As nove declarações satânicas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Devilbar.gif

As nove declarações satânicas são as declarações mais bondosas e com sentidos que lhe trarão a verdadeira e única paz com a benção do ser que te ama, Satã. A criação desse artigo vem de fatos recentes que aconteceram com a eliminação de páginas das quais 9 declarações iriam desaparecer, então os usuários se reuniram e conseguiram lidar com o ataque intuitivo da besta alada que ia trazer uma era de destruição por sorte conseguindo (a tempo) reunir todas as nove declarações em um só artigo e satã agradece não apenas ele, como as pessoas de bom senso. Então siga a risca todas as declarações abaixo e você conseguirá viver uma vida de prosperidade e grandes conquistas, amém! HAIL SATAN!

Satã representa indulgência ao invés de abstinência![editar]

Satã vendendo indulgências para seus seguidores. Ele não faz abstinência da venda de indulgências.

Esta representa o fato de que o Diabo além de comprar almas, vende indulgências, e não se abstém de vender indulgências para as pessoas.

É óbvio que as indulgências assinadas pelo Capeta não têm validade alguma para os anjos do céu, e é por isso que essa declaração não adianta de nada. A indulgência de Satanás só vale para os padres e pastores que estão na Terra. Que tipos de coisas as indulgências perdoam em vez da abstinência?

Ela perdoa de tudo, desde você:

  1. Ter comido sua prima;
  2. Ter roubado pão da Casa do João;
  3. Ser são paulino ou flamenguista (enquanto seu pai é corintiano ou tricolor, respectivamente)
  4. O fato de você ter ido pra balada ontem, enquanto sua mãe lhe proibiu de sair de casa à noite.

Entre outras coisinhas.

Satã representa a existência vital ao invés de sonhos espirituais fantasiosos![editar]

Sonhos fantasiosos devem ser abandonados, portanto, pare de pensar em ir praquela padaria comprar sonho porque você está muito gordo!

Graças à essa declaração, os satanistas evitam comer sonhos, bolinhos e outras coisas gordurosas que se vende na padaria.

Esta declaração tem um fundo de apologia à anorexia nervosa. Pois ela é uma declaração contra os sonhos espirituais fantasiosos, o que significa que ela declara que o satanismo é contra o consumo de sonhos, por conter gordura. Por isso, o satanismo é contra o consumo de gordura, e sem gordura, a gente não fica obeso fica anoréxico. Não é à toa que muitas mulheres ficam anoréxicas depois de fazerem pacto com o Capeta.

E a existência vital, é a parte da declaração em que Satã diz que devemos existir em nossa vida, sem consumir sonhos. Aliás, todo e qualquer consumo de doces gordurosos deve ser abandonado se quisermos nos melhorar mais, pois se nós somos o nosso próprio deus, ao consumir gordura, estamos destruindo Deus, e se nós destruímos Deus, nós somos condenados a não ir pro céu!

Satã representa sabedoria pura ao invés de auto-ilusão hipócrita![editar]

Em vez de perder tempo com auto-ilusão hipócrita, vá buscar a sabedoria pura!

Cquote1.png Eu não preciso de auto-ilusão hipócrita! Cquote2.png
Homem macho sobre a terceira declaração satânica
Cquote1.png Já eu preciso :( Cquote2.png
Nerd sobre citação acima

Com esta declaração, Satã quis dizer que para você, não deve perder tempo com aquela auto-ilusão hipócrita que você faz ao dizer pra si mesmo "Hoje eu vou pegar aquela gostosa ali" quando na verdade você nunca vai conseguir algo com ela se você nunca tentar chegar assim nela, ou se ela for lésbica. Pra buscar a sabedoria puta pura, você não depende só da sua magia negra, tem que também correr atrás, e é por isso que a gostosa nunca vai dar a bucetinha pra você se você ficar só na mão, ou se achando com seus amigos. Por isso, corra atrás, antes que eu pegue a gostosa primeiro, pois eu sou mais gato e ela iria preferir ficar comigo ao invés de tu.

Satã representa bondade para quem a merece ao invés de amor desperdiçado aos ingratos![editar]

Cquote1.png Satã, bondade? WTF? Cquote2.png
Eu sobre esta declaração

O significado desta declaração é muito simples... Na verdade, Satã é um cara legal, ele gosta de criancinhas, é gente boa, tá sempre lá nas festas de fim de ano, Satã é gente fina... mas só com quem merece!

Aqueles que não merecem a bondade de Satã estão condenados a serem perseguidos por ele pelo resto de suas miseráveis vidas! Esses são os ingratos, que não se dignam nem mesmo a resar uma missa negra para Satã, e em vez disso, traem ele, indo à Igreja e fazendo orações pra Jesus! Esses estão condenados à sentar na piroca no colo do Capeta.

Satã representa vingança ao invés de virar a outra face![editar]

Seu Madruga no entanto, reprova a vingança, então se você quiser, não precisa seguir esta declaração satânica. O Seu Madruga te perdoa.

Agora você me pergunta, que outra face é essa? Bem, se quiser a resposta, terá, mas primeiro você precisa fazer um pacto com o demônio. Assine aqui por favor... Ok, era só brincadeira, afinal você não precisa fazer pacto com o Capeta pra se aliar à ele. A outra face se refere àquilo que os gays gostam tanto de queimar.

Imagine que você está fazendo aquilo que você faz no dia-a-dia, tudo muito bonito, tudo muito elegante... Mas aí, vem um cara, muito safado, e te olha estranho, chega perto de você, e agarra você, e você não tem como se defender, então ele tenta te estuprar, e o que você faz?

É isso que Satã ensina. Ele ensina que não se deve simplismente ceder o rabo pra esse cara comer. Você teve, ao contrário, se vingar, ou seja; dê um mortal, agarre e coma ele primeiro! Talvez assim ele se meta com alguém do tamanho dele. Mas se você for uma pessoa fraca, vai se foder.

Mas se o seu dia-a-dia é de ir ao puteiro pra dar o cu, então pode pular essa regra satânica e ir pra próxima.

OBS: Lembre-se, no entanto, do que Seu Madruga já dizia: a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. E o Seu Madruga é 1000x mais fodão do que Satanás.

Satã representa responsabilidade para o responsável ao invés de dar atenção a vampiros espirituais![editar]

Se você for responsável, não deixe os vampiros chuparem seu pinto sangue!

Responsabilidade para o responsável é um pleonasmo, já que se o responsável se responsabiliza por responsabilizar-se de suas responsabilidades, ele já está sendo o responsável pela responsabilidade de responsabilizar-se da responsabilidade responsável de suas responsabilidades.

A segunda linha, ao invés de dar atenção a vampiros espirituais tem um significado muito peculiar. Os vampiros espirituais, ao contrário dos vampiros normais que são corpos sem vida, são emos, e por isso eles em vez de quererem seu sangue, querem sua atenção ao máximo, e eles não vão parar de pertubar você até que você os dê atenção. O problema é que eles querem atenção sempre. A única solução para eles é estar sempre carregado com uma cruz. Só que um bom satanista nunca vai manipular uma cruz cristã consigo. Mas não se preocupe, porque cruzes satânicas também servem para espantar vampiros, ou não.

Satã representa o homem como outro animal, algumas vezes melhor, mas geralmente pior do que aqueles que caminham sobre quatro patas, e que, por causa de seu "desenvolvimento espiritual e intelectual", tornou-se o animal mais maligno de todos![editar]

Eis aqui o Professor Girafales de quatro, temos que ser melhor e não pior que o Professor Girafales!

Dizem que Satã estava no hospital, se tratando da pneumoultramicroscopicovulcanossiliconiose, quando teve a idéia de fazer essa declaração.

O significado desta declaração é que Satã acha que nós, humanos, somos animais, e não deixa de ser verdade. O pai da Chiquinha tem a cara muito parecida com a de um chimpanzé. O Tony Ramos está muito próximo da animalidade porque ele possui pêlo pra caralho.

Nós, no entanto, às vezes somos melhores que os animais que caminham de quatro patas, outras vezes piores. Porquê? A resposta é simples. Às vezes nós caminhamos de quatro patas também. Os gays e gostosas, quando vão dar o cu, caminham de quatro, e isso faz com que a gente se rebaixe a um nível muito animalesco, sendo que a gente tem cérebro. O Professor Girafales também fica de quatro quando vai caçar ratos, mas ele não deixa de ser uma pessoa inteligente.

Quanto a "por causa de seu 'desenvolvimento espiritual e intelectual', tornou-se o animal mais maligno de todos", esta parte se refere ao próprio satanismo e seus seguidores malvados.

Satã representa todos os chamados pecados, desde que eles levem à gratificação física, mental ou emocional![editar]

"Satã representa todos os chamados pecados, desde que eles levem à gratificação física, mental ou emocional!" é uma das declarações feitas pelo anjo que tomou um ban do moderador do céu.

Satã representa todos os 7 pecados:

Satã é guloso, ganancioso, luxuoso, invejoso, irado e preguiçoso e ainda se orgulha disso!
  1. Satã é guloso (come todas as barangas do inferno e não deixa os outros demônios comerem também, daí eles têm de comer uns aos outros)
  2. Satã é ganancioso (ele tem um trono no inferno do qual ele não sai nem fodendo, não quer que ninguém sente nele, e pra ir pros lugares ele se teletransporta sentado no trono mesmo)
  3. Satã é luxuoso (tem muitas putas disponíveis, toda a comida gostosa que ele tiver à seu dispor... Enfim, Satã tem todo o luxo do Inferno)
  4. Satã é irado (ele é irado porque sabe andar de skate, surfar, pega todas as gatinhas... ele é radical, manolo!)
  5. Satã é invejoso (ele sente inveja de Deus, que tem putas bonitas, mais gostosas que as do inferno, lá no céu)
  6. Satã é Preguiçoso (lembra que foi dito acima que ele não sai do trono nem fodendo? Pois é, é porque ele também é preguiçoso pra cacete a ponto de não querer tirar o bumbum do trono)
  7. Satã é soberbo (ele é foda, no inferno te esculacha, na terra ou no céu, no purgatório... Ele, ele é sinistro, melhor que Deus, esculacha sua família, no escuro é um perigo...)

E segundo Satã, todos seus seguidores devem ser assim, pois só sendo assim é que a gente vai poder ir pro céu! Na verdade, até que Satã não está 100% errado.

Satã tem sido o melhor amigo que a Igreja já teve, já que é ele que a tem mantido no mercado por todos esses anos![editar]

Com esta declaração, Satanás revelou que a Igreja Universal do Reino de Deus vêm recebido propina dos bancos do Inferno durante todos esses anos, e que é assim que a IURD têm se mantido no poder e com tantos seguidores assim! Porque você acha que o seu Edir Macedo tem tanto luxo, tanta puta e dinheiro pra acabar com a fome no mundo? Se não fosse por Satanás, a IURD já teria falido há muito tempo!

Ademais, todas as igrejas-bancos que atualmente têm muitos fiéis estão na mesma situação do truste satânico. O mesmo se aplicou à Igreja Católica no passado, mas ela discordou em participar deste traste truste.

É a hora da revisão[editar]

Nessa teleaula aprendemos que... Satã é uma pessoa bacana que quer apenas que você dê o cu para ele e assim você terá uma vinda longa e feliz caso contrario...

O que acontece se eu não seguir essas declarações?[editar]