As Trigêmeas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gemeos.jpg As Trigêmeas é coisa de gêmeos...

Este artigo pode ser sobre irmãos gêmeos, alguém com um irmão gêmeo ou algo relacionado a gêmeos. Não nos responsabilizamos se você ficar confuso ou acabar trocando os nomes.

Inquisicaoespanhola.jpg

¿¿¿Porque no te callas???
No robe los picassos de As Trigêmeas o la Santissíma Inquisición lo mandará para el colo del capeta!!!

 


A90.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 90's!
Se você não teve infância naquela época, com certeza você está no Facebook ou no Whatsapp neste instante.

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: As Trigêmeas.

Cquote1.png Você quis dizer: As Três Patetas? Cquote2.png
Google sobre As Trigêmeas
Cquote1.png Você quis dizer: As Maconheiras Mirins? Cquote2.png
Google sobre As Trigêmeas
Cquote1.png Você quis dizer: As Meninas Superpoderosas Cquote2.png
Google sobre As Trigêmeas
Cquote1.png Experimente também: As Batutinhas Cquote2.png
Sugestão do Google para As Trigêmeas
Cquote1.png Vamos aborrecer essa bruxa queka pra nos levar numa viajem! Cquote2.png
Uma das Trigêmeas sobre Viajem
Cquote1.png FDPs! Não me dão nem um minuto de sossego e sempre se safam e eu que sempre me fodo! Cquote2.png
Bruxa Onilda sobre As Trigêmeas
Cquote1.png Trairam o movimento encantado, véias! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre As Trigêmeas
Cquote1.png E pensar que aceitei esse emprego só por ter uma companheira! E esperava uma de minha espécie! Cquote2.png
Coruja sobre Bruxa Onilda
Cquote1.png Essas meninas irão aprontar todas em confusões do barulho! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre As Trigêmeas
As Trigêmeas é um desenho que é a versão chaves em desenho animado do futura, por passar todo dia, o qual gente idiotas (de preferência, gurias retardadas) são os que mais assistem esse desenho.

Da esquerda para a direta, 1, 2 e 3.

História[editar]

As Trigêmeas nasceram todas ao mesmo tempo, e desde que começaram a falar, Não paravam quietas um segundo. Nisso os pais delas procuravam todo o tipo de babá, mas da nada adiantou, nem mesmo Mary Poppins aguentava ficar cuidando dessas três pestinhas. Foi aí que eles apelaram pra bruxaria. Eles contrataram um bruxa chamada Olinda pra ser a babá delas, e ela disse que tudo bem e se elas fizeram uma besteira só, elas seriam levadas pros contos de fadas pra interferir-los e fazer com que eles ajam como devem, se não, GRRRRRR!!!. E com isso enquanto o pai saia com umas amigas e a mãe ficava no quarto junto com o Ricardão, as trigêmeas viajavam com um um pó mágico que a bruxa emprestava pra elas e elas sempre aprendiam alguma lição, como em todo santo programa infantil e chato pra caralho!!!.

Então, em meados de 94, a Cromosoma e Televisió de Catalunya contrataram as três mais a bruxa olinda pra fazer um reality show sobre a vida diária das Trigêmeas. É óbvio que elas aceitaram, por causa do dinheiro de querer ensinar algo pra crianças a não arrumar encrenca, embora isso tenha sido em vão, já que muitas crianças continuaram a se meter em encrencas, e também que há tantos programas como esse que são mais chatos ainda que as crianças ignoram todos os avisos na série.

Mesmo assim, Muitos canais de todo o mundo se interessaram por esse desenho, por ser um ótimo enchedor de linguiça nas grades de programação, inclusive o Brasil, que comprou a série, e a exibe do canal futuro todo santo dia. Também passou na Rede Esgoto de Manipulação em meados de 99 no programa Angel Mix em que Angélica era a apresentadora gostosa, mas foi retirado por as crianças prestarem mais atenção nos melões da apresentadora. Foi exibido também pela TV paga nos canais Cartoon Network, e Boomerang, mas isso não interresa.

Personagens[editar]

Anna[editar]

É a mais velha das trigêmeas, é a que banca a puta no desenho se interessando por qualquer galã que aparece nele. Ela é uma das filhas que vieram do relacionamento entre a sua mãe (a dela, não a sua, seu burro!) com o Ricardão, embora que ela já saiba e pra não deixar o pai corno, mantém tudo em segredo absoluto.

Teresa[editar]

É a do meio e a nerd da turma. Ela é assim como sua irmã Anna, fruto do relacionamento de sua mãe com o Ricardão, embora esta sempre quer contar pro seu pai que ela não é sua filha, ela só não conta pra não levar um Falcon Punch de sua irmã, Anna.

Helena[editar]

É a mais nova das trigêmeas, é romântica como sua irmã Anna, e também sempre está atrás de algum lanche pra comer, especialmente, frutas de preferência redondas. Ela também é a única das trigêmeas a ser genuinamente filha de sua mãe e de seu pai, já que o Ricardão já cansou de comer a sua mãe e foi atrás de outra, ela conheceu seu pai, e com isso, o esperma dele gerou a futura Helena.

Bruxa Onilda[editar]

Ela é a vilã da série. Como já dito ela é a babá das trigêmeas e sempre as leva pra um lugar diferente e diz que se a história não tiver um fina feliz, todos viram purpurina. E como ela não tem nada pra fazer, ela sempre procura atrapalhar a aventura delas, embora sempre se foda bonito. Ela até contrata uns capangas do lugar pra ajudar em seus planos, embora ela sempre se fode bonito também, já que eles foram hipnotizados pelas Trigêmeas e acreditam que elas são até boazinhas. E mesmo sendo a vilã, raramente ela demonstra ajudar as meninas em suas aventuras, já que se ela não trazer elas vivas, ela vai perder toda a grana que ganhou com esse trabalho. Ainda sim, depois de um tempo, ela larga esse emprego, e faz sua própria série chamada A Bruxa Onilda, que mostra a vida dela com seus amigos inúteis no desenho(Por mais incrível que pareça ela não é pedofila,mas não deixe ela chegar perto dos seus filhos!).

Coruja[editar]

É a coruja de estimação mutante falante da Bruxa Onilda. A ajuda muitas vezes em seus planos embora que em algumas ocasiões não goste das maldades dela, já que ele acha chato tudo isso. É frequentemente transformado num objeto pela Bruxa Onilda numa forma de punição ou para usá-lo em algum plano, o que fez dele levar o recorde de Melhor Bicho Mutante. Em A Bruxa Onilda ele de tanto cantar que ele gosta, perdeu a voz, e a dona Onilda ficou muito feliz com isso.

Ratos[editar]

São três ratinhos que acompanham as trigêmeas em suas aventuras. Não servem pra Porra nenhuma no desenho, só como figurantes em papéis cômicos, que na verdade, são os mais sem graça do desenho.

Pais da Trigêmeas[editar]

São os personagens que mais aparecem nos episódios contracenando com as meninas antes e depois delas irem as histórias. Eles desconhecem as travessuras de suas filhas já que a Bruxa Onilda sempre as pega antes deles as verem para que elas não saibam que a bruxa e seus pais são amigos.para terem as trigêmeas tiveram que ficar três dias na cama fazendo sexo o pai teve que dar três pirocadas nela para ter cada menina .Quando elas nasceram deixaram a buceta da mãe toda arrombada só prestava pra mijar e nada mais (sexo nunca mais)

Professora[editar]

Geralmente aparece nos episódios em que elas estão na escola. É a que mais paga o pato com as traquinagens das meninas, mas nunca as castiga pra não virar sapo, já que é a bruxa que tem que fazer isso.

Avó[editar]

Veia Secundária que Aparece algumas vezes nos episódios principalmente quando as meninas a visitam em sua casa no campo. Ao que parece ela mora sozinha.

E você sabe o que acontece quando se mora sozinha né?



















Muito bolo e tricô.

Ver também[editar]

XD Kawaii.jpg Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E não come chocolate para não ter espinhas!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas