As Tontas Não Vão ao Céu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de As tontas não vão ao céu)
Ir para: navegação, pesquisa
Doritos.jpg ¿Usted vá fugir para el Texas?

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Acapulco comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e usa os produtos Jequiti. Se vandalizar, você será forçado a ver briga de pobre no Teste de DNA e no Casos de Família. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!

Cquote1.png Você quis dizer: Carla Perez não vai ao céu? Cquote2.png
Google sobre As Tontas Não Vão ao Céu
Cquote1.png Experimente também: O burro não vai á frente Não, atrás! Cquote2.png
Sugestão do Google para As Tontas Não Vão ao Céu
Cquote1.png Mamãe! A novela quer que eu vá pro inferno! Cquote2.png
Quico Menina que assiste a novela sobre As tontas não vão ao céu.

Candy prestes a jogar Patrício de um precipício (repare que ela se auto-suicida no processo).

Cquote1.png Se fosse isso, eu nunca teria sossego! Cquote2.png
Capeta sobre As tontas não vão ao céu.
Cquote1.png Essa novela roubou parte do meu trabalho! Cquote2.png
Ceifador sobre As tontas não vão ao céu.
As tontas não vão ao céu é uma novelinha típica do SBT. Para começar o nome que é quase um texto diz claramente que as tontas não vão ao céu, que já diz que quem assistir essa tortura, vai queimar no inferno por perder a vida vendo isso. Fato comprovado, pois após o primeiro capítulo da novela, morreram várias garotas (6666666666666666666666666666666666666666666666666,666 de acordo com o Bovespa) só de ver o título, conheceram o capeta pessoalmente.

História[editar]

A novela foi criada por Deus pelo Diabo, pra que ele não fique sozinho, e pra que tenhamos menos idiotas no mundo. Ela tornou-se bastante popular, por cada exibição, 69 donas de casas morrerem, e Deus não ter recebido nenhuma delas. Silvio Santos, querendo se livrar de sua filha, fazendo-a assistir a novela ganhar mais audiênciammm, transmitiu a novela com uma péssima dublagem em 2010, o ano das desgraças, o dia em que o Inferno ficou superlotado, de tanto telespectador tonto que viu a novela. Depois de tanta gente no inferno, Silvio decidiu colocar mais novelas torturantes, mas que não causasse um Holocausto em massa, como Camaleões. Apesar do IBOPE lá em baixo (como sempre) da novela, o número de pessoas no inferno crescia enormemente.

Personagens[editar]

Cândida\Candy - mulher espontânea, bela e impulsiva, o que a leva a armar grandes barracos. A traição de seu marido com sua irmã a decepcionou tanto que não confia mais nos homens e fechou seu coração para o amor. Está decidida a tomar o controle de sua vida. É uma sensível colunista, especializada em público feminino (como se isso não fosse característica de mulher). Seus textos são publicados na coluna As tontas não vão ao céu (quanta criatividade!).

Santiago - Santiago é um cirurgião plástico de grande renomear. Atraente, agradável e simpático. Desde o dia que é abandonado por sua mulher, passa a ter uma vida dupla. Por um lado, é um pai amoroso, mas por outro é um mulherengo que tem uma verdadeira lista de conquistas, porém se sente muito solitário. Está em busca de afeto, porto seguro e amor.

Patrício - Patrício é gay amável, precavido e muito arrogante com aqueles que julga inferiores. A humilhação por ter sido abandonado por Candy, a quem realmente ama, foi um duro golpe para a sua autoestima, e a notícia de sua morte o encheu de culpa. Ama seu trabalho, porém é insatisfeito.

Maria Joaquina adulta Marisa – noiva de Santiago. É uma mulher vaidosa, insensível, calculista e fria. É refinada e elegante, foi educada nos melhores colégios. Sempre quer ser o centro das atenções e seu noivado com Santiago ajuda a atingir esse objetivo. Sabe que Santiago é excelente partido e quer casar o mais rápido possível com ele.

Alice- é a irmã mais velha de Candy. Sofreu um acidente que interrompeu sua carreira de bailarina. É uma mulher insensível, imoral e calculista, que usa os outros para benefício próprio, sobretudo Patrício, o mais manipulado por seus encantos. Vaidosa, como é, cuidar do corpo é muito importante para ela, pois assim, ela continua com sua carreira de prostituta bailarina.

Manuel – é o tio de Candy, um homem simpático, maduro e muito sensível, que vive sozinho. Sua esposa e a família deram-lhe as costas quando ele saiu do armário, sendo grande amigo de Clodovil, por acharem que perdeu seu juízo. Gosta muito de Candy e dá a ela todo o seu apoio, recebendo dela sua confiança.

Gregória – mãe de Candy. Rancorosa e possessiva, invejosa e manipuladora, já foi uma vândala muito famosa aqui na DP. Culpa Candy pela morte do marido, que não suportou perder a filha. Alice é sua filha favorita e sua única esperança para ter netos.

Artur – pai de Patrício. Sendo a própria versão de Silvio Santos mexicano, é um homem autoritário que gosta de explorar os outros, começando por sua mulher. Comanda a família como sua empresa, dá ordens e abusa do poder. É um alcoólatra sem recuperação.

Margarida – mãe de Patrício. Foge da realidade e finge ser feliz para os amigos, escondendo a dor de ser casada com um alcoólatra que a despreza e é infiel. Tem medo de parecer velha e recorre à cirurgia plástica (como se isso não fosse comum). Se importa muito com o que os outros dizem.

Raul – é outro gay um bom homem. Sente-se solitário, pois a morte de sua esposa deixou-lhe com muito ressentimento. Para ele, as mulheres são objetos levianos. Não mantém uma relação por medo de voltar a perder a mulher amada, e pra não ser chamado de corno. Acha que tem a obrigação de cuidar de sua irmã Marisa.

Eduardo – amigo íntimo de Santiago, de quem conhece todos os seus segredos. É seu anestesista nas cirurgias e passam juntos a maior parte do tempo caramba, porque nas novelas tem sempre gente gay?. Eduardo é imaturo para compromissos sérios e um irresponsável que não pensa na consequência de seus atos. Não quer desrespeitar sua esposa Sheila, porém leva uma vida de solteiro e não abre mão de sair com outras mulheres.

Sheila – é uma mulher sonhadora, de sorriso contagioso e alegre, que ajuda os outros sem exigir algo em troca; tem bom coração. A princípio não dúvida de Eduardo, e este dá a última palavra. Sheila não é tonta, mas está muito apaixonada. Seu contato com Candy faz com que tenha necessidade de cuidar de si mesma e descobrir quem realmente é.

Isabel – mãe de Santiago. É distraída, simpática e um pouco tonta; uma hippie que resiste ao tempo. Seus ideais seguem intactos desde a década de 70. É uma mulher mágica, mais que uma mulher trágica. É viúva e ama profundamente sua família, cuidando de suas netas de uma maneira muito especial. Aos 60 anos, Isabel conhece Jaime e terá um novo encontro com o amor.

Candy e seus dois machos. (Agora só falta os machos).

Jaime Pallilo – é um artista, um homem sensível e muito afetuoso, que se emociona com facilidade. É viúvo, com filhos adultos e casados. Vive bem com a renda de suas aplicações no banco, mas trabalha como pianista em um bar, no lobby de um hotel. Isabel é o seu amor da vez.

Soledade – é a melhor amiga de Candy. Mãe de Beto. Soledade foi funcionária na empresa de Patrício e teve uma relação com seu chefe. Ainda que essa relação tenha durado apenas três meses, ficou grávida. Como ela sente que “não nasceu para trabalhar como uma burra”, decide enfrentar o pai de seu filho para reclamar o suficiente para viver sem necessidades. Mora em um apartamento modesto. Enquanto Candy luta para ser uma mulher independente, Soledade busca o homem que a sustente e não a obrigue-a trabalhar.

Bárbara – é uma mulher muito liberal. Na realidade, ela mesma pretende ser a imagem da mulher liberta. Se divorciou duas vezes e conseguiu arrancar muito dinheiro de seus ex-maridos.Bárbara é psicóloga e trabalhará com Candy no instituto. Não tem papas na língua quando fala. É daquelas que falam diretamente e de frente. É extremamente sincera.

Cecília Meireles – é a assistente de Candy e nutricionista no instituto. É uma mulher muito independente,trabalhadora e muito capaz. Seu comportamento é delicado e sutil. É divorciada.Cecília será capaz de fazer tudo por Candy, porque sente algo especial por ela,que é sua chefe e amiga. Cecilia aprenderá, com o tempo, a aceitar sua solidão e se encontrar consigo mesma. É uma pessoa fiel, com muita energia e absolutamente leal a Candy.

Samuca – é o típico machista que se apaixona por todas e que se casaria com todas se não fosse por um detalhe: prometeu a sua mãe ficar solteiro para cuidar dela a vida inteira. Trabalha de garçom no restaurante de Manuel e é um dos integrantes do dueto que anima o local. É muito simpático, mas muito desajeitado ao falar. Samuca é uma pessoa que vive a vida intensamente. Tem bom coração, é sensível e amigo de todos.

Tonho – é o contrário de Samuca. Ingênuo e tímido ao extremo com as mulheres. Recorre a Samuca cada vez que precisa de um conselho para conquistar uma mulher. O relacionamento Samuca – Tonho é algo parecido a relação de um mestre com seu discípulo. QuandoS amuca fala, Tonho escuta com atenção. É o companheiro de aventuras de Samuca e juntos sonham ganhar uma fortuna em algum dos grandes negócios que imaginam, os quais inventam na esperança de saírem da pobreza.