As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Night creature.JPG
As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif
Bafômetro com 300 ml de álcool grátis
Este artigo é papo de doido!

Ele pode falar sobre alguma coisa doida, alguém doido, ou foi escrito por um doido. Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo. Mas se você é como os nerds da uiquipédia, sem nenhuma gota de doideira, fique à vontade!

EU NUM TÔ LOKO!!!
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy.

Cquote1.png Uah,uah,uah... ME MAAAATA Cquote2.png
Billy sobre Meleca
Cquote1.png Vamos brincar de guerra de meleca? Cquote2.png
Billy sobre Você
Cquote1.png Eu queria ter dois narizes Cquote2.png
Billy sobre seu desejo de ter dois narizes
Cquote1.png Na União Soviética, a morte escraviza VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Billy e Mandy
Cquote1.png Não é pior que eu! Cquote2.png
Daniella Billo sobre Mandy
Cquote1.png DESTRUIR LEGAAAAAAAL! DESTRUIR LEGAAAAAAAL! DESTRUIR LEGAAAAAAAL! DESTRUIR LEGAAAAAAAL! DESTRUIR LEGAAAAAAAL! Me dá a de galinha;DESTRUIR LEGAAAAAAAL! DESTRUIR LEGAAAAAAAL! DESTRUIR LEGAAAAAAAL! DESTRUIR LEGAAAAAAAL! DESTRUIR LEGAAAAAAAL! DESTRUIR LEGAAAAAAAL! Cquote2.png
Billy sobre Palhaços
Cquote1.png Como você descobriu meus planos? Cquote2.png
Bozo sobre Billy
Cquote1.png Essa garota pra lá de danada, esperta, e muito valente com o um amigo muito brincalhão arranjam um amigo da pesada o na qual arranjam confusões da pesada e de outro mundo!! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy
Cquote1.png Eu tenho medo... Cquote2.png
Regina Duarte sobre Puro Osso

Billy demonstrando toda sua masculinidade.

Tabela de conteúdo

[editar] Porréssa?

E mais uma vez o dia foi salvo graças a Billy, Mandy e Puro-Osso

As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy é um desenho animado sobre uma garotinha sem nariz com um temperamento perigoso peculiar, Mandy, e seu amigo, Billy, possuidor de um imenso nariz, que ele usa pra pensar. Certo dia afim de salvar o ramster do Billy fazem pacto com o Diabo uma aposta com Puro-Osso, o Ceifador Sinistro, este perde e tem que ser então oescravo sexual melhor amigo das crianças pra todo o sempre.

Juntos, os três embarcam em grotescas e macabras aventuras nas ruas de Endsville, salvando a cidade de deusas gregas gostosas doidas, caçando as mais variadas criaturas sobrenaturais ao lado de Rambo Hoss Delgado, cara peludo e durão com uma mão biônica e uma pick-up grande e maneira, sobrevivendo de valentões na escola, e resolvendo problemas que o Billy causa. Na verdade o esqueleto e o garoto são dois inúteis, sorte deles, Ou não, que a Mandy está por perto pra por ordem nas coisas.

[editar] História

Tudo começou há muito tempo, quando uma emisora de TV por assinatura infantil, o CARTOON NETWORK, o melhor lugar para cartoons, pois no ar por engano um episódio do dito desenho em um show podre de desenhos ruins que passava às 22h, depois do Dragonball, neste episódio Puro Osso vem ceifar a alma do Sr. Snuggles, o ramster, afim de salvar o ramster do Billy, os dois fazem um pacto com o Diabo uma aposta com Puro-Osso, o shinigami Ceifador Sinistro, este perde e tem que ser então o escravo melhor amigo das crianças pra todo o sempre. Depois não se sabe ao certo o motivo mas a série ganhou espaço exclusivo na programação da emisora, garantindo 30 minutos de pura diversão e de amadurecimento prematuro para seus filhos.

[editar] Personagens

Billy e Mandy transformados em versões mutantes de certos personagens conhecidos(Irwin foi o Luigi.)

Aqui vao alguns idiotas personagens do desenho.

[editar] Billy

Billy de brinquedo.

Billy é um garoto acéfalo com um nariz do tamanho daquele mamão que a sua esposa usa pra fazer papinha para você. O nariz o ajuda à pensar (fato não comprovado), a ciência não sabe muito sobre ele ainda. Também não se sabe explicar como uma pessoa sem cérebro conseguiu viver por tanto tempo. Aparentemente seu cérebro está situado no nariz, que já fora arrancado uma vez e se regenerou logo em instantes. Billy gosta de soltar gases. (grande bosta)

Ver também:Billy

[editar] Mandy

Mandy é o tipo de gente que nem a Morte quer por perto - *ba dum tss* -, mandona, emburrada, e má, o verdadeiro filho de Capeta com a Dercy Gonçalvez. Mas é o cérebro da turma, ela que mantém a ordem nos arredores de Endsville, já que a cidade não tem polícia nem corpo de bombeiros. Atualmente mandy trabalha para o Serviço Secreto, CIA, e para as Forças Armadas, como cobaia de pesquisa.

Mandy mostrando o que quer ser quando crescer(nao vai querer saber)

Foi descoberto que Mandy está constantemente gerando uma espécie de energia que, canalizada e propriamente direcionada, tem alto poder de corroer a alma de seres humanos, algo semelhante ao Olhar Penitente do Motoqueiro Fantasma mas a diferença é que o Olhar do Motoqueiro leva relativamente mais tempo e funciona como uma espécie de "combustão espiritual", já a energia da Mandy assim que atinge material espiritual vivo, intantaneamente se torna em uma espécie de antimatéria espiritual e reage, resultando em destruição imediata. Em 2008 surgiram relatos não oficiais que o Presidente Bush ordenou o uso dos protótipos na Operação "Divine Storm" ("A Guerra do Ceu"), tropas americanas invadiram os portões celestiais.

A batalha durou até Deus sair do banho. O governo desmente qualquér afirmação sobre o assunto.

Sua saliva tem um ph de -7(10³), testes comprovaram com êxito que 20ml desse químico seria o suficiente pra abrir, em menos de 0,9s, um buraco na bunda da armadura do Homem de Ferro.

Aluna exemplar, notas ótimas, não conversa com ninguém durante a aula, o intervalo, às trocas de aulas, ou na hora da saída. Naturalmente, ela é odiada pela maioria, assim como todo/a CDF. Mandy gosta de ver televisão.

Cquote1.png Lembrem-se: amor rima com dor Cquote2.png
Mandy sobre amor
Cquote1.png A felicidade é o caminho mais curto para a estupidez Cquote2.png
Mandy sobre Billy

Ver também: Mandy

[editar] Puro-Osso

"VOCÊ!!; ... sabe onde posso comprar sacos para aspirador aqui por perto?"

Escravo sexual Melhor amigo 24 horas para todo o sempre e sempre de Billy e Mandy. Antes era o shinigami Ceifador-Sinistro, hoje só realisa trabalhos domésticos para Mandy a maior parte do tempo, Lavando a louça, arrumando os cômodos, tirando o lixo pra fora, trocando o papel higiênico, desentupindo a privada, varrendo as folhas, arrancando mato, cortando a grama, dichavando ervas e fazendo todas as tarefas domésticas dos seus mestres. O resto do tempo passa vendo televisão. A vida dele não é tão emocionante desde a aposta então é mais ou menos só isso.

Ver também: Puro-Osso

[editar] Irwin

Irwin.

Apenas um pequeno e estranho nerd com problemas mentais. Ele é apaixonado pela Mandy e faria tudo por ela, mesmo ela o odiando e já tendo tentado matá-lo várias e várias vezes. Sua estranheza parece ter vindo de família já que sua mãe é uma múmia e seu avÔ paterno é o Drácula, o que lhe dá os ridículos poderes dos dois.

Ver também: Irwin

[editar] Hoss Delgado

Hoss Delgado e sua estranha aparência.

Ele é o tipo durão e maneiro com cabelo pintado de ruivo e um estranho tapa-olho. Hoss é caçador de estranhesas sinistras, tem uma mão biônica que tem de qualquer coisa nessessária pra acabar com um ser maldito, de alho à serra elétrica, gatling-guns e lança-foguetes. Seu sonho é ser tão famoso quanto seu irmão (de pai diferente claro) Van Hellsing.

Ver também: Hoss Delgado

[editar] Pai do Billy

Tal pai, tal filho.

Basicamente, uma versão do Billy crescido e com topete de Elvis. É gordo, burro e casado com uma mulher louca e psicótica além de achar que ratos cheio de cartarro dão um ótimo aperitivo. Seu maior sonho era ser bailarino profissional, mas antes de realizá-lo, seu pai não aceitou tal viadagem . Sua massa encefálica costumava ficar no topete, mas foi recentemente devorada por ele ao ser confundida com meleca de nariz.

Ver também: Harold

[editar] Mãe do Billy

Gladys, prestes a ter mais um surto.

A mãe de Billy, seria uma mãe como outra qualquer, ama seu filho e tal, mas tem um problema: ela é pirada. Sim pois tudo começou quando ela viu pela primeira vez a terrível face de Puro-Osso! Sendo uma pessoa sensível e já tendo que aguentrar um marido e filho retardados todo santo dia, ela teve um ataque, e, após meses de recuperação, ela finalmente voltou para casa, agora com compulsões sociopatas e sérios lapsos de psicopatia, incluindo vária tentativas de matar Puro-Osso, o que, obviamente é impossível já que ele já está morto.

Ver também: Gladys

[editar] General Cicatriz

Cicatriz, após entrar para o Underfist.

Ele era um dos protagonistas do desenho Mal Encarnado, atuando como o general de um cérebro secroto que vive em cima de um urso colorido. Depois do fracasso do desenho, começou a mendigar por aí até ter a chance de trabalhar na atração-irmã, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy.

Desde então, é vizinho de Billy. Cuida do jardim quase todos os dias, mas sofre de problemas psicológicos que o fazem querer sair por aí e comer todo mundo, como nos velhos tempos.


Ver também: General Cicatriz.

O querido filho de Billy

[editar] Jeff, a Aranha

Uma aranha gigante e estranhamente boa que acredita que é filho do Billy quando este somente chocou seu ovo (achando que nasceria um pato gigante). Desde então ele atormenta seu suposto pai, que tem um grande e irracional medo de qualquer tipo de aranha e se mija todo toda vez que o filho aparece. Ele já teve filhotes (mesmo sendo macho), já se casou com uma rainha aranha do submundo entre várias outras bizarrices.


Ver também: Jeff, a Aranha

[editar] Fred Fredburger

Fred FredBurger!

Elefantinho verde que era para aparecer apenas no episódio do julgamneto e Puro-Osso, mas seu sucesso foi tão grande, que virou personagem fixo e teve até um episódio em que ele foi o protagonista. Trabalha nas lojas de roupas infantis do submundo como personagem saco de pancada de skinheads e manos

Entre outras coisas, sabe-se de seu amor imenso por nachos, martelinhos, sorvete de menta e chocolate, laxantes e por defecar muit fedido.


Ver também: Fred Fredburger

[editar] Milkshake

Milkshake, após ser cheirado.

É o gatinho de Billy, e ele não gosta de beber Milk Shake. Billy costuma brincar com ele regularmente e talvez seja por isso que o gato apresente tantos traumas e mutações.

Ver também: Milkshake

[editar] Saliva

O cachorro da Mandy.

Cãozinho de pelagem branca e cara de retardado que, basicamente, nunca fez porra nenhuma no desenho. Teve uns dois episódios apenas focados nele e é famoso por saber usar a incrível técnica de Correr Babar pra Caralho. Gosta de choramingar e de pegar o Puro-Osso para enterrá-lo no jardim.

Ver também: Saliva

[editar] Nergal

Nergal, no centro da terra, comendo um sanduba.

Um personagem mala detestado por todos, você pode ter certeza de que vai odiar também quando conhecer. Nergal é basicamente uma encarnação malígna e demoníaca de um antigo deus sumério misturado com um tiozão folgado. Durante anos ficou isolado no centro da terra, o que o deixou completamente maluco e viciado na ideia de fazer amigos em tudo que é canto. Felizmente essa mania acabou já que agora ele é casado com a tia velha e baranga de billy e tem um filho com ela que é chamado Nergal Jr. É dublado no Brasil por Seu Madruga

Ver também: Nergal

[editar] Nergal Junior

Nergal Junior, rindo após mais um assassinato.

Filho querido de Nergal, herdou do pai seus poderes satânicos e da mãe a cara de palerma. Vive com a família no centro da terra e sai toda manhã para ir pra escola com seu primo Billy. Gosta de se transformar em outras coisas e de assassinar quem quer que ria de sua cara.

Ver também: Nergal Junior

[editar] Pudim

Pudim se preparando para borrar as calças

É um garotinho aviadado e esquizofrênico que de tão perturbador que é foi abandonado pelos pais, desde então passando a morar na rua e ser criado por lobos. Já mostrou ser amante de coelhos o que lhe custou a vida em alguns episódios como naquela vez em que ele pede um coelho que o amasse para uma caveira falante, mas o coelho que surge o mata violentamente. O motivo? "O amor dói!"

Ver também:Pudim


[editar] Eris

Deusa do Caos, boazuda à primeira vista, mas logo logo vê-se que é louca e banguela, tenta destruir o mundo constantemente com frutas a terrível e poderosa banana mágica Maçã-do-caos.

[editar] Bicho-Papão

Rival de juventude de Puro-Osso. Desde a infância ele é desafeto do Ceifador Sinistro. É aquele babaca da outra turma que sempre te enchia o saco no colegial por ser melhor em tudo que você. Resumindo...um idiota

[editar] Drácula

O Incrível Drácula.

Nas décadas de 60 e 70, Drácula arrasava nas passarelas, Dráculas pegavas todas as gatinhas, Drácula era o cara mais maneiro de Endsville. MAS DRACULA CONTINUA COM TUDO EM CIMA! E Drácula não é velho! Ei gata quer ver o Drácula dançar? Drácula não suga,Dracula morde com as presas e lambe o sague assim ssllp,ssllp entendeu.Dracula vai esplicar de novo para burros que não prestão atenção,morde e lambe ssllpp,ssllpp,morde e lambe ssllpp,ssllpp,morde e lambe ssllpp,ssllpp,morde e lambe ssllpp,ssllpp,morde e lambe ssllpp,ssllpp....

Ver também: Drácula

[editar] Sperg

Sperg, enquanto borra as calças ao avistar Mandy.

Típico valentão burro e deformado, Sperg é apaixonado por Billy e gosta de espancá-lo todo santo dia, como forma de ficar perto do idiota que é a grande paixão de sua vida, mas morre de medo da Mandy, e só de olhar para ela se borra todo. Vive debaixo da ponte e por isso tem que espancar criancinhas para roubar seu dinheiro e ter o que comer. Teve vários problemas dermatológicos, como acnes, espinhas e cravos que ficaram gigantes e o transformaram numa aberração para sempre (ou até o episódio seguinte). Nas horas vagas, treina para entrar na Broadway.

Ver também: Sperg

[editar] Mindy

A clássica guria retardada.

Típica patricinha e guria retardada, viciada em chamar a atenção, que acredita ser rival de Mandy e a atormenta, sem perceber que assim só se humilha mais e mais. É aprendiz de prostitua e extremamente detestável, mas não há razões para preocupação: ela ainda vai conseguir fazer a Mandy dar um fim nela.

Ver também: Mindy

[editar] Nigel Planter

Quem liga pra esse cara

Paródia de Harry Potter. Nerd assumido, levou foras de todos os personagens femininas ou não do desenho, além de já ter apanhado de quase todos também. Já foi morto logo na sua primeira aparição mas infelizmente nesse desenho os personagens não ficam mortos muito tempo e logo ele voltou, totalizando 4 episódios de aparições chatas e sem importância. Ele achava que era um bruxo poderoso e o grande escolhido para salvar o universo e libertá-lo de todo o mal... quando na verdade é apenas e somente o herdeiro de uma empresa especializada em produtos feitos de amendoim. O diretor da sua escola, antesd ele ser expulso, era o sapo Cururu.

Ver também: Nigel Planter

[editar] Chupa-Cabra

A mais terrível das criaturas.

Criatura infernal que veio do sub-mundo numa fita de video-cassete, essa rara criatura foi adotada por Billy, que a chamou de Margarida. Juntos eles mataram um monte de gente, destruiram vilarejos e só preisaram se separar no final porque a criatura estava morrendo de fome já que precisava de cérebros para sobreviver e Billy nunca teve um para lhe oferecer. Tome sempre cuidado quando assistir uma antiga fita de desenho infantil, pois é lá que esses animais costumam se esconder.

Ver também: Chupacabra

[editar] Vídeos

Veja Mandy dançando com a vassoura (e sorrindo!) ao som do Arnaldo Antunes.

Carnaval maldito...


Destruir Legal!Destruir Legal!


Conheça o Fred.



Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas