Asa Akira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lindsay Lohan era bonita antes das drogas.jpeg
Asa Akira pode te levar para o Lado Roxo da força!!

Este artigo é perigoso, você sendo homem ou mulher. Se ele(a) começar a olhar com um jeito esquisito, fique próximo à saída e proteja sua retaguarda, pois ele(a) pode te atacar!

Mas se você é fã de Renato Russo , fique à vontade!

Asa Akira
Asa Akira
Asa Akira desmistificando a história de que japonesas não tem bunda
Nascimento 3 de Janeiro de 1986
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Gueixa
Altura 1,57
Signo Capricórnio
Cabelo Preto

Asa Akira (3 de Janeiro de 1986) é uma profissional do séquiço que, apesar de ter cara de japonesa, agir como uma japonesa, ter nome de japonesa e de ter uma buceta cabeluda igual a das japonesas, é, na verdade, estadunidense. Sim, eu sei que é difícil de acreditar, mas ela é estadunidense sim! (pelo menos foi o que a Wikipédia disse).

[editar] História

Em uma reunião da ONU, Asa Akira, representante do Japão (mesmo não sendo japonesa), sela a paz com a representante da África, acabando de vez com todos os preconceitos raciais. Note a cara da representante da Europa, que também queria selar a paz com os outros dois continentes.

Asa Akira nasceu em algum daqueles apartamentos toscos e apertados, localizados bem no centro de Nova Iorque. Só por conta disso, Asa Akira já tinha 99% de chance de se tornar uma adolescente rebelde, já que nesses apartamentos não se pode nem ligar o liquidificador sem que um síndico chato e barrigudo venha encher o saco na porta de casa.

Apesar disso, Asa Akira até que era bem tranquila durante a infância, talvez por conta de sua genética japonesa - Ou talvez porque, todos os dias, brincava de médico com todos os seus 42 coleguinhas de classe.

Na adolescência, Asa Akira continuava sendo uma jovem bem tranquila, que estava simplesmente andando e cagando para qualquer crítica que faziam sobre ela. Porém, em uma certa tarde de Sol, enquanto estava fazendo um trabalho escolar pela internet sobre anatomia humana, Asa Akira encontrou um site deveras interessante, que mostrava tudo e mais um pouco sobre anatomia, principalmente a feminina.

Percebendo que aquele site era bem informativo (e inspirativo), Asa Akira resolveu assistir todos os vídeos que estavam hospedados por ali. Após ter assistido todos, Asa Akira ficou perplexa, pois não conseguia entender como é que a buceta de uma mulher comum se expandia a ponto de armazenar cerca de 42 varas, todas de homens bem-dotados.

Com toda essa CUriosidade, Asa Akira resolveu fazer uma experiência própria, indo até um baile no centro de sua cidade natal. Por lá, após ter feito os "testes", Asa Akira percebeu que, quanto mais utilizada a buceta é, maior ela fica, e mais varas consegue armazenar.

Como gostou de ter feito essa experiência, e a curiosidade de Asa Akira apenas aumentou, ela resolveu repetir essa experiência por cerca de 69 vezes - Depois disso, como já tinha ganhado muita experiência, ela finalmente resolveu fazer isso na frente das câmeras, pois assim ela, pelo menos, ganharia um bom salário.

[editar] Carreira

Como não poderia deixar de ser, em seus filmes, Asa Akira sempre realiza aqueles fetiches malucos dos japoneses, como por exemplo, bukkake múltiplo.

Por verdadeiramente topar tudo por dinheiro, Asa Akira é uma das putas pagas mais adoradas entre os punheteiros de todo o mundo, pois ela aceita qualque tipo de trabalho, seja sexo com 24 negões, sexo com cachorros ou sexo com cobras.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas