As Super Gatinhas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cure Flora Princess Engage
Cure Twinkle Princess Engage
As Super Gatinhas é algo relacionado a Maho Shojo

Este artigo contém menininhas metendo o cacete nos vilões com um cetro cor de rosa e soltando poderes de purpurina kawaii!!!
A Protagonista tem o uniforme cor-de-rosa.
Gatoegipcio.JPG MIAU, MIAU, MIAU, WARRY ME SAUL...
Este artigo tem gato dando o que falar...se você tem alergia a gatos não leia este artigo! Porquê ele é de cheirar gatinhos pra cachorro caramba!

MIAU!

Gabriel Pensador.gif
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: As Super Gatinhas.
Tokyo mew mew
臭い猫たち
MewMew.jpg
MIAU!
Gênero Furry, Cat Girl, Aventura, Shoujo.
Mangá
Autor Mia Jácomi
Divulgação Cu Ki DanXaáH!!
Onde sai Japão
Primeira publicação 2001
N° de volumes 7
Anime
Dirigido por Noriyuki Abe
Estúdio Studio Pierrot
Onde passa Japão, Brasil e Acre
Primeira exibição 2003
N° de episódios 52
Filmes Nem um
OVAs Nem mais um

Cquote1.png Você quis dizer: Sailor Moon Cquote2.png
Google sobre As Super Gatinhas
Cquote1.png Você quis dizer: Pretty Cure Cquote2.png
Google sobre As Super Gatinhas
Cquote1.png Uatarréu mein Cquote2.png
Seu Creysson sobre As super Gatinhas
Cquote1.png Mia pra mim que eu te levo pra casa Cquote2.png
Punheteiro sobre As super Gatinhas
Cquote1.png Falta lá em casa Cquote2.png
Outro Punheteiro sobre As super Gatinhas
Cquote1.png Amiguxuuu eu não gosto disso Cquote2.png
Seu amigo emo sobre As super Gatinhas
Cquote1.png Eu quero cheira-las Cquote2.png
você sobre As super Gatinhas
Cquote1.png vocêis trairam o movimento dos animais, véias Cquote2.png
Dado Dollabella sobre As Super gatinhas
Cquote1.png Mi usa, mi usa Cquote2.png
Animais sobre As super gatinhas
Cquote1.png Grande coisa! eu também uso os animais Cquote2.png
Dono de circo sobre As super gatinhas
Cquote1.png Na União Sovietica, o animal usa VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre As Super Gatinhas

As Super Gatinhas (臭い猫たち) também conhecido como Mew Mew Power ou Tokyo Mew Mew, é um Anime sobre cinco Garotas Furries, que ganham poderes de animais para salvar a Terra de terríveis Extraterrestres que querem invadir nosso mundo.

História[editar]

Zoey é uma garota normal de 13 anos: ela vai à escola, tem amigos, ama a Hello Kitty e nas horas vagas cheira gatinhos. Sua vida muda quando, numa dessas cheiradas, ela assimila o DNA de um gato, assim ganhando poderes e virando uma Furry (ela pensa mesmo que é um gato). A única desvantagem disso é que ela agora também está sujeita a cheiramentos. A mesma coisa acontece com outras 4 garotas (mas que criatividade), só que elas ganham DNA de outros animais. Elas então se unem para juntas serem As Super Gatinhas.Há boatos de que ela seja a Sakura Na verdade, assim que o seu emo e gay namorado Dren morreu, ela propôs mudar o nome do grupo para "As Super Comidinhas", já que o significado dos nomes delas em japonês são TODOS de comidas.

Personagens[editar]

Ichigo louca por um macho. "E aí?! Topa um programa???"

Gatinhas[editar]

Ichigo com TPM.

Zoey/Ichigo[editar]

A já mencionada "new kitten on the block", que se ferrou completamente quando ganhou o DNA de um gato, pois agora ela não pode mais cheirar gatinhos, além de ser perseguida pelas suas companheiras de grupo, quem vivem querendo cheirá-la. Sua cor é rosa e sua arma é um sino inútil que não serve pra nada, mas os ETs pensam que é uma arma poderosa capaz de destruir sua raça. Seu nome original é Ichigo, mas para não confundirem com o top-model Ichigo de Bleach ou com o Kamen Rider Ichigo, mudaram praSakura Kinomoto Zoey. Ichigo se popularizou por sair dando pra pobres animais, como um passarinho -fêmea-.


Corina/Minto[editar]

É a Patricinha do grupo e tem 12 anos. Se acha a tal, mas não tá com nada. Ganhou o DNA de uma águia, sua cor é azul, e suas armas são um arco e flecha, o que é bem melhor que um sino inútil. O nome original dela é Mint (na verdade Minto). Se você for mentiroso, antes de pronunciar o nome da personagem, coloque o pronome EU.

Corina cantando esperando que a Ichigo a coma...

Brigite/Retasu/Lettuce[editar]

É a Nerd Computeira do grupo. Tem o DNA de um boto, sua cor é verde, e suas armas são castanholas inúteis, mas, assim como o Sino de Boboey, são armas letais em Extraterrestres. O nome original de "Brigite" é Retasu, mas como o nome era o cu da véia da banana, mudaram pra Brigite.E adora dá a xoxota e o cú para Elliot,que adora comé-la.

Renee/Zakuro[editar]

Brigite em seu habitat natural curtindo a liberdade da vida marinha.

É a metaleira do grupo e supostamente namora Detonator. Também é cantora, modelo e atriz, e a mais gostosa das cinco garotas. Seu DNA é de um lobo, sua cor é roxo, e sua arma é um chicote que não é inútil ( pois ajuda nas noites solitáias. Sabe, ela...).Seu nome original é Zakuro, palavra japonesa para o nome do bolo Sacher (aquele de chocolate com círculo de chocolate branco). A maioria das otakas lésbicas acha esse nome zuuuuper lendo, mas acaba sendo tão bosta quanto Renee. Ela é a mais gostosa entre as mews.

Kiki/Purin[editar]

Renee sempre foi vítima do preconceito de suas "amigas" que tacaram alvejante com água sanitária na sua banheira...

É a taradinha do grupo. Seu DNA é de um Mico-Leão-Dourado, parente do Mico Azul. Sua cor é laranja, e sua arma um pandeiro, que ela usa muito quando vai pula carnaval e abrir as pernas pro povo. O nome original da macaquinha da série é Pudim (mas pros japas é Purin, de Purina Dog Chow), mas como isso é muito gay, a 4kids apelou pro nomezinho de hamster que ela tem agora.

O que assusta os pais dos pequenos telespectadores é o fato da personagem estar sempre com as pernas muito abertas, deixando à mostra sua xoxota, algo muito lolicon mesmo.


Vilões[editar]

99% dos Vilões são Emos ou Gays. Aqui temos uma lista com alguns deles:

Dren [Kisshu/Kish][editar]

É um dos Extraterrestres, e o menos gay do anime, já que, ao mesmo tempo que gosta de "dar" pra meio mundo, ele quer comer a Zoey. Usa duas adagas como arma. Maluco como ninguém, já fez umas paradinhas MUITO estranhas durante a série. Queria ver a Zoey lutando com a Renée porque acha que uma briga de "gostosas" é sexy. Tem cara de tapado e fica se achando o máximo, só porque... na verdade, ninguém sabe ao certo o porque de ele ser assim.

Sardon[editar]

É o extraterrestre mais calado, e também o mais Emo entre eles. De tão Gay e Emo, ele usa um leque como arma, que também serve para fazer "ventinho" nas horas intimas. Vive querendo comer e dar para Tarb.

Tarb[editar]

É o Pirralho dos extraterrestres. Vive "fundindo" animais com plantas. Usa como arma um bate-bate. Ele também não é totalmente gay e emo, pois, tenta comer Kiki, mas como ela não quer ter relações com "semi-gays" e "semi-emos", ela não deixa. Estima-se que de 100% das pessoas que assistiram legendado, 200% acreditavam que ele na verdade era uma menina.

Deep Blue[editar]

Kiki é uma menina simpática e sempre ativa. Mostrando a todos a sua alegria de viver.

O chefe dos extraterrestres emo-gays quer querem dominar a Terra. Emo com carteira assinada. EMO SUPREMO. É um espírito que vive dando ordens pros outros extraterrestres. Na verdade, é o espírito do Satã, que, além de ter dominado o inferno, quer agora tenta dominar a Terra.


No final do anime foi confinado em um computador pela IBM e condenado a jogar xadrez contra um nerd chamado Gary Kasparov.

Outros Personagens[editar]

R-2000/Masha[editar]

É o bichinho fofinho da série.Ele é o ex-robô do Shirogane,como ele deu o R-2000 para Ichigo... A Ichigo adorou poder ficar com o R-2000,mas achou o nome estranho e mudou para Masha. Masha possui muitos dispositivos úteis e serve para se comunicar com as Mew Mew. E quando os alieníginas estão perto,ele repete varias vezes á palavra, e isso é meio chato.

Eliott[editar]

Dono de um cafezinho, esse loiro caladão, super ultra gostoso vive dando ordens para a Zoey, mas o que ele quer mesmo é dar uma boa cheirada nela. Mas ele não deixa de mostra que quer comer também a Renne, por ser a mais gostosa do grupo,mas ele realmente gosta de comer a Lettuce pois ela dá de qualquer geito para ele,por que que ela é apaixonada por ele. Tem nome de viado/bi, e vive dando muito "trabalho" para as mew mew's Ele na verdade é um mercenário, que se aproveita do fato delas serem do grupo para salvar o planeta que original e faz elas trabalharem que nem umas escravas condenadas.

Wesley[editar]

As super-gatinhas sempre enfrentam ospioresvilões, entre eles está o terrível Homem-animal que seduz as coitadas com propostas indecentes. Veja a Kiki caindo no conto do "boa noite cinderela".

Um cara muito emo, confeiteiro da cafezinho do Elion. Ele usa um penteado MUITO esdrúxulo e vive dando para qualquer mulher que apareça na frente dele, feia ou não. Ele já deu pra cima de todas as Gatinhas, para sua ex-namorada, para garotinhas 30 anos mais novas que ele num supermercado, e até para um grupo de valentonas exploradoras de garotas nerds.


É um EMo querendo mostra que é homem sai comendo tudo o que ve pela frete...


Mark[editar]

É o namoradinho gay da Zoey , toda vez em que ela espera por um beijo ele muda de assunto... Mark é o menininho popular do colégio, todas as garotinhas metidas do colégio querem dar pra ele, mas ele só quer saber da Zoey (pessoas normais são chatas) . Ele faz umas lutinhas estranhas (que eu não sei o nome) com seus colegas, em muitas vezes sai vitorioso, afinal é o galão do anime...

Zoey vive sonhando acordada com ele (apesar dela ser meio lésbica e ele meio gay). Sempre que estão juntos ela tem que salvar o mundo ou então fica nervosa e acaba mostrando o rabo. Nas horas vagas (sempre), Mark dá para seus coleguinhas alegres que assistem Sakura Card Captors, ou então, mesmo negando (afinal, a Mídia tá em cima) ele vai se oferecer para o Elliot quando todos estão ocupados lutando contra os alliensnados.

Além de ser o persongem mais emo e gay do anime, todo o universo tem raiva dele por que queria que moranguinho Ichigo/zoey acabasse com o Kisshu/dren ou com o Shirogane/elliot/gatinho cinza kawaii

Ver também[editar]

Fantastico!

Este artigo é pra lá de SUPER!
Caso você seja um fracote, leia até o fim, que voce irá ser SUPER!
Nem pense em vandalizar, senão você irá levar uma SUPER SURRA!!

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.