mestre, Allen acaba parando numa cidadezinha escrota onde os moradores o obrigam a ficar para que caçasse um vampiro para eles, assim, Allen se ferra, além de não encontrar o mestre ainda vai virar caçador de Vampiros. A história contada pelos moradores é que anda ocorrendo casos de estupro de pessoas pelo vampiro Barão Arystar Krory e que Allen precisava cuidar de tudo, assim, ele é jogado no castelo de Arystar. No meio do caminho até aparece Lavi para contar piadas e se declarar para Allen, mas antes que ele pudesse fazer isso, Krory ataca um dos moradores e eles entram rapidamente no castelo para impedir que o morador seja morto. Deixando o bla bla bla de lado, eles acabam descobrindo uma imensa criação de plantas carnívoras carentes dentro do castelo (sim, o anime conta com um vampiro botânico) que quase comem os exorcistas. Nisso, eles se encontram com Eliade, uma akuma mais gostosa do que Gisele Bundchen e mais forte que sua irmã mais velha. Eliade era namorada de Krory e fez de tudo para que não levassem o vampiro para se tornar exorcista, até ofereceu dinheiro entre outras coisas, mas não funcionou, então partiram pros tapas e Eliade saiu perdendo. Então, Allen e Lavi convencem Arystar a virar exorcista, ele infelizmente aceita e somos obrigados a ver a cara feia e branquela dele o anime inteiro.

Sua Relação com Eliade[editar]

Eliade, a Gisele Bundchen assombrada
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Eliade

Como eu ja disse anteriormente, Arystar Krory teve um caso com uma Akuma extremamente gostosa chamada Eliade. Ela era uma Akuma muito solitária e queria achar um parceiro, mas sempre que conseguia um namorado ela o matava por causa de seu extinto assassino. Eliade era como uma Gisele Bundchenfantasma, todos acham gostosa mas quando veêm saem correndo. Foi assim até que durante uma missão ela conhece o barão Arystar Krory III, que podia matá-la, então ela se apaixonou por ele. Sim, é uma das relações amorosas mais estranhas ja vistas no mundo, Um Akuma com um exorcista, assim como Romeu e Julieta que eram Queijo e Goiabada, enfim, voltemos à historia.

Depois que Krory mata Eliade ele fica muito triste e só vira exorcista para ajudar as almas sofridas dos akumas, ja que seu amor era um também.

Sua inocência[editar]

Diferente de todos os outros exorcistas, a inocência de Krory são os dentes (uau!). Inicialmente, a inocência era um flor carnívora, igual as que o avô de Krory plantava. Certo dia, Cross Marian foi visitar o vampiro e pegou a inocência e deu à Allen para que ele cuidasse. Logo depois, Cross Marian devolveu a planta ao vampiro que cuidou mal dela e ela explodiu, fazendo com que os dentes de Krory caíssem e nascessem outros com o poder de Arma Anti-Akuma. Depois que isso aconteceu, ele começou a atacar os moradores da cidade onde ele vivia, e assim que ele teve a infelicidade de conhecer Allen e ganhar fama no anime.