As Visões da Raven

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Não vandalize, senão você vai pro cantinho da disciplina! Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de As Visões da Raven, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Super Nanny está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!
Não gostou do artigo? Problema seu! Se vandalizar, vai ser banido na hora!
SBTTV.JPG
As Visões da Raven, seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show, usa os produtos Jequiti, assiste Chaves e morre de rir do Teste do DNA. Passa seu domingo vendo Eliana e Domingo Legal.
Conheça todos os membros da não mais vice maior audiência do mundo clicando aqui
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: As Visões da Raven.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Preta GilCquote2.png
Google sobre Raven
Cquote1.pngVocê quis dizer: Os Peitões de RavenCquote2.png
Google sobre As Visões da Raven
Cquote1.png É sou eu! Cquote2.png
Raven sobre ela mesma
Cquote1.png That's so Raven (future, future) Cquote2.png
Retardado cantarolando o tema de abertura de As Visões da Raven em inglês
Cquote1.png Pelo menos eles foram os únicos que estenderam a mão para eu fazer uma participação Cquote2.png
Cyndi Lauper sobre As Visões da Raven
Cquote1.png Me perdoa? Cquote2.png
Raven sobre a milionésima frase que diz em todos episódios
Cquote1.png NÃO DÁ PARAR COM ESSA MERDA? Cquote2.png
viciado após ouvir a mesma frase toda hora
Cquote1.png AxHu MtO LeGaUixLLL Cquote2.png
Emo sobre As Visões da Raven
Cquote1.png Gente. A gente vai se dar mal! Cquote2.png
Raven tendo uma visão sobre fumar maconha
Cquote1.png Isso é mistério pra mim, yeah! Cquote2.png
Raven sobre qualquer coisa
Cquote1.png Uma garota da pesada que vê o futuro e vai aprontar confusões imprevisíveis! Cquote2.png
Narrador da Sessão da tarde sobre As Visões da Raven
Cquote1.png HUM! É mesmo? Cquote2.png
Calvin sobre As Visões da Raven
Cquote1.png ... Cquote2.png
Osimar de Oliveira sobre As Visões da Raven
Cquote1.png Esta porra do caralho non ecsiste Cquote2.png
Mistura de Padre Quevedo com Dercy Gonçalves sobre As Visões da Raven
Cquote1.png Oh baby! Dance, dance, dance Vem mexendo assim Não pare, pare, pare Com seu jeitinho sexy, sexy, sexy No meu ouvido fala, me fala, me fala-me... Cquote2.png
Raven cantando com sua família
Cquote1.png Eu Vô! Cquote2.png
Eu sobre Chelsea
Cquote1.png Num Vô! Cquote2.png
Eu sobre Raven
Cquote1.png Vô eu ! Cquote2.png
Meu lado cor-de-rosa sobre Comêntário acima
Cquote1.png Azarath Metrion, ZINTHOS Cquote2.png
Outra Raven sobre As Visões da Raven

That's So Raven, conhecido em Portugal como Raven e no Brasil como As Visões da Raven é uma série televisiva estadunidense do gênero LIXO comédia. O seriado, responsável pela "fama" mundial da atriz e cantora Raven-Sem-boné, além de alguns videos caseiros que estrelou com seu ex. O seriado conta a história da adolescente Raven Baxter, que tem o dom de prever o futuro. Ela e os seus amigos, a Chelsea Daniels e o Eddie Thomas vão ter grandes aventuras onde nem tudo corre como previsto. O seriado produzido pela Disney era exibido no Brasil pelo Zapping na ZONA, na Disney. Atualmente nesse país continua sendo exibido no Disney Channel, mas fora do ZZ. Também é transmitido pelo SBT. É transmitido em Portugal somente pelo Disney Channel. Nos Estados Unidos da América, é exibido pelo Disney Channel, Sexxy Hot e pela American Broadcasting Company.

Tabela de conteúdo

[editar] Personagens

Raven ao descobrir que Darth Vader era pai de Luke Skywalker

Raven - A personagem principal. Uma bruxa guria retardada que pode ver o futuro e só fica fazendo merda por causa disso. Antes de ter seu próprio showzinho ela trabalhou no Eu, a Patroa e as Crianças como Charmene, a amiga da Klér que dá um surto quando vê o Michel fazendo pose de travesti sexy. Sempre que vai ter uma visão dá arregalada nos olhos como se tivesse sendo pega por trás além de ser uma vadia louca e barraqueira que só arma esclânda-los junta de outros doidos, a Chelsea e o Eddie. No começo namorava o Devon, um viadinho que tem uma irma possuida pelo capeta, depois que ele sai a Raven começa a dar uma de Clover e sai namorando cada otário que encontra no caminho. No final da série ela se torna uma vagabunda estilista de moda e passa a trabalhar numa boutique para uma tal de Dona aCabona.

Chelsea?

Chelsea - Está sempre implicando com a Raven e com o Eddie. Chelsea tem uma briga com Raven por ter soprado suas velinhas no seu aniversário de cinco anos mas no fim acaba fazendo as pazes no último minuto. Tem um QI tão baixo que nem aparece no CQTeste. Tipinho que diz "coitadinho dos animais" "naum mate essa pobre vaquinha". Além disso sempre ferra a Raven com sua mania de "fofocar" sem querer...

Eddie

Eddie - O único homem do grupo, o que não significa que seja o mais macho. Está sempre tendo que apartar as brigas de casal da Raven com Devon, afinal ele não quer ficar sem ter alguém para ajudar a jogar basquete. Ele não é musical como a Raven, prefere tocar punheta.

Cory - Irmão mais novo de Raven, adora fazer poses de cueca no espelho e faz tudo por dinheiro, sim exatamente tudo!! Ah! E ele tem uma quedinha (para não dizer quedona) pela Chelsea.

Stanley - Baixinho feio exibido metido a bonzão. Se acha o bom e quer namorar a Raven que por sinal nunca dá bola pra ele e sempre sai prejudicada. Ele também tem nome de nerd.

Devon - Um dos milhares de figurantes da série que não fazem absolutamente nada. Ele foi namorado da Raven durante um ou dois episódios e depois chutou ela. Em um episódio ele pintou a cara feia dele de azul, o que não mudou muita coisa.


Sierra - A irmã gêmea da Maisa. Dizem que ela fez pacto com a irmã do Chris (Tonya), e enquanto a Maisa pratica satanismo no Brasil ela faz macumba nos Estados Unidos.

[editar] Curiosidades

A casa de Chelsea.
  • A série deixou de existir pelo fato de a protagonista não ser gostosa, talentosa, magra, irmã de alguma celebridade famosa ou pelo menos interessante, fazendo dela uma pessoa normal.
  • Correm boatos pelos corredores da Anhanguerra (sede do SBT) de que Silvio Santos estaria negociando com Chaves a passagem do título de "tapa-buraco oficial do SBT" do seriado mexicano para Raven.
  • Dizem que alguns personagens foram inspirados em brasileiros: Raven em Tati Quebra Barraco, Chelsea em Carla Perez e Cory em Silvio Santos.
  • O seriado é tão retardante que está sendo reprisado pela milésima vez e seus telespectadores ainda não perceberam que é tudo repetição.
  • Dizem que, depois do seriado, Raven-Simoné teve seu segundo filho e fez uma operação para retirar toda a gordura da barriga.
  • Antes do seriado, a atriz principal foi vista no "antes/depois" de um comercial de remédios emagrecedores. Raven fez o "antes" e uma atriz anoréxica o "depois".
  • Há boatos de que Cory seja o filho de Silvio Santos com alguma funcionária do SBT, e que por isso o seriado se mantém na grade sempre, mesmo mudando 43584905759679 várias vezes de horário.
  • Carla Perez e Chelsea disputaram junto a mais 3.698 loiras o Troféu Jumentinha 2009. Chelsea, mesmo não sendo loira conseguiu um feito inédito e quase que inexplicável: ficou empatada em primeiro lugar com Carla.
  • Cyndi Lauper fez uma participação na série da Raven, para mostrar seu lindo estilo de se vistir para Raven.
  • Britney Spears participou 2 segundos da cena de as visões de raven como figurate no shoping do episódio em que cory começa a roubar
  • O SBT só passa a abertura durante feriados (pra variar)
  • Nos bastidores rolavam boatos de que a Raven fazia suruba com o Eddie e a Chelse.

[editar] As visões da Raven

Uma das visões da Raven.

Este é o tipo de bagaceirice que ocorre na cabeça de Raven quando ela tem uma visão.











[editar] O primeiro emprego de Chelsea

Foto antiga mostra a jovem Chesea em seu primeiro emprego, aos 26 anos.

Predefinição:Raven

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas