As Trapalhadas de Flapjack

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Humm... Boiola!
Sem comentários...

As Trapalhadas de Flapjack
vive tendo emisses!


Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força...


Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
As Trapalhadas de Flapjack

Cquote1.png Que desenho nojento! Cquote2.png
Patricinha sobre Flapjack
Cquote1.png Isso é uma bichona! Cquote2.png
Paulo Silvino sobre Flapjack
Cquote1.png EuuuUUuu GooOOOoxXXtTTTuuUUU! Cquote2.png
Ema sobre As Trapalhadas de Flapjack
Cquote1.png Esse artigo machucou meu colaçãozinhoo... Cquote2.png
Flapjack sobre Sobre o artigo em questão
Cquote1.png Flapjack! Ei, Flapjack! Vamos conhecer um lugar chamado Ilha Açúcar! Cquote2.png
Capitão Falange sobre Flapjack
Cquote1.png Muito difícil sobreviver aqui Cquote2.png
Bear Grylls sobre Porto Tempestade
Cquote1.png Tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Porto Tempestade
Cquote1.png Esse desenho é divertido! Odeio desenhos divertidos! Não comprem mais episódios! Cquote2.png
Cartoon Network sobre As Trapalhadas de Flapjack
Cquote1.png Eu amo muito meu CapitãOOooooooo...!!! Cquote2.png
Flapjack sobre se declarando para o seu Capitão

As Trapalhadas de Flapjack é um desenho emo importado sem tributação dos Estados Unidos que fala sobre um garoto com dúvidas sobre sua sexualidade. Flapjack, que é amigo do Capitão Falange que vivem num local chamado graciosamente e carinhosamente por Porto Tempestade que fica na Conchinchina. Flapjack é um pobre menino de rua, e se diverte livremente encarando as aventuras que o esperam em porto tempestade. Ele querendo imitar Jonas vive dentro de uma baleia que o criou desde pequeno. A baleia se chama Bolha.

FlapJack exibindo com orgulho seus dois únicos dentes.
Flap exibindo seu rato morto na cara.
O mais novo filme.
Flapjack após fumar maconha pela primeira vez com o Capitão Falange.
Note só como a guela da Bolha fala com Flap. Provavelmente a guela dela tenha uma boca.
Flap triste, após ver Falange o traindo com o Pete Escorregadio.

Tabela de conteúdo

[editar] Personagens

  • Flapjack

Flapjack é um viadinho garoto de rua que acha que Capitão Falange ou Capitão Fanfarrão é um aventureiro famoso, mas na verdade ele é só um viado preguiçoso que não faz porra nenhuma. Ele sonha se tornar um grande vagabundo aventureiro, talvez o maior de Porto Tempestade, que é só um cais com alguns metros de distância de ponta a ponta, mas que tem um médico, um barbeiro e um barril gigante pra todos os viciados comprarem doces e comerem até explodir.

  • Capitão Falange

Capitão Falange, ou "Capitão Fala e Range" é um clitóris ambulante pirata doidão, que tem quase todas as partes de seu corpo (com exceção dos olhos) feitas de madeira e emprestadas de outros marinheiros. Ele tem cara de epilético, chegando a ser confundido com um em certo episódio. Capitão Falange, traduzindo, é apenas mais um carinha que se denomina marinheiro, além de ser viciado em doces, o que influencia FlapJack a ser também. Por causa dele, futuramente FlapJack será diabético.Resumindo ele é um bosta que não faz porra nenhuma.

  • Bolha

Prima da Moby Dick, é mais um personagem fofinho que faz coisas drogadas em um desenho MaGaViLhOso. É encalhada e vê tudo errado. Chama Flapjack de bebê numa tentativa de saciar sua carência afetiva. Ela está constantemente comendo Flapjack e Falange (no bom sentido, é claro! Ou não).

Capitão Falange desconfiando da masculinidade do garoto.
  • Doutor Barbeiro

Homem mais culto de Porto Tempestade, que assume dois papéis ao mesmo tempo: o de doutor e o de barbeiro. Pelo fato de ser um complo medíocre, o tal profissional tem como objetivo cobrar dinheiro dos aventureiros por conta de serviço medicinais malfeitos e por causa do seu belo corte de cabelo.

  • Luiz Hortelã

É o corno de Porto Tempestade. Por ser o dono do "Barriga Doce", ele é o cara mais importante de Porto, mas não do desenho. Luiz é casado com a Esposa Doce, uma puta "mulher" que mais parece um travesti, que geralmente esconde sua sexualidade arrancando a bengala doce na hora do amor com Luiz.

  • Pete Escorregadio

É um mendigo que vende coisas misteriosas que quase ninguém conhece e, na maioria das vezes, tem como principal objetivo ser personagem secundário sendo visto, no máximo, por 10 segundos em todo o episódio. Ele tem como característica o pé escorregadio, mas que quase nunca é visto, e é honrado por seu nome sequer ter aparecido no desenho.

  • Lady Milksheyll

Lady Milksheyll, a madame mais rica de Porto Tempestade, é pouco presente no desenho por conta de ser filha da puta e chata demais para ter graça. Morando no lugar mais alto de Porto Tempestade, já houve episódio no qual ela sequer apareceu. É sempre acompanhada por Charls, que é um baba-ovo guarda que a protege.Igual a todos os outros personagens TOTALMENTE inútil,que só foi acrescentado para ter mais personagens na merda do desenho americano.

  • Charls

Charls é o funcionário estagiário que, mais especificamente, trabalha para Lady Milksheyll e atende todas as suas necessidades, incluindo as sexuais. Charls, infelizmente, aparece em apenas dois episódios: o do esgoto, onde se escondem o malandro Flapjack e o Capitão Falange (ele está escrevendo uma carta, quando é interrompido por Flapjack), e o episódio em que Flapjack vai se tornar um pequeno cavalheiro, em vez de um aventureiro de verdade. Por ter traços gays delicados, Charls acaba por ser muito atrativo no desenho. Na verdade ele é um tremendo viadinho que só fala mi lady.

[editar] Lista de episódios inesquecíveis

Capitão Falange, falando com seus pais.
Flapjack na versão emo.
Me ama, me ama, me ama, seguir vai me seguir, seguir, seguir, seguir aonde for e me dar todo o seu amor, sei que vai me dar muito valor e eu nunca mais vou sentir, sentir dor.
A bela e velha Porto Tempestade.
Flap observando o que vai comer no almoço.
A Ilha Açúcar está á poucas léguas de distãncia.
  • Diversas Línguas Abaixo do Mar: Neste episódio, Flapjack e Falange se divertem com diversas línguas abaixo do mar.
  • Ilha Cama: É neste episódio que aparece uma ilha com uma monstra lésbica que se apaixona pela Bolha. Enquanto as duas namoram, Flapjack e Falange deitam na cama e fazem o que eles mais gostam de fazer juntos.
  • O Moleque da Moeda: Um pão-duro une-se a Falange e deixa Flapjack se tornar um bancário, porém, depois disso, Flapjack não aguenta a saudade e volta a namorar com Capitão Falange.
  • O Cu Doce da Vida: Mais um episódio estranho.
  • Várias Línguas Em cima do Mar: As línguas que estavam embaixo do mar, agora vão para cima.
  • Mas que Entulho: Flapjack e Falange viram catadores de lixo para acharem papeis de bala para conseguir doces. É neste episódio que o namoro de Flapjack e Falange quase vão para o caralho!
  • Músculo de Sentar: Episódio em que Capitão Falange recupera sua bunda perdida! (que apostou em jogo de truco em um porto mercantil da antiga Terra de Vera Cruz)
  • Episódio das Lésbicas: Lésbicas se vestem de homem e fazem barbas incríveis para tentarem conseguir a Filha de Luís Hortelã (e acabou que ela não ficou com nenhuma delas). Este foi o único episódio em que Falange e Flapjack agiram como homens, pois tentaram ganhar o concurso para comer o prêmio (que era a Filha de Luís Hortelã).
  • A voz do Flap: Quando Flapjack é confundido com garotas, e todos descobrem suas verdadeiras origens femininas.
  • Os ouriços do mar: Quando um bando de vagabundos roubam da bolha os seus sinos mas devolvem por causa do desprezo pelo pequeno pênis do falange.
  • Oeste: O oeste segundo os marujos ventureiros do Porto Tempestade dava azar, e Falange era o único dentre todos que acreditava. No mesmo episódio, os dois se perdem no meio do oceano, delirando após beber água do mar e ficarem doidos. Segundo o roteirista, eles ficaram assim pois comeram água do mar, mas a verdade que muitas crianças não sabem é que Falange e Flapjack costumavam sempre dar um tapinha na pantera.

A inspiração deste episódio, possivelmente foi dada, após algum roteirista que sofria de complexo de "Clodovil" estava escutando "Go West" do Pet Shop Boys (Gayband... Digo, Boydand). Há indícios que Falange e Flapjack tenham algum tipo de relacionamento homossexual secreto e intenso (carece de mais fontes).

  • O mapa do Luiz: Quando Luiz Hortelã dá um bombom para casca de bombom que Flap e falange encontraram. Porém, mal sabiam tais que era o mapa da Ilha Açúcar. No final, o Luiz se fode se dá muitíssimo mal pois não só perde a esposa doce por estar sozinho numa jangada em alto mar como acaba parando na Ilha Picles pelo fato de Flap ter burlado o último papelzinho.
  • O mapa do Barbeiro: Quando o barbeiro acha o mapa da ilha açúcar do Flap e vai em busca de tal; porém ele mal sabia ler. Assim eles vão tentar resgatar seu mapa de volta. A bolha mostra sua peruca e no final descobrem que tudo se passa apenas de um mapa gay que Flap tinha feito pra ele. Nesse episódio, Flapjack mostra suas raízes são paulinas, é todos pensam que Flapjack está "cego".
  • A praga: A praga se espalha por Porto Tempestade por meio de um rato, que Flapjack cria e se é enominado falange segundo. Logo após, ele vai deixar o rato na Ilha Praga, onde muitos descíclopes vivam.
  • Nó tem graça: Um episódio que tem graça; e que Flapjack perde a voz após pagar boquete pro mike mudo após falange mandar a maldição do Mike Mudo em tal. Em tal episódio, Flap é presenteado por falange pra tentar fazer a voz do menino voltar. Mal sabia que Flap tava só enganando o velho, mas no final ele canta uma música bonita e tudo fica normal.
  • A morte do Falange: Falange finge morrer pra tentar escapar do Flapjack e viver uma vida nova em um país tropical. Porém, o doido do barbeiro esquece seu remédio e quase deixa falange morrer de verdade, sendo salvo por Flapjack, que com suas remelas de anjo vai salvá-lo.

[editar] Curiosidades

Flapjack após ver o pau do Falange.
  • Falange e Flapjack são os dois cidadãos mais pobres de Porto Tempestade.
  • Falange tentou comer a professorinha gostosa da escola.
  • Capitão Falange e Flapjack, além de gostarem de comer doces, eles gostam de fazer outra coisa.
  • Porto Tempestade é uma cidade baseada na ilha de Conchinchina, sudeste asiático.
  • Capitão Falange vive tomando um liquido que, segundo ele, é xarope (maple syrup), mas sabemos o que realmente é (cachaça).
  • Acredite, eles são considerados cidadãos.
  • Flapajck é um garoto aventureiro.
  • A Esposa Doce é uma mulher feita de doce.
  • Lady Milksheyll é a senhora mais rica da cidade.
  • Doutor Barbeiro é o indivíduo mais inteligente de Porto Tempestade (imagine o mais burro).
  • Luiz Hortelã ainda não sabe que a esposa doce é homem e que ela tem uma bengala doce.
  • Flapjack tem um jeitinho estranho.

[editar] Vídeos

Flapjack - Creepy Old Man


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas